Quem tem voz feia, da pra cantar?

Autor Mensagem
lhaminha
Veterano
# out/04


Tipo assim, eu gosto muito de cantar,
Mas eu tinha um tumor nas cordas vocais, entaum
Fix fonodiologa e isso passou...
Mas tipo.. eu num sei cantar...
Mas eu queria saber, se com aulas uma pessoa que eh totalmente sem noção de canto, e a minha voz num eh lá essas coisas,
eu gostaria de saber se eu consigo cantar se entrar em aulas etc..

Valeu ;D

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
sem duvida vc consegue cantar, agora negocio de voz feia, num liga nao
mais feia q a minha num pode ser

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


hehe..
De musica eu tenhu um pouco de noção..
Eu toco guitarra e talz...

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


lhaminha
melhor ainda
vc deve ter um bom senso de afinacao e tals

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Arthur Barlow


Pense ! aheuahuehauehu

Eu soh tenhu vergonha de entrar num curso de canto.. pq eu sou muito ruim mesmo! ahuehauhu

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


po então já é um passo à frente... tocar 1 instrumento musical é SEMPRE bom para desenvolver sua técnica vocal.
=)
e esse negócio de voz feia num tem a ver nao... a maneira de cantar é diferente da maneira de falar, a voz é impostada de outra maneira, daí o timbre fica diferente, e com o tempo vai ficando mais bonito... mas é preciso mta força de vontade, determinação e dedicação...
abraços ;D

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Frankz

Valeu amigo ;D

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


Eu soh tenhu vergonha de entrar num curso de canto.. pq eu sou muito ruim mesmo! ahuehauhu
lhaminha
hahahaha quando eu fiz minha primeira aula de canto eu tava morrendo de vergonha... MORRENDO mesmo! era só eu, o professor... e o piano. daí ele tocava uma melodia lentinha lá, e pedia pra eu cantar depois, com ele acompanhando no piano... eu ficava todo sem graça, mas depois eu botei na minha cabeça "bah que se foda, eu to aqui pra aprender mesmo, ele não vai querer que eu já cante bem né?" :P

os professores querem ajudar vc, entao conte com eles para tudo, pergunte, opine etc.
=)

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Frankz


Eh.. Eu tenhu vergonha de tocar guitarra na frente do meu professor... Eu erro pelo menos 2 vezes antes de acertar algo que eu num erro de jeito nenhum! haeuhauehuaUHEUahe

Imagine cantar!?!?!?!?!!?!?
hauehauehuaheu

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


uaheuahuehaueaea eu tenho o mesmo problema! eu toco teclado... daí toda vez que eu vou tocar pra alguém pra alguem que eu nao tenho muita intimidade ou que nunca me ouviu tocando, meus dedos travam, eu fico nervoso e tals... e erro pra kct!
mas eu axo que com a voz é diferente, apesar de a gente ficar com medo de errar... a gente nao perde nenhuma "agilidade" né... tipo nos dedos com guitarra e teclado. apesar de que com a voz eu fico me sentindo um idiota quando estou cantando apenas pq alguem pediu pra ouvir minha voz.
=P

stratopeido
Veterano
# out/04
· votar


Eu soh tenhu vergonha de entrar num curso de canto.. pq eu sou muito ruim mesmo! ahuehauhu
lhaminha
hahahaha quando eu fiz minha primeira aula de canto eu tava morrendo de vergonha... MORRENDO mesmo! era só eu, o professor... e o piano. daí ele tocava uma melodia lentinha lá, e pedia pra eu cantar depois, com ele acompanhando no piano... eu ficava todo sem graça, mas depois eu botei na minha cabeça "bah que se foda, eu to aqui pra aprender mesmo, ele não vai querer que eu já cante bem né?" :P



ahuahauh, isso me lembra umas aulas de musica q eu fiz q era eu e mais dois alunos, o professor dava uma progressao tipo do mi sol, e vc tinha q cantar, a minha sorte e q sempre tive facilidade em afinacao, mas o outro do meu lado ficava cantando Do - Do - Do.. n importando q tom tava, hauahuah, tenho esse mesmo problema d achar a voz feia, mas oq realmente me impede de cantar e nao saber reproduzir aquele "punch" tipo joe cocker, n necessariamente um cara desse nivel, mas aquela voz rasgada q ate o david gilmour consegue fazer, acho fundamental no rock..

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


Hehehe... eu soh sou um pokinho melHor que a Tarja Turunen!
hauHEUAHeuhAUEhiUAHEiuahIUEHIUAHEI

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


porra me dá um autógrafo? *_*
XD~

Seventh son
Veterano
# out/04
· votar


hahhah o ponto e cantar bem e nao ter voz feia ou bonita
quantas pessoas nesse forum nao tem vozes horriveis e sao cultuadas por terem vozes bonitas? e quantas bandas nao existem por ae com vocalistas com timbres horriveis mais de tecnica incrivel????? o segredo e cantar bem
e se nao conseguir cantar bem e continuar com uma voz feia vc ainda pode fazer q nem amy lee :)

Frankz
Veterano
# out/04
· votar


Seventh son
ou como a Kelly Key :P

Edu Camargo
Veterano
# out/04
· votar


Hey, querem voz mais feia que a minha?

Tem muita gente que canta que não gosta da própria voz. Isso é comum até mesmo entre os profissionais. Às vezes ouvir-se acaba sendo um problema, porque quando se ouve, se pensa: "isso aqui eu deveria ter feito de outra maneira!", e por aí vai. Mas o importante é que a gente possa adquirir coragem para cantar, pois o nervosismo é um dos elementos inimigos da voz. Devemos estar sempre relaxados e convictos de que esta é a nossa função. E o professor existe para tal.

Beijos a todos.

Du.

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Ahhh todos podem aprender a cantar...e agradar a muitos...o felipe dilon nem falar sabe!

lhaminha
Veterano
# out/04
· votar


HeHeHe..


e se nao conseguir cantar bem e continuar com uma voz feia vc ainda pode fazer q nem amy lee :)

Vo fazer isso... ahueahuehuaheu

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
huahauhauahuahauahhauahuah.. isso eh vero

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
né cara???
fala sério meu!!se tem aquele naipe rídiculo fazendo sucesso até um mudo consegue cantar! fala sério!

Lilica_marley
Veterano
# out/04
· votar


ó só não gosto muito de minha voz, sei lá acho ela estranha mas todo mundo diz que eu temho uma voz maneira, ´fui chamada pra duas bandas de reggae uma pra fazer back vocal e outra pra ser vocal, mas sei lá eu não tenho técnica, nunca fiz aula de canto, nem sei nem qual o meu tipo de voz, mas apesar disso sou apaixonada por música e vou pegar aulas com umas backs de outras bandas e com uns professores particulares, acho que não custa nada investir eu uma coisa que eu curto! só vc acha tua voz feia ou todo mundo implora pra vc parar de cantar? invista em vc mesma...

Demolisher
Veterano
# out/04
· votar


Se a tua voz for realmente feia, o máximo que vai acontecer é ninguém te escutar... E daí???? cante nem que seja pra vc mesma!
QUEM CANTA, SEUS MALES ESPANTA...

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


Quem tem voz feia, da pra cantar?
Olha, eu só acho uma coisa... nada contra quem curte, mas num eh preciso "dá" pra cantar bem não, você pode cantar bem sem ficar dando. Ou será que estou enganado? Isso explica o pq as mulheres e as bibas (vide freddye mercury) saum os melhores no gogó :PPPPP

romulomc
Veterano
# out/04
· votar


se num for voz de taquara rachada igual a do mustaine tá valendo :D
haha
zuera.. é staile a voz do cara.

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


Gippe
ueHUehUEhUehuehUEhuehuheuheuheuheuhuehuheuhueHUehueHEUHeuHeUe
POR ISSO QUE EU CANTO BEM!

Gippe
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
HauhUhUHauHauHauhauHauHAuHUAh, eh uma chibrila mesmo... e eu pensando q o brilho no teu lábio fosse por ter comido frango frito... :PPPPP

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


FáBiO LiOnE
ueHUehUEhUehuehUEhuehuheuheuheuheuhuehuheuhueHUehueHEUHeuHeUePOR ISSO QUE EU CANTO BEM!
Depois eu que sou o boiola.. =P

Gippe
eh uma chibrila mesmo... e eu pensando q o brilho no teu lábio fosse por ter comido frango frito... :PPPPP
ahauhauahuahuauhauahauhahhahahahauahahua
O que? O Lione andou t mostrando umas fotos secretas? É verdade que ele é castrati? Credo, será que doeu muito? o.o

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


STRATOPEIDO:
Tchê é tuh mesmo!!! é tu mesmo!!! heheh cara tu mencionou o joe cocker ali em cima, li isso justamente quando aki estou apanhando pra baixar musica dele!! ahauhauhuaua a única q num vem de todo o kazaa... se tu tiveres a musica ai me passa ela por favor!
Wayward soul o nome é esse
valew brow
S Baz

marcio bigeyed
Veterano
# out/04
· votar


Me achei nesse tópico, tb tive problema de voz e VOU CANTAR, porque eu amo canto!!!!
lhaminha

Tô na mesma, só que não tenho ainda experiência com instrumentos, só tento compor letras e presto muita atenção em tudo que é cantor e cantora que ouço. Já tenho até o conservatório de música aqui da minha cidade, tenho o preço e tudo, só falta eu começar a trabalhar :o( mas acho q vai dar tudo certo pra gente, é só ter garra e perder um pouco a vergonha :o)

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass
Gippe
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiu! o pessoal novo do fórum pode estranhar a boiolagem gente!não me entregue!
:(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem voz feia, da pra cantar?