Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
Não dá nada... a gente das cidades do interior tb cassoa pra caramba do povinho muy fechado e fresco da capital... :)
brincadeirinha....
Gippe
Aieeee... um q vive na minha city... se duvida eu te conheço e nem to sabendo, hauahuahauha
Se ele morar no Ahú ou frequentar o shopping Mueller eh capaz de eu conhecer ele.... eheheh =PPPPP
|
Joseane Veterano |
# nov/04
· votar
hffg
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
paulistas são mais bonitos
|
BozoCareca Veterano |
# nov/04
· votar
Tenores são gays.
Eu tenho voz de homem, vocês não te-em! uahuhahuauh
|
Leandro Oliveira Veterano |
# nov/04
· votar
que monte de besteiras num topico som
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BozoCareca
uhauahuahauhauahuahuahauhauahuahau
gostei dessa
(brincadeira tenores)
|
# nov/04
· votar
ei uma pergunta
contratenores cantam em falsete ou aquela voz de cabeça do popular?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# nov/04
· votar
Leandro Oliveira
os contra tenores falsetistas...cantam em falsete....existe os contra tenores de timbre...que não sofreram muda vocal...e permanecem com a voz de sopranino que tinham quando meninos...e assim ficam com a voz aguda para sempre...estes geralmente são os castratis...ou raros casos de alteração sexual genética
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
BozoCareca
Leandro Oliveira
Ah se inveja matasse...... =PPPPPPP
Eu ia até contar uma piadinha mas deixa pra lá, não vamos desvirtuar o tópico, né?
Leandro Oliveira
contratenores cantam em falsete ou aquela voz de cabeça do popular?
A maioria nos falsetes, aliás, os melhores contratenores são barítonos....
|
JaBuRu Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Eu ia até contar uma piadinha mas deixa pra lá, não vamos desvirtuar o tópico, né?
a conta sim! todos os topicos sao desvirtuados.. mais um nao faz diferenca ^^
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
JaBuRu
Nem conto.... a nossa "classe" dos tenores já foi muito humilhada, cada barítono invejoso que aparece...ahhaahha =PPPPPPPPPP
|
BozoCareca Veterano |
# nov/04
· votar
PuNk Bass
Tudo bem. Mas eu não tenho voz de viado. :P
|
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
essa duvida tava me matando valeu
PuNk Bass
canta agente leva na esportiva( mas pega leve)
A maioria nos falsetes, aliás, os melhores contratenores são barítonos....
ohhhhhhhh
uma chance de ter mais agudos que vc
rsrsrsrsrsrsrssr
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
Cara eu moro no champagnat, nao frequento Ahu nem o Muller HRUHURHUAHRUAHRuRhuR, vc tem banda? qual o nome?
PuNk Bass
HuhrUHRHuRAruHAU... verdade, o povo aqui eh bem pnc mesmo :/ unico defeito :)
Esses barítonos ......
AEHruheureuraeur
abraco
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
FáBiO LiOnE
os contra tenores falsetistas...cantam em falsete....existe os contra tenores de timbre...que não sofreram muda vocal...e permanecem com a voz de sopranino que tinham quando meninos...e assim ficam com a voz aguda para sempre...estes geralmente são os castratis...ou raros casos de alteração sexual genética
Num complica a vida do cara, Lione, ele perguntou se no canto popular o q os caras usam eh falsete (lembra, voz de cabeça <> de falsete no canto popular)
Leandro Oliveira
Os contra-tenores usam voz de cabeça levíssima, pra parecer mais bixa... quer dizer, feminino. :P
NUM EH FALSETE NAUM! COMPARE O HALFORD COM O EDSON CORDEIRO E SINTA A DIFERENÇA
AsTrOdYuM
Num so do ahu, sou do centro cívico/são francisco, o punk pirou na batatinha
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
AsTrOdYuM
Ow, eu não falei que o Gippe mora no Ahú, eu nem sabia onde ele morava (agora eu sei, eba!). O Ahú é onde mora uns parentes meus.
Gippe, sabado eu tô aí, fala pro Lione começar a preparar aquela macarronada!
Leandro Oliveira
uma chance de ter mais agudos que vc
ahuahaauuhauha, vc tem 15, é bem capaz........
BozoCareca
Tudo bem. Mas eu não tenho voz de viado. :P
Definitivamente, o Lione e o Gippe denegriram a nossa imagem :(
|
# nov/04
· votar
Gippe
voz de cabeça?
entao pra q serve o falsete?
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
Leandro Oliveira
entao pra q serve o falsete?
Falsete são usados pelos barítonos e mesmo por tenores que não alcançam naturalmente notas tão agudas.
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
Leandro Oliveira
Pra estragar a voz :PPPPPPPP
Tem uns caras q apavoram no falsete... tipo, o carinha do The Darkness, eh taum perfeito q dah raiva... mas o falsete faz mal pras pregas, viu, se eu cantar uma notinha super suave, sem forçar nem nada, sinto um negocio ruim na garganta, mas eh aquela coisa neh, vai de cada um.
PuNk Bass
Piah, me manda um email rafa_chrono@hotmail.com
Te levo pro meu ensaio se vc quiser ouvir minha voz (atualmente rouca, mas estou certo q sabado estarei tinindo) de baritenor, hauahauhauhauaha... eh agudérrima, mas compenso nos graves :P)
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
Qual eh tua banda fio?
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
Ah, num tem nome, a gente num toco nas balada ainda, soh tamo tirando as propras... nem cover temos!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
mas eh metal? pop? rock?
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
Eh um metal mais pro hard, com uma pitadinha de progressivo (sem muita virtuosidade), em fim, eh próprio... se num cair em nenhum tipo de som, vaum chamar a gente de new metal (afff, ninguém merece, nada a v com linkin park e cia)
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
Cara, onde vcs ensaiam? qual estudio?
|
PuNk Bass Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
Cara, onde vcs ensaiam? qual estudio?
Ele disse que tá ensaiando perto da casa dele, no largo da ordem. Poxa, se eu morasse em Curita, a gente já podia fazer os três tenores.. que tal? ahauahuahahua
Qualquer dia eu acompanho algum ensaio desse grupo de new metal do Gippe =PPPPPPPP
|
Gippe Veterano |
# nov/04 · Editado por: Gippe
· votar
AsTrOdYuM
No Sun estúdio alih do largo. Num eh grande coisa, mas eh o mioh pros vocalistas. A sala e pequenininha, o som eh bem distribuído, e tem tres caixas de vocal soh pra nois (uhull \o/ )
PuNk Bass
A gente num eh new metal... grrrrr
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
HAEURhURAERAHEUrAEhEUraheaeuhu New metal eh foda :P
PuNk Bass
Ae, traz sua trouxa pra cá :P
Gippe
To ligado o Sun... nos ensaiamos as vezes no H.mix mesmo, mas eh dureza.
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
H mix???? o.O
Meu, eh o pior estúdio da cidade, pq catzo vcs ensaiam lah?? Num eh o mesmo preço do Sun, 15 pila a hora, eh? Fala sério
ps.: Desvirtuamos o tópico.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
Cara.. o estudio 2 eh o unico q salva um pouco ali no h.mix, a batera q eh foda, muito ruim. Os mics sao horriveis, mas temos um legal pra substituir.
15 pila a hora sim... foda... Nao estamos ensaianso mais lah com tanta frequencia... ainda q queremos ensaiar domingo e lah nao abre. Foda. Se conhecer algum q abra domingo e q seja legal, deixe o tel ae heheheh
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
AsTrOdYuM
o Sun, eh bem próximo do Hmix... na mesma quadra, eu acho. Eh 15 a hora ou 25 pila duas (promoçaum). Soh q os ampli das guitar num saum muuuuito bons naum, mas quebram um galho.
|
AsTrOdYuM Veterano |
# nov/04
· votar
Gippe
quebram um galho eh foda hahahahah... to ligado o Sun onde eh. Ei dia 4 ou 11 de dezembro vai ter show nosso ali no Lemy's bar, na frente do Jokers, no largo mesmo :)
|