O Vocalista dominando o palco!

    Autor Mensagem
    Mael Sullivan
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Moderador


    AEW GALERA! PAZ!! ESTAMOS AQUI COM UMA VONTADE DE APARENSER E NOS TORNAMOS PROFISSIONAIS...VISHH... AGORA DEEM DICAS AEW DE COMO O VOCALISTA PODE PASSAR SEGURANÇA NO PALCO. PORQUE TEM QUE PARACE QUE COLOCVARAM COLA NOS SAPATOS, FICAM NUM CANTO SÓ, OLHA SOMENTE PARA O=UM LOCAL, ETC...

    Mael Sullivan
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu sei eue vc num entederam nada!?!?
    Resumindo....
    Como nos podemos passar mais segurança no palco, algo do tipo: "Paalco eu domino você". Se não entederam deixa pra lá..hehe

    Demolisher
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mael Sullivan
    Realmente dominando o palco... faz de conta que vc está no seu quarto, só com os caras da banda tocando e esqueça do público, hehehehehe aproveite o espaço que vc tem...

    paulao_jazz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mael Sullivan

    cara, o principal é curtir o momento com o público. Quanto mais à vontade vc estiver com a música e com a banda, mais vc pode interagir com o público. É pra eles que vc tem que cantar.

    MusiRio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Mael Sullivan
    CARA, DEPENDE DE MUITOS FATORES... AS VEZES O CARA JA TEM PRESENÇA E NAO TEM MUITO PROBLEMA COM ISSO, MAS...
    E IMPORTANTE UM TRABALHO DE POSICIONAMENTO EM CENA ( TIPO TEATRO SACA?) NA VERDADE, UM SHOW E IGUAL A UM ESPETACULO DE TEATRO,,,MUITAS VEZES TEM QTE QUE TER DIREÇAO CENICA, TIPO ENTRAR POR AQUI, NA DETERMINADA MUSICA IR PARA O CANTO DO PALCO,SENTAR NO CHAO, ETC,,TUDO ENSAIADO E DIRIGIDO.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    MusiRio
    ópera é bem assim !!
    um theatro cantado!

    S Baz
    Veterano
    # out/04
    · votar


    akela minha velha teoria: bebidas! hauuahuahuahuahauh BRINCADEIRA

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    S Baz
    AhuHAUhAUAHUuA oia você dando mals conselhos para o menino ow...!!(mas realmente funciona...deixa o cara mais solto e doidão!)

    GuilherMetal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    S Baz
    Eh bebidas fazem você esquecer as letras mas td bem , se for em ingles da pra da uma embromada mas em portugues ai ficxa foda!!!
    Eu ja fiz isso, beber antes de subir no palco, errei a maioria das letras e passei vergonha depois!

    Seventh son
    Veterano
    # out/04
    · votar


    isso nao pode ser ensinado, isso varia de pessoa para pessoa
    uma pequena comparacão seria andre vs edu
    para quem ja viu o show pode perceber, andre e bem mais parado mais tem mais poder ao vivo diferente do edu que ate tenta manter a energia
    apenas seja vc pule, grite, interaja com o publico, emfin solte a franga

    Arthur Barlow
    Veterano
    # out/04
    · votar


    se quiser dance ateh o tchan mas seja vc

    Juliano Veroneze
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Bom eu tenho uma banda de rock, nós cantamos AC/DC Led Zeppelin Metallica Black Sabbath Nirvana ... em fim eu sou o vocalista e é foda pacas mandar tantos tons diferentes, no caso da bebida ajuda mesmo, mas prejudica tambem, pois ele anestesia parcialmente as cordas vocais e faz com q o cantor acabe machucando a mesma, ou seja beba mas não exagere se não vai ficar sem voz para cantar!!!

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se naum guentar o tranco apenas cante e deixe a animação do palco com os guitarristas

    Barbara Jolie
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu amo o Palco. Prefiro mto mais o palco em q me solto por completo,do q minha sala de aula de canto...ahuahauah.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ensaie muito, e também tem que ter experiência de palco, tocar muito, pois com o tempo vc tira de letra.

    e não fique dando pulinhos em músicas tristes que é ridículo...hehehe

    quem quiser ouvir minha banda, tá aqui

    www.tramavirtual.com.br/artista/kuarup

    como ninguém teve saco pra cantar, o vocalista sou eu...

    maggie
    Veterana
    # out/05
    · votar


    Desligue o CAPS LOCK
    Regras do Fórum

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cante e não deixe que seu olhar se fixe em um lugar!! veja se tem alguem no pulblico que vc conhece de tchau p/ eles (isso ajuda muito) sério....não se esfoce muito aproveite todo o espaco...quando for falar com o publico chegue um pouco mais p/ frente......muito importante...jamais peça pro pessoal jogar a maozinha pro lado antes de observar a interação do publico....já pensou se niguém levanta!!!!
    cara sem mistério.....é muito importante que vc não pegue um publico grande de vez....eu comecei na varanda do meu predio, depois cantei voz e violão na festa de uma colega, depois, em uma casa de shows pequena de apox.. 500 pssoas ....hoje eu canto p/ + ou- 3000 pssoas por show e pra mim é como se fosse a varanda do meu predio!!

    The Painkiller
    Veterano
    # out/05
    · votar


    SINTA a música. Esse é o básico. Imagine que está ensaiando apenas, mas não ignore o público..... vc tem o dever de anima-lo, não de fingir q ele não está lá. Assista muito dvd do Iron, e aprenda com o mestre, heuhe...

    Siuloluap
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O melhor a se fazer sem dúvida eh entrar no ritmo. Imagina só vc parado numa músik por exemplo do Stratovarius naum cola né.
    o esquema eh vc esquecer do povão, fikar onde te der na telha, e cantar esse eh o importante

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    me descupen más ficar gritando feito um doido que nem o cantor do iron maiden é loucura!!!!aquele cara é louco, maluco, e não sabe cantar eu duvido que aquele cara cante um musica do djavan ou jorge vecilo......sei que sou contra a opnião de muitos aqui! más essa banda não é um exemplo em nenhum sentido!!!!!!! cara assista o dvd de babado novo, ivete sangalo, e jamil, esses artistas dão um show no palco!!!!!!!

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    aquele sacana do iroin não e um musico e não preta pra porra nenhuma!!!!!

    sirios
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sei que sou contra a opnião de muitos aqui! más essa banda não é um exemplo em nenhum sentido!!!!!!! cara assista o dvd de babado novo, ivete sangalo, e jamil, esses artistas dão um show no palco!!!!!!!
    nuss...nao li isso

    Claudio Natureza
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sostenesmel

    beleza, agora me convença que o que o Barbado Nôvo faz é música.

    Eder ST80
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Empunhe uma guitarra e faça uso dela.

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CLAUDIO NATUREZA!!!

    não sei se vc prestou atençao, ou melhor vc é do tipo que entra na sala so pra se contar mais um!!! se fosse esperto iria ver que esta sala está falando de DOMINAÇAO DE PALCO !!!!coisa que claudia leite entende muito bem!!!

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eder ST80
    Membro

    Empunhe uma guitarra e faça uso dela.

    quer discutir sobre guitarristas????
    o que vc acha sobre JOE SATRIANE

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    AH CLAUDIO,NOVO não tem acento!!!

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    galera roubaram minha senha não fui eu que escrevi esses comentario.....

    foi mail ai

    sostenesmel
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tÔ criando outro usuario, por causa disso, eu jamais iria falar mal nem que fosse o pior músico do mundo!!!até porque eu nem conheço a banda iron maidem.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Vocalista dominando o palco!