Autor |
Mensagem |
Britnéiaa Veterano |
# set/04
NAO FUI EU QUE VI NA TV... TO COLOCANDO A NARRAÇÃO DE UM GAROTO QUE ASSISTIU... TEM MTO BLABLALBA MAS O INTERESSANTE É O RANKING DE BAIXO...
"Era conhecida como a cantora que tinha a voz mais poderosa, todos sabem que durante 10 anos foi Mariah Carey, seguida de outras como Whitney, Aguilera e outras.
Mas uma nova voz surgiu num programa da TV e foi se desenvolvendo estrondosamente no mundo da música cada vez mais e ultrapassou suas mestras com esplendor, inclusive uma delas (Xtina Aguilera) chegou a escrever uma música no álbum de estréia dela, e hoje, dizemos "a aluna superou a mestra".
Em meus consentimentos e de outros experts em música entregamos o prêmio de cantora que tem a voz mais poderosa de todos os tempos a cantora texana KELLY CLARKSON por atingir a incrível nota de oito oitvas, não sendo só a voz feminina mais poderosa, mas tb se igualando junto com Luciano Pavarotti como as duas vozes mais poderosas que existiu e existe"
Gente, eu fiz um breve resumo do que eu vi no canal BBC ontem as 23:00, onde os maiores experts de música do mundo deram o prêmo a ela de voz do milênio!!!!
Se eu naum me engano o nome do cara (que disse tudo isso!!!) era Edward Littron!!!!
logo depois que entegou foi beijos, abraços, chororó, etc, passou a lista das 5 cantoras mais potentes da história da música e ficou assim:
1. KELLY CLARKSON - 8 oitavas
2. Mariah Carey - 6 oitavas
3. Diana DeGarmo - 4 oitavas
4. Christina Aguilera - 3 oitavas
5. Whitney Houston - 2 oitavas
Para ter uma "prova" do potencial da garota, escutem a parte final da música "Anytime" e vejam que a mulher pode mesmo!!!!!!!!!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# set/04
· votar
Britnéiaa
parte final da música "Anytime
disponibiliza essa musica ae maninha, pq eu nao tenho como pegar pelo kazaa.
5. Whitney Houston - 2 oitavas
o_O isso aqui não pode.....
duas oitavas eh pouco demais....aqui conta os registros de cabeca e sobreagudos q ela tem...nao vem q nao acredito nisso aqui nao...ahahahahah
|
floor jansen Veterano |
# set/04
· votar
Barbara Jolie
dá para ouvir naquele site...tem uma bela voz...lembra da Lara Fabian...mas não vi nada demais...e final de Anytime? Não escutei nada....acho q ela deve fazer algo ao vivo...pq gravado não ouvi....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
affffffff como esse pessoal da mídia viaja...VIAAAJAAA nossa...
sem comentários...quanto que eles falaram que o pavarotti tem???15 oitavas?
e voz potente é sinonimo de grande tessitura desde quando???
gente imbecil essa da TV viu
|
Géssica Turunen Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
Concordo plenamente....
|
metaLiz Veterano |
# set/04
· votar
Caraca, a mídia é uma praga mesmo! Quê que ela quer? Humilhar-nos, pobres mortais, que não possuímos uma extensão vocal infinita? Claro que toda essa estória de "fulaninho de tal e suas trezentas oitavas" é mentira! Pra mim isso não passa de manobra de gravadora pra vender cds!
|
AndresCamin Veterano |
# set/04
· votar
Uhulllllllllllllllllllll
as cantoras q eu mais gosto
são as mais potentes !!! uhul !!
rs
piadinha :
e a Britney, tem quantas oitavas ? rs
|
floor jansen Veterano |
# set/04
· votar
AndresCamin
Segundo eu sei tem logo uma!!
|
Britnéiaa Veterano |
# set/04
· votar
AndresCamin
haushuas...
tem a oitava série do 1 grau...
:P nao sei ... vou tentar descobrir...
|
Barbara Jolie Veterano |
# out/04
· votar
Britnéiaa
tem a oitava série do 1 grau...
hauAHUahuHAUhauAHUhuHAUhauUAHuah
essa foi a melhor postada nesse forum.....ahuHAUHUAHAUHA....=PPPPP
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# out/04
· votar
Britnéiaa
AUhauhaUhaU muito boa!!e olha que se é fã! hein!!
ahuahua
pessoal..tenho 30 oitavas...faço todos os soms possíveis..é que o ouvido de vocês que não consegue ouvir sabe!!hauhauah só cachorro!
|
AndresCamin Veterano |
# out/04
· votar
Britnéiaa
uahuahauhauh
magavilhosa essa !
uahauhauhauha
|
Britnéiaa Veterano |
# out/04
· votar
Barbara Jolie
FáBiO LiOnE
AndresCamin
Eu sou muito fa, mas eu tenho senso de humor haushaushuaushsu ..
Acho a Britney uma ótima cantora, mas tenho noção que ela nao eh o maximo como cantora heheh :P
|
marcio bigeyed Veterano |
# out/04
· votar
Gosto um pouco da Kelly Clarkson, mas eu só ouvi um agudo dela e é no "u" na música I believe in you and me. Acho que já confirmei aqui, mas eu já sabia por intuição: agudos no "a" e no "i" são bem mais agudos e difíceis. Para mim a Kelly não passa de 2 oitavas, o que não é problema nenhum já que tem uma bela voz. O que acho errado nela é se espelhar em Christina Aguilera, que para mim faz prostituição e não música... apesar de desafinar e querer mostrar um talento que não tem nas apresentações ao vivo. Quem já leu sobre ela sabe que não há talento ali. Se eu fosse sabido eu diria que ela semitona rs e não segura uma nota e tenta disfarçar pelo vibrato irrantante ao vivo.
Bom, tem mais extensão que ela: Mariah Carey, Whitney, Rachelle Ferrell, Minnie Ripperton, Xtina Aguilera e muitíssimas outras.
Apesar disso, o que deve contar é a beleza e segurança na voz. No caso da Mariah tem tb a criação de vocalizações que são únicas e marcas registradas. Acabei de ler que um professor de canto falou que ela não era humana, por causa dos super agudos (?) de Bliss. Essa música é para quem pensa que ela não segura e nem canta nos agudos.
P.S.: Não conheço o trabalho da Kelly, mas a voz dela é lindíssima. Ouçam: The trouble with love is!!!!
|
diana tambourgi Veterano |
# nov/04 · Editado por: diana tambourgi
· votar
Ok, naum sei se a whitney tem só 2 oitavas, mas a kelly antinge uma "C note" como ninguem! Vcs precisam ouvir-la cantando 'Natural Woman' versão (ao vivo) do American Idol 1. Ela arrasou quando chegou naquela nota, e todo mundo aplaudiu de pé.
|
AndresCamin Veterano |
# nov/04
· votar
diana tambourgi
eu tenhu audio e video,
ela demora pra achar a nota,
até q ela acha a nota certa...
|
Barbara Jolie Veterano |
# nov/04
· votar
AndresCamin
Eh aquele q c me mandou? se nao, manda pra mim, tah? ehehe =PPP
|
Gippe Veterano |
# nov/04
· votar
Britnéiaa
hauhauahauhauahauhauhauaha... essa piadinha da Britney foi maldade, hauahauhauahuahauahauhauahauh, mas foi muuuuuito engraçada....
Qnto a mulher ter oito oitavas, isso tah virando moda, neh? Todo mundo tem centenas de oitavas, eu me contentaria com umas quatro, contando todos os efeitos e registros, morreria feliz assim
|
HENRRY Veterano |
# jan/05
· votar
CONHEÇO KELLY ELA TEM UMA VOZ MUITO BOA MESMO ,VI UM SHOW DE NATAL DELA , RUBEM E FANTASIA BARRINO ,,(GANHADORES DE AMERICAN IDOL),,ESSA MENINA (KELLY) CANTANDO JESUS WHAT WONDERFULL CHILD ,,,,,FOI MUITO LOCA ,,,,,CANTA MUITO ,,,,MESMO ,,,CANTA COM FEELING MAS NAO CHEGA NEM AOS PES DO PODER QUE ABITA NA GARGANTA DE MARIAH CAREY ,,,JAH VI ESSA MULHER FAZER ECO EM TEATRO ,,,PASSAR CORAL COM FACILIDADE ,,ALCANÇAR AGUDO MUITO DIFICIL EM APRESENTAÇOES AO VIVO JAH VI ESSA MULHER FAZER O DIABO COM A VOZ ,,,,,POR ISSO NAO VAI CHEGAR FACILMENTE ALGUEM QUE A DESBANQUE TAO CEDO ,,,AGOAR ENQUANTO AO RACKING QUE MENCIONARAM LAH EM CIMA ,,DE DIANA DEGARMO EM 3 ..WHITNEY 2 NINGUEM MERECE ,,,,JAH OUVI KELLY CANTAR NATURALL WOMAM ..NAO PASSOU DE UM F# 6 ...NUNCA QUE ISSO EH 8 OITAVAS ,,,,ESCUTAM MAIS MARIAH CAREY DEBELAH MORGAN,, GEORGIA BROWN ,MINIIE RIPERTON ,,,BETTY WRIGHT ,,,RACHELLE FERREL ,,,SHANICE WILSON ,,,,DEPOIS COMPARAREMOS OITAVAS E REGISTROS
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
CONHEÇO KELLY ELA TEM UMA VOZ MUITO BOA MESMO (2)
|
AndresCamin Veterano |
# jan/05
· votar
Barbara Jolie
é essa sim !
|
marcio bigeyed Veterano |
# jan/05
· votar
Bom, gosto muito da menina, tem umas músicas boas e a voz dela é muito bonita.
Gosto de Breakaway e The trouble with love is, dentre outras.
|
AndresCamin Veterano |
# jan/05
· votar
marcio bigeyed
Gosto dessas tb !
e godto de todas q ela cantou
no programa tb !
|
Lorri Veterano |
# set/05
· votar
Britney tem 2 oitavas e meia D3 - A5
|
Lorri Veterano |
# set/05
· votar
Britney Spears
Voice type: Soubrette
Highest note: A5
Lowest note: D3
Vocal range: 2.5 octaves
*Britney has a higher range than most Soubrettes do because she is able to surpass the restriction of note F5 which is uncommon. She is able to hit notes G5 and A5 which defies the restrictions most singers in her voice type have. Britney can also hit lower notes than other Soubrettes can because she is able to hit E3, F3 and G3 which is in fact lower than A3.
|
Lorri Veterano |
# set/05
· votar
Kelly Clarkson
Voice type: Spinto Soprano
Highest note: F#6 [during her performance of "(You Make Me Feel Like) A Natural Woman" on American Idol]
Lowest note: E3, F3
Vocal range: 3 octaves (E3-F#6)
UP BÁSICO NESTE TOPICO
|
Gabriela Menezes Veterano |
# set/05
· votar
AndresCamin
Me manda o vídeo please? BIALEIRBAG ARROBA GMAIL PONTO COM
BRIGADINHU..BJOS!
|
thatagirlrox Veterano |
# set/05
· votar
FáBiO LiOnE
sem comentários...quanto que eles falaram que o pavarotti tem???15 oitavas?
kkkkk 15 oitavas....
e voz potente é sinonimo de grande tessitura desde quando???
tb acho...
PS: nossa q comentario atrasado o meu!!!
|