Kelly Key desiste: 'Não nasci para cantar' - Até que enfim!

    Autor Mensagem
    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/12


    Kelly Key desiste: 'Não nasci para cantar' - Até que enfim!!!!!!!!!!

    Reportagem:

    Kelly Key quer largar carreira de cantora: “Não nasci para cantar”

    Kelly Key, 29 anos, pode deixar de cantar em pouco tempo. A cantora está desiludida e diz que não se vê mais como cantora. Sua meta, agora, é perseguir uma carreira de apresentadora. "Acho que não nasci para cantar. Sou mais feliz na TV", confessou ao jornal "O Dia".

    Prestes a estrear como jurada na competição musical infantil "Ídolos Kids", na Record, Kelly disse ao jornal que o tempo de cantar passou, que já não se identifica mais com o público que a consagrou. "Minha última canção que estourou foi 'Você é o Cara', há quatro anos. Eu já me encontrei na música, hoje não me encontro mais. Não vou ter 29 anos para sempre, então não vou conseguir passar a mesma verdade nas letras para o público adolescente. O que mais quero é ganhar uma oportunidade como apresentadora", explicou Kelly.

    Em outubro, no entanto, Kelly Key tem um novo CD sendo lançado: o "Kelly Key Festa Kids", dedicado ao público infantil. Foi entre essa faixa etária e os jovens que a cantora fez sucesso, vendendo mais de dois milhões de CDs há alguns anos. "Na música, as pessoas me classificam pelo que canto, não pelo que sou", desabafou a moça.

    Ironicamente, no primeiro semestre deste ano, a então cantora soltou o verbo contra o público afirmando que, quando ela mostrava sua potência vocal, as pessoas não se interessavam. O vídeo, gravado na boate The Week, no Rio de Janeiro, virou sensação na época.

    Fonte: http://br.omg.yahoo.com/blogs/notas-omg/kelly-key-quer-largar-carreira -cantora-n%c3%a3o-nasci-174415517.html


    Esqueceram de avisá-la que nem era pra ter começado a cantar!!!!

    JJJ
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Toma!!! Toma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala sério...

    tchedovollosky
    Veterano
    # set/12
    · votar


    depois que e vi o felipe dillon tocando IRON MAIDEN por que gosta, e só cantava aquelas musiquinhas por que dava dinheiro , essa noticia da KK(K?) nem me surpreende.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    O mais legal (vi ontem) é o vídeo dela cantando "O Amor e o Poder" na The Week Rio (tem o link nessa notícia do Yahoo). Sensacional a "perda de linha" dela logo após "cantar"! Quem quiser pular a tortura, assista a partir de 2:45! Huahuahuaha

    Marthin87
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Imagine o Mick Jagger falando uma coisa dessa...

    gravity
    Veterano
    # set/12
    · votar


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ela nem saiu muito do tom, mas a colocação de voz dela é HORRÍVEL.
    Um favor que ela faz se aposentando..."eu ouvi 10 anos da minha vida que eu n canto p##ra nenhuma e agora que eu mando ver..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parei.

    Juh_Cruz
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Jattto
    vídeo dela cantando "O Amor e o Poder" na The Week Rio

    coitada.. achou q tava abafando e ainda deu um pito no pessoal?
    hauhauahuahau

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/12
    · votar


    Juh_Cruz

    Pois!

    Huhauahuahuahuahuaha

    Leopold
    Veterano
    # set/12 · Editado por: Leopold
    · votar


    Eu acho que ela já lucrou o suficiente cantando essas porcarias. Não precisa avacalhar com as tardes de domingo também.

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/12
    · votar


    um pequeno passo para o homem um grande salto para a humanidade

    Curly
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Kelly Key desiste: 'Não nasci para cantar'

    concordo!

    Villts
    Veterano
    # set/12
    · votar


    E playboy dessa mina fez minha alegria aos 13 anos

    McBonalds
    Veterano
    # set/12
    · votar


    É além de tudo é burra.
    Ninguém nasce sabendo, é só estudar.

    Villts
    E playboy dessa mina fez minha alegria aos 13 anos

    Ué, mas essa era a faixa de idade do público dela, pra uma coisa ou pra outra.

    Leandro Rigon
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Antes tarde do que nunca.

    Já para tarde, e para uma coisa a qual não deveria jamais ter começado.

    Agora falta Felipe Dilon, Belo, Restart, Justen Beaber e tantas outras pérolas.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # set/12
    · votar


    Leandro Rigon
    gora falta Felipe Dilon, Belo, Restart, Justen Beaber

    Se for listar, a lista será quilométrica ... heheheheheeee

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Kelly Key desiste: 'Não nasci para cantar' - Até que enfim!