postura do cantor nos solos instrumentais

    Autor Mensagem
    Mael Sullivan
    Veterano
    # set/04


    Aew gente beleza... Desejo-vos a paz que só é possivel no nome de Jesus... Aew alguem pode me dá uma dica do que o cantor pode fazer (postura) na hora em que o guitarrista ou instumental em geral está fazendo solo, arranjos...?

    Barbara Jolie
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mael Sullivan
    eu canto junto, mas no caso, canto longe do microfone, eh pq me empolgo mesmo..ahahahah....

    mas a hora do solo, eh do guitar, entao a hora tem q ficar soh pra ele. =]

    Dave Murray
    Veterano
    # set/04
    · votar


    fica pulando de um lado pro outro escalando os lance do palco a lá Bruce Dickinson... hehehehe....

    mas a hora do solo, eh do guitar, entao a hora tem q ficar soh pra ele.

    boa... gostei dessa... =P

    slash_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mael Sullivan
    Desejo-vos a paz que só é possivel no nome de Jesus
    amem

    DevNull
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Minha postura de palco eh inspirada no bruce dickinson... eu só fico satisfeito pulando dum lado pro outro e coordenando a platéia. só não faça como algumas bandas (los hermanos) que os caras ficam parados no palco. show parado é a pior coisa que tem, o público gosta de interagir com o show. se a galera presente souber a letra, melhor, deixe que eles cantem algum trecho mais especifico da musica, tipo um refrao. se quiser alguma dica do que é uma presença de palco, assista a um show ao vivo do maiden ou a um DVD (existem vários deles :-p). apenas tome cuidado pra não roubar a atenção do guitarrista, o solo é um momento muito especial na música.

    Soulface
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mael Sullivan
    Fica com um "pandeirinho" igual o cara do Dream Theater!!! hehehe

    mas a hora do solo, eh do guitar, entao a hora tem q ficar soh pra ele.
    Se deixar, eles tocam até com uma melancia pendurada no pescoço...

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mael Sullivan
    Fica tocando um violinha discretamente ou como alguns vocalistas fazem, dance e toque um pandeiro... =P


    Dave Murray
    mas a hora do solo, eh do guitar, entao a hora tem q ficar soh pra ele.
    boa... gostei dessa...

    Não vá se empolgando.. =P

    samucabati
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Mael Sullivan
    paz irmão,
    isso depende do público que vc esta cantando, a postura que vc tem num show é diferente quando vc canta numa igreja, o importante é fazer o público realmente sentir a música juntamente com vc e isso vc só percebe como fazer na hora. tem cantores que pulam e dançam, outros fazem vocalismos ou melismas na hora do instrumental, vai depender tambem da tua abilidade em fazer alguma coisa destas. valeu?

    Arthur Barlow
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eh manero inmendar um oooooooooooooooooo na hora do solo de guitarra, eu fazia isso agora quando fazem isso comigo eu fico puto

    gustavo macaco
    Veterano
    # set/04
    · votar


    po eu nao curto qdo cantam durante meus solos

    alias fico puto, depois nego reclama qdo a gete aumenta o volume da guita haha

    Dave Murray
    Veterano
    # set/04
    · votar


    gustavo macaco uaehuaehuheauuae boa...

    PuNk Bass vocalista jah eh metido de natureza.. tem a musica toda pra ficar aparecendo, jah q eh o frontman.. ai qd o guitar quer ter uma pontinha no show, 15 segundos lah de solo, vai o vocal e canta em cima.. pows.. assim n da... =PP

    Tranquillity
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Po! Eu nunca cantei em cima não... hahahahaha!
    Po tenta... sei lá... instigar a galera! Bate cabeça, pula, imita uma pessoa tocando guitarra na hora do solo de guitarra sei lá... hahahahaha! Isso é mais instintivo, vc deve saber ter presença de palco sem atrapalhar seu parceiro de palco entende? Mostrando q todos no palco são importantes!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a postura do cantor nos solos instrumentais