Vou disponibilizar os mp3 de exercicios ...

Autor Mensagem
Caue Corezzi
Veterano
# set/04 · Editado por: Caue Corezzi
· votar

dimoraes
Tentei varias vezes ao longo da tarde com muitas variacoes de nomes e nao achei nada.

Vai no Kazaa em tools > options > trafic e ve se tu coloco os arquivos na pasta marcada pelo "folder for downloaded files" e verifica se a opcao ali em baixo "Disable sharing of files..." nao ta marcada, se tiver marcada desmarca.
Cara, valeu ai pela força! ;)
qq coisa estamos ai tentando.

dimoraes
Veterano
# set/04
· votar

Caue Corezzi

Cara eu já conferí tudo isso e tá certinho, não sei o q tá acontecendo, os arquivos estão na pasta e a pasta tá compartilhada certinho... Faz o seguinte, se vc não conseguir me adiciona ao seu MSN q eu te mando. Tem nos meus dados o meu endereço. Nesse momento mesmo estou enviando eles para o Lennon. Blz?

Caue Corezzi
Veterano
# set/04
· votar

dimoraes
Ok, eu nao tenho Msn, vou usar a conta do meu irmao!
Valeu!

Caue Corezzi
Veterano
# set/04
· votar

dimoraes
Valeu!!!

Caue Corezzi
Veterano
# set/04
· votar

RainMaker
ae eu peguei o um metodo de um profesor americano... tem varias mp3 e um manual(em inglês) tem 27 mb a parada... se alguem me der espaço em servidor pra upload eu coloco ae pra galera
Manda ai se possivel pra
aprendendocanto@yahoo.com.br
Valeu!

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

por favor.. se der manda pra mim tb

levi_felipe@yahoo.com.br

obrigado..

Caue Corezzi
Veterano
# set/04
· votar

Seguinte o dimoraes me possou os arquivos pelo msn e eu estou agora mandando eles para o e mail
aprendendocanto@yahoo.com.br
senha: cifraclub
O dimoraes diminuio os arquivos agora os mp3 tao em 48bits acho, mas tao muito boas!!!
Entrem peguem os arquivos, mas nao deletem e nem mudem a senha pois outros podem querer tambem! Obrigado moraes!!!

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

galera.. consegui um host de hospedagem gratuito com 100mb, bom tive que partir o arkivo.. acho mais facil pra quem não tem banda larga.. pois se estiver baixando um arkivo tão grande, e cair a conexão e perder tudo q já baixou..

o endereço é:
http://www.iespana.es/mp3canto/

pra descompactar é necessário ter instalado o software WINRAR, e baixar todos os arkivos...
ainda só uplodiei a primeira.. mas conforme consegui os outros arvuivos.. vou colocando lá..

eu estou uploadiando os arkivos.. talves.. se vc estiver baixando as ultimas mp3s na casa do n° 21, deve estar sendo uploadiada...

Abraços

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

não consegui baixar pelo flashget o arkivo..do email do yahho
mas vou tentar de novo...

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

desculpa.. a msg repetida.. minha conexão ta muito lenta... e fico travado na msg.. pensei q não tinha enviado...

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

user mp3canto_es
senha cifraclub

Caue Corezzi
Veterano
# set/04
· votar

respondendo a avantasia_aa@yahoo.com.br
que deixou esta mensagem no e-mail aprendendoacantar@yahoo.com.br:
Olaa
e as sulas de vocalizações femininass??..
vcs pretendem por aqui tambem ou acabou por aqui mesmo??
hehhehehe
Valeu ae galeraaa
bjoo

infelizmente eu soh tenho isso, gostaria q se alguem tivesse as femininas mandasse tambem! se a gente se organizar a gente pode conseguir um material bem legal, mas vai precisar de ajuda de todos...

ItaMatos
Veterano
# set/04
· votar

aew manda aki!!!!
itamarportela@aol.com
cabem 12 gigas, sendo 1000 e-mails de 12 megas

blk_will
Veterano
# set/04
· votar

Galera, desculpa o sumisso ... é que uso o micro no serviço e tenho andado meio ocupado ...

Caue Corezzi
pelo que percebi, estes arquivos são os mesmos que eu estou enviando para o pessoal né ?!!?? Tipo, o lance de professor americano naum tem nada a ver né ?!?!? naum entendi direito.

ItaMatos
Cara, leia direinho ai o topico, prq eu acho mais facil pegar os do Caue do que eu enviar, blz ?!!?

abraço

flow

:^)-

dimoraes
Veterano
# set/04
· votar

Os arquivos passados ao Caue Corezzi tiveram a taxa de transferência (kbps) alterada para 48, mesmo assim a qualidade ainda ficou um pouco boa e o tamanho deu uma diminuida significativa. Recomendo que peguem direto do e-mail dele... falow...

levi_felipe
Veterano
# set/04
· votar

e a vocalização 04 hein???

blk_will
Veterano
# set/04
· votar

levi_felipe
pois é ... esta famosa vocalização ficou na história cara ... ninguem tem ...

dimoraes
certo ...

ique
Veterano
# set/04
· votar

ow, manda pra mim tb :-)
Se num for pedir muito... brigaduuu

whb.ique@terra.com.br

dimoraes
Veterano
# set/04
· votar

Não custa nada pedir novamente que quem tiver a V O C A L I Z A Ç Ã O 4 dê algum sinal de vida.

dimoraes
Veterano
# out/04
· votar

seguinte: tô com a vocalização 4 já. Agora tenho todas. Quem tiver interessado pode me procurar no MSN, porque não tenho nenhum servidor disponível pra postar e pra mandar por e-mail fica grande.

Eduardo
Veterano
# out/04
· votar

se alguem puder me mandar...

mr_walla@walla.com

Daniel Coronado
Veterano
# out/04
· votar

Po! eu agradeço se me mandarem tb! danieldaguitarra@ibest.com.br! valeeeu!

Carlos Cota
Veterano
# nov/04
· votar

Não esquece de mim tb

carcamcota@ig.com.br

LUKI_GUNS
Veterano
# nov/04
· votar

oi tudo bem? eu gostaria de pedir os arquivos de aula de canto ! me mande por favor!!! lukiguns@hotmail.com!! valew mano!

banda_overdose
Veterano
# abr/05
· votar

ei pessoal, alguem ai ainda tem esses exercícios???..

ficaria muito grato se me passassem, posso arrumar um servidor para hospedar-mos esses arquivos.

Obrigado.

maycon_woberth
Veterano
# abr/05
· votar

Por favor mande pra mim tb amigo,
maycon_woberth@yahoo.com.br, de preferencia todos amigo.

rogeriocj
Veterano
# abr/05
· votar

TENHO SERVIDOR...PASSA PRA MIM, QUE HOSPEDO E TODO MUNDO BAIXA A HORA QUE QUISER...É SÓ ME ENVIAR OS ARQUIVOS PRA MIM HOSPEDAR!!!!

guima123
Veterano
# abr/05
· votar

nhas12@hotmail.com
vlwss

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vou disponibilizar os mp3 de exercicios ...