nova musica do querosercantor

    Autor Mensagem
    querosercantor
    Veterano
    # set/04


    galera essa musica tava quase pronta pra entrar no cd eu quero escutar a opiniao de vcs sei que não é o estilo daqui da galera pois a maioria é metal e o meu tambem decidi cantar a parte que eu sou forte popular pois isso é trabalho todos escutem e opinem o que acharam da gravação vocal e tals agradeço apartir de já tank you :)

    ai esta o link

    http://www.cifraclub.com.br/palcomp3/mp3/1582_1094793795.mp3

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor

    velhinho, quando do topico meu primo canta... o outro topico teu, fiz uma observação ler lá e me confirma!

    Camila Medeiros
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Também gosto de popular, sou a ovelha negra desse fórum, por isso vou falar!

    Legal, mas aquele ultimo não sei o que lá nos existirá (aquele que você vai um pouco mais agudo do que o resto da música), tá estranho, sei lá, tipo parece que tá fora, alguma coisa assim...eu não tenho muito ouvido pra notas. Seria legal que você arrumasse isso pra colocar no cd...mas, gostei do seu timbre...parabéns!

    Britnéiaa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    nao sei... acho que vc poderia corrigir algumas coisas...
    maix eh legalzinha

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Camila Medeiros
    Também gosto de popular, sou a ovelha negra desse fórum, por isso vou falar
    Que negócio é esse de ovelha negra? Eu tbm gosto de música nacional.

    querosercantor
    Eu já tinha ouvido essa música sua no violão, não sabia que ela era um reggae.. eheh
    Eu gostei mas achei que vc desafinou em algumas partes mais altas, "perecerá", "resistirá"....
    Vc tem uma voz legal, questão de treinar mais os agudos.

    Boa sorte!
    PuNk

    MusiRio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor
    Gostei do seu timbre e da forma solta de cantar.
    Acho que so tem que dar um trato maior na finalizaçao das notas... (principalmente das partes que terminam em vogal A)
    Parabens!

    MusiRio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor
    Gostei do seu timbre e da forma solta de cantar.
    Acho que so tem que dar um trato maior na finalizaçao das notas... (principalmente das partes que terminam em vogal A)
    Parabens!

    MusiRio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor
    Gostei do seu timbre e da forma solta de cantar.
    Acho que so tem que dar um trato maior na finalizaçao das notas... (principalmente das partes que terminam em vogal A)
    Parabens!

    querosercantor
    Veterano
    # set/04
    · votar


    obrigado mas assim timbre bom se a pessoa fazer aula de canto fica melhor o que é timbre eu num sei o que é direito me expliquem

    MusiRio
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor
    CARA...TIMBRE E A PARTICULARIDADE DO SOM DA VOZ DE CADA UM... CADA UM TEM UM TIMBRE..PODE HAVER INFINITAS VARIAÇOES DE TIMBRES...POR EXEMPLO UMA VOZ PODE TER UM TIMBRE SUAVE, OU AGRESSIVO, ETC...E COMO UMA IDENTIDADE DA TUA VOZ... E NO TEU CASO, O TEU TIMBRE E MUITO LEGAL (ISSO TAMBEM E PESSOAL, VAI MUITO DO GOSTO DE QUEM OUVE) E, TRABALHANDO A VOZ, VC PODE CHEGAR LA.. COM CERTEZA!

    querosercantor
    Veterano
    # set/04
    · votar


    a vlw agora entendi o que é muito obrigado meu amigo vc tem msn?

    Akan
    Veterano
    # set/04
    · votar


    querosercantor

    bah tchê ti fiz uma pergunta aê em cima!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a nova musica do querosercantor