cantar bem

    Autor Mensagem
    marcia fernanda de o f de almeida
    Veterano
    # set/04


    cantar bem

    Usuário Coletivo
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Concordo...

    Fa_Keyboards
    Veterano
    # set/04
    · votar


    O q eh cantar bem p/ vcs ?

    Stravinsky
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fazer sons que não machuquem os ouvidos. =)

    Camila Lima
    Veterano
    # set/04
    · votar


    pra mim, cantar bem é não sair do tom, semitonar, essas coisas...
    Porque se entrar em discussão oque machuca ou não os ouvidos, vai dar paulada pra tudo que é lado!
    Machucar ou não os ouvidos inclui gosto, e gosto não se discuti!

    Stravinsky
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Stravinsky
    · votar


    O que machuca os meus ouvidos é desafinação, despreparo, passividade sonora. Eu não gosto de Rap, mas reconheço bons rappers, não gosto de reggae, mas reconheço bons cantores cantores de reggae.

    Essa é a minha concepção de machucar, pra esclarecer. Mas enfim, eu falei genéricamente, oki doki?... =)

    Fa_Keyboards
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Bom... eu penso assim: o único quesito p/ ser um cantor eh a afinação . E o desafinar faz dodoi no ouvido tb , neh ? Mas tem sim a questaum do gosto , naum pelo ritmo , mas pelo timbre ... tem timbres q naum agradam nem a quem naum entende de afinação . Acho q cantar bem as vezes eh relativo ... mas o melhor eh qdo alguém eh afinadinho e tem um timbre lindo . Cada um tem seu modo de expressar o sentimento atravez da voz ( se tratando de cantores afinados )... naum importa se a outra pessoa gosta do timbre ou naum !! Vamos cantar pq amamos cantar ... os q sentirem o nosso feeling ... q nos acompanhem !!
    Flw , galera... bjos..

    Britnéiaa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    arrrgueim me ixprica o q eh semitonar???

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Britnéiaa
    assim...a gente fala que semitonar é quando você foge da afinação que você deveria conseguir em um semiton(pra cima ou pra baixo)...entende?
    se for mais que um semiton..a gente fala que foi uma desafinação!

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    marcia fernanda de o f de almeida
    Usuário Coletivo
    eita! que povo é esse? o_O

    Fa_Keyboards
    Bom... eu penso assim: o único quesito p/ ser um cantor eh a afinação . E o desafinar faz dodoi no ouvido tb , neh ? Mas tem sim a questaum do gosto , naum pelo ritmo , mas pelo timbre ... tem timbres q naum agradam nem a quem naum entende de afinação . Acho q cantar bem as vezes eh relativo ... mas o melhor eh qdo alguém eh afinadinho e tem um timbre lindo . Cada um tem seu modo de expressar o sentimento atravez da voz ( se tratando de cantores afinados )... naum importa se a outra pessoa gosta do timbre ou naum !! Vamos cantar pq amamos cantar ... os q sentirem o nosso feeling ... q nos acompanhem !!
    Sem mais... vc falou tudo :)

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # set/04
    · votar


    Faça tudo o inverso do que eu faço.
    E você será um bom cantor.

    samucabati
    Veterano
    # set/04
    · votar


    acho que cada pessoa tem que conhecer a sua voz e saber que tipo de musica se adequa nela... é muito orrível ver as vezes na tv cantores sertanejo querendo cantar rock, ou vice-versa. certas pessoas cantam bem determinados tipos de musicas e outros nao...

    PuNk Bass
    Veterano
    # set/04
    · votar


    ServeTheServants
    [modo puxa saco de moderador on/]

    Mas vc toca violão bem neh.. se todo cantor tocasse desse jeito... ;)

    [/modo puxa saco de moderador off]

    Britnéiaa
    Veterano
    # set/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    hm... entendi...

    MeLiSsA aMa MuSiK!
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    p/ min kntar bein, alein du normau i exigiu pur tds q eh naum desafinar, eh otras coisas:
    eh ter amor in fazer us vocais da musik, pq vc eh uma party taum important qts às otras, comu a percusaum i as cordas
    kntar bein eh kntar c/ u coraçaum, 100 eli vc eh um cantor mortu, jah imagino uma mumia kntanu???
    kntar bein eh ir alein da letra simplis da musik i enxergar coisas alein du significadu simplis
    kntar bein eh inkntar corações c/ us sons du coraçaum soandu com muita blza
    kntar bein eh soutar a auma pra q ela tome um poco d sol, vc normaument imajina um auma transaprent, pq eli num saiu na h d knta i num tomo sol, ueh (piada 100 rasa msmu)
    kntar bein eh acima d td, ama a musik...

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a cantar bem