Autor |
Mensagem |
marcia fernanda de o f de almeida Veterano |
# set/04
cantar bem
|
Usuário Coletivo Veterano |
# set/04
· votar
Concordo...
|
Fa_Keyboards Veterano |
# set/04
· votar
O q eh cantar bem p/ vcs ?
|
Stravinsky Veterano |
# set/04
· votar
Fazer sons que não machuquem os ouvidos. =)
|
Camila Lima Veterano |
# set/04
· votar
pra mim, cantar bem é não sair do tom, semitonar, essas coisas...
Porque se entrar em discussão oque machuca ou não os ouvidos, vai dar paulada pra tudo que é lado!
Machucar ou não os ouvidos inclui gosto, e gosto não se discuti!
|
Stravinsky Veterano |
# set/04 · Editado por: Stravinsky
· votar
O que machuca os meus ouvidos é desafinação, despreparo, passividade sonora. Eu não gosto de Rap, mas reconheço bons rappers, não gosto de reggae, mas reconheço bons cantores cantores de reggae.
Essa é a minha concepção de machucar, pra esclarecer. Mas enfim, eu falei genéricamente, oki doki?... =)
|
Fa_Keyboards Veterano |
# set/04
· votar
Bom... eu penso assim: o único quesito p/ ser um cantor eh a afinação . E o desafinar faz dodoi no ouvido tb , neh ? Mas tem sim a questaum do gosto , naum pelo ritmo , mas pelo timbre ... tem timbres q naum agradam nem a quem naum entende de afinação . Acho q cantar bem as vezes eh relativo ... mas o melhor eh qdo alguém eh afinadinho e tem um timbre lindo . Cada um tem seu modo de expressar o sentimento atravez da voz ( se tratando de cantores afinados )... naum importa se a outra pessoa gosta do timbre ou naum !! Vamos cantar pq amamos cantar ... os q sentirem o nosso feeling ... q nos acompanhem !!
Flw , galera... bjos..
|
Britnéiaa Veterano |
# set/04
· votar
arrrgueim me ixprica o q eh semitonar???
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# set/04
· votar
Britnéiaa
assim...a gente fala que semitonar é quando você foge da afinação que você deveria conseguir em um semiton(pra cima ou pra baixo)...entende?
se for mais que um semiton..a gente fala que foi uma desafinação!
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar
marcia fernanda de o f de almeida
Usuário Coletivo
eita! que povo é esse? o_O
Fa_Keyboards
Bom... eu penso assim: o único quesito p/ ser um cantor eh a afinação . E o desafinar faz dodoi no ouvido tb , neh ? Mas tem sim a questaum do gosto , naum pelo ritmo , mas pelo timbre ... tem timbres q naum agradam nem a quem naum entende de afinação . Acho q cantar bem as vezes eh relativo ... mas o melhor eh qdo alguém eh afinadinho e tem um timbre lindo . Cada um tem seu modo de expressar o sentimento atravez da voz ( se tratando de cantores afinados )... naum importa se a outra pessoa gosta do timbre ou naum !! Vamos cantar pq amamos cantar ... os q sentirem o nosso feeling ... q nos acompanhem !!
Sem mais... vc falou tudo :)
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/04
· votar
Faça tudo o inverso do que eu faço.
E você será um bom cantor.
|
samucabati Veterano |
# set/04
· votar
acho que cada pessoa tem que conhecer a sua voz e saber que tipo de musica se adequa nela... é muito orrível ver as vezes na tv cantores sertanejo querendo cantar rock, ou vice-versa. certas pessoas cantam bem determinados tipos de musicas e outros nao...
|
PuNk Bass Veterano |
# set/04
· votar
ServeTheServants
[modo puxa saco de moderador on/]
Mas vc toca violão bem neh.. se todo cantor tocasse desse jeito... ;)
[/modo puxa saco de moderador off]
|
Britnéiaa Veterano |
# set/04
· votar
FáBiO LiOnE
hm... entendi...
|
MeLiSsA aMa MuSiK! Veterano |
# abr/06
· votar
p/ min kntar bein, alein du normau i exigiu pur tds q eh naum desafinar, eh otras coisas:
eh ter amor in fazer us vocais da musik, pq vc eh uma party taum important qts às otras, comu a percusaum i as cordas
kntar bein eh kntar c/ u coraçaum, 100 eli vc eh um cantor mortu, jah imagino uma mumia kntanu???
kntar bein eh ir alein da letra simplis da musik i enxergar coisas alein du significadu simplis
kntar bein eh inkntar corações c/ us sons du coraçaum soandu com muita blza
kntar bein eh soutar a auma pra q ela tome um poco d sol, vc normaument imajina um auma transaprent, pq eli num saiu na h d knta i num tomo sol, ueh (piada 100 rasa msmu)
kntar bein eh acima d td, ama a musik...
:)
|