aulas de canto

    Autor Mensagem
    Bruce Dickinson
    Veterano
    # ago/04


    oi gente, sou de curitiba e to querendo fazer aula de canto, mas ñ sei onde, se alguém q more aqui e conheça alguma escola boa puder me ajudar ficarei grato.

    obrigado!!!

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Bruce Dickinson
    Fala meu, sou de curita tbm!!! Cara, faço aula com uma fessora boa pra caramba, mas num recomendo. Mulher pra dar aula pra homem, soh se o cara tiver num nível bastante avançado (por sso vou parar de fazer aula com ela :P). Tem a escola In concert, dizem q lah eh bom, mas sei lah, num sou muito a favor dessas escolas de música naum, eles fazem questaum q os professores enrolem nas aulas pra prender o aluno por mais tempo. Acho interessante vc fazer aula particular com um professor, eu vo pedir umas dicas pra minha fessora quarta, se eu achar um legal, te recomendo, blz?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    Concordo com você!
    ter aula com mulher é complicado!!você acaba não sabendo fazer por que a voz é diferente

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    eles fazem questaum q os professores enrolem nas aulas pra prender o aluno por mais tempo.
    ahhhhhhhhhhhhh isso eh verdadeeeee!!!!!!!

    vo matá!!!!
    minha teacher falou se nós aceitávamos terminar o intermediário ano que vem.....

    Eu ainda reclamei, mas nao adiantou. =/

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Chato neh? Isso pra mim eh uma total falta de ética!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    a minha escola em si, eh sem ética.
    jah me estressei mto com coisarada q jah aconteceu.
    mas mesmo assim, eh a melhor escola da city.
    minha prof tem 40 anos de profissa, q eh uma pena, nao se atualiza ela....=/

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    Eh q joinville eh uma cidade pequena, neh? Ou to falando merd*? Cidade pequena eh mais fácil de monopolizar, falta concorrencia

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    eh a maior cidade do estado, só nao eh capital.
    mas mesmo assim, eh pela fundação cultural do estado, então não tem concorrencia mesmo.
    Mas tem outros conservatórios, que ensinam outros intrumentos à mais, os elétricos.
    Ali, é mais para o erudito mesmo, por isso não tem concorrência.

    Gippe
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Barbara Jolie
    :/ mmm, q chato

    Barbara Jolie
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gippe
    ateh q nao eh tao mal assim....

    as minhas professoras sao mto lokas....conhecem mta coisa....e agora comecei a ter aula de harmonia com um cara mto maluko, ele eh novo pacas e sabe altos...heheheh ;)

    Bruce Dickinson
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    valeu gippe e a galera q respondeu ao meu post, vo ver ai uma escola essa in concert talvez sejá boa, mas se eu conceguir um professor particular seria melhor né.

    valeu gente

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a aulas de canto