Autor |
Mensagem |
Bruce Dickinson Veterano |
# ago/04
oi gente, sou de curitiba e to querendo fazer aula de canto, mas ñ sei onde, se alguém q more aqui e conheça alguma escola boa puder me ajudar ficarei grato.
obrigado!!!
|
Gippe Veterano |
# ago/04
· votar
Bruce Dickinson
Fala meu, sou de curita tbm!!! Cara, faço aula com uma fessora boa pra caramba, mas num recomendo. Mulher pra dar aula pra homem, soh se o cara tiver num nível bastante avançado (por sso vou parar de fazer aula com ela :P). Tem a escola In concert, dizem q lah eh bom, mas sei lah, num sou muito a favor dessas escolas de música naum, eles fazem questaum q os professores enrolem nas aulas pra prender o aluno por mais tempo. Acho interessante vc fazer aula particular com um professor, eu vo pedir umas dicas pra minha fessora quarta, se eu achar um legal, te recomendo, blz?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# ago/04
· votar
Gippe
Concordo com você!
ter aula com mulher é complicado!!você acaba não sabendo fazer por que a voz é diferente
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Gippe
eles fazem questaum q os professores enrolem nas aulas pra prender o aluno por mais tempo.
ahhhhhhhhhhhhh isso eh verdadeeeee!!!!!!!
vo matá!!!!
minha teacher falou se nós aceitávamos terminar o intermediário ano que vem.....
Eu ainda reclamei, mas nao adiantou. =/
|
Gippe Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
Chato neh? Isso pra mim eh uma total falta de ética!
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Gippe
a minha escola em si, eh sem ética.
jah me estressei mto com coisarada q jah aconteceu.
mas mesmo assim, eh a melhor escola da city.
minha prof tem 40 anos de profissa, q eh uma pena, nao se atualiza ela....=/
|
Gippe Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
Eh q joinville eh uma cidade pequena, neh? Ou to falando merd*? Cidade pequena eh mais fácil de monopolizar, falta concorrencia
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Gippe
eh a maior cidade do estado, só nao eh capital.
mas mesmo assim, eh pela fundação cultural do estado, então não tem concorrencia mesmo.
Mas tem outros conservatórios, que ensinam outros intrumentos à mais, os elétricos.
Ali, é mais para o erudito mesmo, por isso não tem concorrência.
|
Gippe Veterano |
# ago/04
· votar
Barbara Jolie
:/ mmm, q chato
|
Barbara Jolie Veterano |
# ago/04
· votar
Gippe
ateh q nao eh tao mal assim....
as minhas professoras sao mto lokas....conhecem mta coisa....e agora comecei a ter aula de harmonia com um cara mto maluko, ele eh novo pacas e sabe altos...heheheh ;)
|
Bruce Dickinson Veterano |
# ago/04
· votar
valeu gippe e a galera q respondeu ao meu post, vo ver ai uma escola essa in concert talvez sejá boa, mas se eu conceguir um professor particular seria melhor né.
valeu gente
|