Eu não gosto da minha vozzzz.....

    Autor Mensagem
    Agassi
    Veterano
    # ago/04


    Eu não gosto muito da minha voz sou um baritono. O meu prof de canto disse que minha voz era legal, e que geralmente as pessoas acham sua voz feia... Que tem que comparar com outras pessoas... e que eu sou negãooo, negãooo é dificil encotrar um que não tenha voz boa só falta práticaaaa....

    E dai que vcs acham do que meu prof falouuuu vê se respondem meu topico

    Brigadãoooo
    AGAssi
    Se quiserem me incluirrr no MSN fabioagassi@hotmail.com

    Akan
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi

    Não fala isso que negro tudo tem voz boa, se fosse nos USA eu ficaria mais calado, isso não corresponde, sendo assim Netinho de Paula é um Ray Charles tupinikin!

    hugoky
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    é dificiua ceitar as coisas nossas.. como voz, aparencia, cabelo

    meiomundo
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    É questão de acostumar-se a ouvir a própria voz. Experimenta gravar e ouvi-la com mais frequência.

    Dark Angel
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    Somos dois q não gostamos da própria voz!!! A diferença é q sou guitarrista!!! rs Mas de vez em quando me meto a besta e canto, aí estrago as músicas!!! rs

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    ae negãããão!
    ;)

    vernebr
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Agassi
    Ô louco, o professor falou que você é negão?

    Nicegirl
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ah.....a gente tem que gostar do que a gente é....pq naum adianta que não vamos mudar....rsrs....o lance de ter voz bonita ou feia é relativo....rsrs...tem-se gosto pra tudo....qdo a gente é mais perfeccionista, nao gosta de nada, como o hugoky disse, nao aceitamos o corpo o cabelo....mas assim como colocam um padrao de beleza, colocam padroes em tudo!!!! então sua voz pode nao ser igual a de nenhum cantor famoso( aliás, ninguém pode ter a voz de ninguém, sua voz eh única), mas pode ser bonita pra uns e feia pra outros.....
    ah, outra coisa...se vc é afinadinho, é bom pra nossa sociedade ocidental, que adota o tonalismo....mas se vc é desafinado, não fique triste!!! pule para o atonalismo....é muito loko...hahah....nada a ver, mas...enfim....SEJA FELIZ COM A SUA VOZ!!!!
    bjinhusssssssssssss
    (desculpa a viajada....to inspirada....kkkk)

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    É que ela é grave demais... eu até gosto do grave mas quando tem que atingir notas mais altas é uma tristesa.....

    PuNk Bass
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    vernebr
    Ô louco, o professor falou que você é negão?
    eita! ahahaha

    FáBiO LiOnE
    ae negãããão!
    ;)

    Cuidado Agassi, o Lione jah ficou interessado...aahaha
    eh brincadeira Fabio =P

    é dificil encotrar um que não tenha voz boa só falta práticaaaa....
    E dai que vcs acham do que meu prof falouuuu vê se respondem meu topico

    Ele falou a verdade, vc normalmente nao curte a tua voz no principio, mas depois acaba se acostumando, o curioso eh que por mais que falem que a tua voz tah legal, vc sempre acaba implicando com ela.

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    rsrsrs.... é espero.... qual seu registro de voz

    Agassi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    PuNk Bass
    e seu msn... to tentando me comunicar com a galeraaaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu não gosto da minha vozzzz.....