EU gosto?Você gosta?Nós gostamos?Porque?

    Autor Mensagem
    Leório
    Veterano
    # jan/07


    Por que vc gosta de musica, o que te chama a atenção nesta?


    =DEu gosto por que me acalma me faz senti-se livre dos problemas
    como se nada mais me importa-se e me faz entender os sentimentos dos outros.

    Daninh0
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    oras, pq me faz me sentir bem, é relaxante e um bom divertimento tb!
    XD

    oliviojunior
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Leório

    É acho , que é uma questão dos nossos sentidos! Visão-Olfato-Paladar-Tato-Audição. Quando você vê uma garota bonita, corpo perfeito, cheirosa, pele de seda, dá até aquela dor no coração, e você fica com aquela imagem na memória por um bom tempo, não é verdade? A harmonia quando é boa associada aos timbres, voz, instrumentos, etc, etc, etc... agrada aos ouvidos e também é registrada em nossa memória, como o DaninhO já disse, faz sentirmo-nos bem! Porém quando a imagem, o cheiro, o gosto e o barulho desagrada, afastamo-nos daquilo. Resumindo gostamos de música, mas quando é "música boa", pode ser qualquer estilo... se agrada aos ouvidos... nos gostamos!

    Alan_27
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pq a música faz parte da nossa história, pois nos faz lembrar de todos os momentos vividos ao longo de nossas vidas. Me faz relaxar, me faz esquecer meus problemas, enfim música pra mim é tudo de bom!!!

    Facchini
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Além de tudo isso que citaram como: Pq a música faz parte da nossa história.

    Pra mim, eu me casaria com a música se essa se materialisse, amo ela assim como amo minha vida, e acho que não há explicação, muitas coisas me levaram a isso, ela faz parte da minha história, vida e personalidade... Além de ser um instrumento sensacional de expressão que se algum dia eu conseguir dominá-la, terá milhões de utilidades, e é uma das mais belas artes do mundo.
    Vivo por ela e que o mundo me permita viver dela também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a EU gosto?Você gosta?Nós gostamos?Porque?