Autor |
Mensagem |
Vítor Roberto Borba Veterano |
# jul/04
Oi galera, acabei de me registrar no site por causa dessa dúvida:
pô, como é que eu faço pra achar o tom da minha voz para uma música? Existe alguma teoria ou alguma técnica, porquê eu não faço nem idéia de como achar meu tom, tenho 14 anos e toco violão!!!
Valeu!!!
|
Lucas Maia Freire Veterano |
# jul/04
· votar
putz cara acabei de criar um topico parecidissimo
|
# jul/04
· votar
pode me mandar esse tópico?!
|
Lucas Maia Freire Veterano |
# jul/04 · Editado por: Lucas Maia Freire
· votar
tá ae embaixo de seu mas ninguem respondeu ainda pq eu fiz exatamente na mesma hora que vc
|
vernebr Veterano |
# jul/04
· votar
E nascem dois amigos! Hahahaha, brincadeira. Acho que o melhor é ir testando, mesmo.
|
Pacelly Veterano |
# jul/04 · Editado por: Pacelly
· votar
Vítor Roberto Borba
Lucas Maia Freire
Pessoal o seguinte para mim, eu já conhesso mais ou menos é na casa de F,G,A ai depende da música, mas o teste é muito simples Vá cantando em todos os tons, ai você olha onde sua voz tem mais brilho e a música é cantada mais confortavelmente pronto, escolha um meio termo entre confortavel e brilho.
espero ter ajudado
|
# jul/04
· votar
pow galera valeu mesmo más o que eu queria saber é se tem alguma tecnica especial ou algo parecido, pq meu tio tem um bar q vez ou outra eu toco e muita gente pede músicas e na hora eu me quebro, existe alguma técnica?
|
Valmick Veterano |
# jul/04
· votar
Grava alguma coisa, disponibiliza pra galera e eu posso te dar um toque sobre que tom fica mais legal.... Claro que eu não sou o dono da verdade.. mas é uma forma de ajudar
|
Pacelly Veterano |
# jul/04
· votar
tecnica eu não sei se existe
|