Ao vivo não é nada.

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
aquela lá q eh a tal de pink??? eu pensei q a pink fosse uma brasileira q escuto na rádio...ahahah -_ô
Eita...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
a da rádio eh a Rosa neh....=P
sei lah meu filho, eu sou desinformada desse "mundinho pop" ahahahahah =PPPP

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Ah... eh soh olhar MTV por uma horinha q vc jah se informa, lah soh tem isso mesmo

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
haushuahsuaushsu... realmente... fora do "mundinho pop" hehehee :D :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
ahuahuahuahauhauhauhauhauhau

GuilherMetal
Veterano
# jul/04
· votar


Isso é de apresentação pra apresentação....eu tenho um cd do Helloween q chama Pumpkin Fly Free 88, o Michael Kiske ta arrebentando tudo, ta colocando agudo onde nem tem....mas eu tenho outro bootleg deles também chamado Live in Tokyo 93, a a voz dele ta horrivel, sem força......uma bosta....por isso q naum pode julgar os caras....

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


o kotipelto canta mto,mas depois de um certo tempo ao vivo ele começa a cansar,agora o bruce dickinson não aguenta mais oq aguentava antes

k_a_n_s_a_s
Veterano
# jul/04
· votar


realmente..tem gnt q qnd canta ao vivo eh uma desgraça mas tem uns q naum.
ivete sangalo por exemplo canta e dança como se nda tivesse acontecendo, a mariah carey tbm.

e um dia eu me surpreendi com a britnéia. tava ouvindo ela cantando uma música lenta dela e ela ateh q cantou bonitinho( e olha q naum era playback como de costume)...

mas a amy lee(evanescence) eh a PIOR concerteza...ela desafina, perde o folego e tudo mais....o my immortal ao vivo eh uma desgraça, concerteza tiveram q mexer na voz dela no estudio pra alguem aguentar ouvir akilo.

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Garotinha_PoP
Quase tão pop quanto eu hehehehe :P !!
ei! eu sou metaaaaaalll... hahahahahaha

Barbara Jolie
aquela lá q eh a tal de pink??? eu pensei q a pink fosse uma brasileira q escuto na rádio...ahahah -_ô
brasileira??? BRASILEIRA?????? ahueaheuahau q doideira... mas eu também não vivo no mundo pop não, é que como disse o outro ae, é só assistir mtv por uma hora que vc sai sabendo tudo... hahaha :)))

romulomc
Veterano
# jul/04
· votar


Dave Mustaine tb canta igual ta no cd. mt style a voz dele, o cara do judas priest que agora tah no iced earth tb é foda!

marcio bigeyed
Veterano
# jul/04
· votar


aquela lá q eh a tal de pink??? eu pensei q a pink fosse uma brasileira q escuto na rádio...ahahah -_ô
Oow, não tem nem comparação. Naquele comercial é
1ª Beyonce, canta muito, é gostosa e linda
2ª Pink, canta médio
3ª A Britney, sem mais comentários, só que ela, dizem por aí, vai posar pelada na Playboy kkk quero só ver a ex-virgem como veio ao mundo ... mas ou menos né pq silicone, photoshop, cabelo esticado, voz de computador etc etc

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


marcio bigeyed
hauahuahauahuahaua...

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Um cantor que ao vivo é uma porcaria: EU! hhahhahaa e desde quando sou cantor? hahahaha

Scourge
Veterano
# jul/04
· votar


Felipe Dylon > all

ps : precisa dizer q eh ironia? :D

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Scourge
Felipe Dylon rlz ahhaha se não fossem caras como ele, o que seria da indústria de afinadores de voz? ahuahauah tu já reparou como em cada 6 palavras que ele fala, 5 foram afinadas digitalmente? hauahuahaua

Arthur Barlow
Veterano
# jul/04
· votar


amado mestre Ralf Scheepers realmente canta tao fuderosamente em estudio como aovivo
amado mestre Matthew Barlow canta fuderosamente em estudio e mais fuderosamente ao vivo(num eh qualquer um q canta quase 4 horas direto em um unico show)

Thaisa
Veterano
# jul/04
· votar


[eu "odeio" os cantores q fazem essas ondulaçoes ( axo q chama tremulo) em exesso, estraga a música , parece q ta cantando forçado

ai, essas "ondulações" se chama VIBRATO e o correto de fazer é usando o diafragma, região da barriga, e naum tremendo a boca como o Zezé e muitos outros fazem por ai...
Espero ter esclarecido !

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Thaisa
olá moça nova do fórum!!!

Thaisa
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE

olá, td bem ?, achei bem interessante este fórum..
NOTA 10!!!

gritador oficial
Veterano
# jul/04
· votar


hansi kursch!!!! a voz dele ao vivo é bem mais estaile!!!!!!!
alias, blind guardian é mt mais metal ao vivo!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Thaisa
e os garotões...assim como eu??ahuahuahuahuahua

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Thaisa
ai, essas "ondulações" se chama VIBRATO
está certo o que o carinha quis dizer, o que o Zezé faz é tremolo, mas to vendo agora que o certo a dizer é "wobble".
Ondulações longas e lentas.

Britnéiaa
Veterano
# jul/04 · Editado por: Britnéiaa
· votar


marcio bigeyed
A Britney, sem mais comentários, só que ela, dizem por aí, vai posar pelada na Playboy
nao quero te desanimar... mas isso jah foi desmentido faz mais de uma semana...
E eu duvido que você conheça realmente a voz dela ao vivo...

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


primeira vez que ninguém fala nada do meu post...oia...auhahuahua

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Britnéiaa
A Britney, sem mais comentários, só que ela, dizem por aí, vai posar pelada na Playboy
nao quero te desanimar... mas isso jah foi desmentido faz mais de uma semana...
E eu duvido que você conheça realmente a voz dela ao vivo...

uai, mas eu vi na fox ontem que ela finalmente aceitou... hehehehehe acho que ela reconsiderou hein!

Britnéiaa
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
uai, mas eu vi na fox ontem que ela finalmente aceitou... hehehehehe acho que ela reconsiderou hein!
só se forem boatos... pq nenhuma fonte confiável da Britney fez essa confirmação... :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Britnéiaa
Pow britnéia querida...ela vai mostrar as curvinha pra garotada espinhenta..tá certa ela...tem que mostrar memo!!!viva o nu artístico!!

marcio bigeyed
Veterano
# jul/04
· votar


Pow britnéia querida...ela vai mostrar as curvinha pra garotada espinhenta..tá certa ela...tem que mostrar memo!!!viva o nu artístico!!
Hahhaah, acho q o corpo da Britney é o mesmo q sua vez, tem vários retoques .... E não conheço a voz dela ao vivo simplesmente pq no CD jah eh ruim o bastante :o)

Britnéiaa
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
huashuashu....:P c bem que tem pouca coisa que ela ainda nao mostrou hehe...
marcio bigeyed
você é novo por aqui??? por acaso sabe as consequencias de falar mal da britney na minha frente??? pergunte ao lione !!!haushasuhasu :P to brincando... na boa.. jah nao gosto de ficar discutindo sobre o talento vocal da Britney aki.. sou fa dela e pronto, e quanto ao corpo dela.. to nem aí...

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Britnéiaa
quanto ao corpo dela.. to nem aí...
ainda bem, senão ia te estranhar! hauahauahau
quanto à revista: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=121602&idselect=13&idCanal=1 3&p=94
se é verdade não sei, só sei que foi assim...hahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ao vivo não é nada.