Ao vivo não é nada.

Autor Mensagem
Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
aquela lá q eh a tal de pink??? eu pensei q a pink fosse uma brasileira q escuto na rádio...ahahah -_ô
Eita...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Gippe
a da rádio eh a Rosa neh....=P
sei lah meu filho, eu sou desinformada desse "mundinho pop" ahahahahah =PPPP

Gippe
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
Ah... eh soh olhar MTV por uma horinha q vc jah se informa, lah soh tem isso mesmo

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
haushuahsuaushsu... realmente... fora do "mundinho pop" hehehee :D :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
ahuahuahuahauhauhauhauhauhau

GuilherMetal
Veterano
# jul/04
· votar


Isso é de apresentação pra apresentação....eu tenho um cd do Helloween q chama Pumpkin Fly Free 88, o Michael Kiske ta arrebentando tudo, ta colocando agudo onde nem tem....mas eu tenho outro bootleg deles também chamado Live in Tokyo 93, a a voz dele ta horrivel, sem força......uma bosta....por isso q naum pode julgar os caras....

FDG
Veterano
# jul/04
· votar


o kotipelto canta mto,mas depois de um certo tempo ao vivo ele começa a cansar,agora o bruce dickinson não aguenta mais oq aguentava antes

k_a_n_s_a_s
Veterano
# jul/04
· votar


realmente..tem gnt q qnd canta ao vivo eh uma desgraça mas tem uns q naum.
ivete sangalo por exemplo canta e dança como se nda tivesse acontecendo, a mariah carey tbm.

e um dia eu me surpreendi com a britnéia. tava ouvindo ela cantando uma música lenta dela e ela ateh q cantou bonitinho( e olha q naum era playback como de costume)...

mas a amy lee(evanescence) eh a PIOR concerteza...ela desafina, perde o folego e tudo mais....o my immortal ao vivo eh uma desgraça, concerteza tiveram q mexer na voz dela no estudio pra alguem aguentar ouvir akilo.

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Garotinha_PoP
Quase tão pop quanto eu hehehehe :P !!
ei! eu sou metaaaaaalll... hahahahahaha

Barbara Jolie