Ao vivo não é nada.

Autor Mensagem
hugoky
Veterano
# jul/04


Já perceberam o numero de gente que quandoe stá ao vivo é uma desgraca???

AXL Roses ele canta muito mal ao vivo, quando ouco o CD eu logo penso, caralho o cara canta muito, ma snum video do rock in rio tava muito bixado a voz dele...

Avril lavigne, ao vivo ela canta forcado não chega a cantar mal, mas fica muito forcado não igual ao CD.....

Britney spears *sem comentários*

Vocalista dor red hot, também ao vivo é muito diferente a voz muda da água po vinho é muito ruim...

Agora o inverso

Bruce dickinson ao ivo é melhor ainda o cara é muito foda e a voz continua igual

Vocalista do primal fear e ainda mais forte e melhor mais limpa o cara da uns agudo forte!

mestre_fyoda
Veterano
# jul/04
· votar


tudo uns bostas

eu sou fyodaaaaaa

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


hugoky
o vocalista do primal fear é o ralph sheepers...nem curto ele no vocal...

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
Aí tenho q concordar contigo...ele é ate bom ao vivo...mas a voz dele é meio estranha, só os agudos q sao legais.

lula_molusco
Veterano
# jul/04
· votar


Uma que desafinou pra kct no pop in lisboa foi a eimi lí

Pacelly
Veterano
# jul/04 · Editado por: Pacelly
· votar


Cara Studio de Música não é santo mas faz milagres, olha só a voz Angelica no Cd é "+ou-" , ao vivo é pessima, ou seja a tecnologia de hoje. O cara pode ter a voz orrível, mas quando entra no studio muda totalmente, sem falar na Xuxa, pelo amor de Deus.

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


hugoky
Britney spears *sem comentários*
Ai ai ai... ta kerendo mexer comigo neh!! Falando mal da Britnéia... ;P ;D
Agora.. falando sério eu tenho consciência que ela deixa muito a desejar ao vivo... mas ela tem uma voz maravilhosa e se ela treinasse e se focasse mais nela com certeza ia dar um banho em mta gente ;D (bem coisa de fã hehehe, mas eu realmente acho isso)
E ainda assim a britney é trocentas vezes melhor que a avrilina ao vivo.. credo,, avril suxx...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jul/04
· votar


Um cara que deixou muito à desejar, foi o Zezé de Camargo ontem no domingo legal hahaah.
Nossa, ele tava muito podre mesmo. Trocaram o microfone dele eu acho. A voz dele tava mó grave, enquanto o Luciano se matava para fazer a voz fininha.

RainMaker
Veterano
# jul/04
· votar


É akele lance... kem eh bom faz ao vivo...

Dark Avenger
Veterano
# jul/04
· votar


Russell Allen(Sym X) canta muito ao vivo.
André Matos ao vivo eh um bosta.
Edu Falaschi tbm eh um bosta.
O carinha do Mr.big (formação antiga) canta muito ao vivo.
Andria Busic tambem canta mt.
Um cara que me surpreeendeu ao vivo foi o vocalista do Hangar....teve show aqui sexta feira e a voz do cara ao vivo eh menos irritante que em estudio....mas tbm pode ter sido a batera de Aquiles que cobria tudo.....putz nem a guita dava pra ouvir bem.

Al Majíd
Veterano
# jul/04
· votar


hugoky
Bruce dickinson ao vivo é melhor ainda o cara é muito foda e a voz continua igual

Sou obrigado a concordar com você...:D

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


Garotinha_PoP
popnéia....eheheh...tu deve ter amado aquela propaganda da pepsi neh? ahahah
sabe me dizer quais sao as cantoras, e principalmente a q canta no vídeo?

--------------------
Bom...eu sou a favor da tecnologia, mas desde que esta não desmascare a "cara" da voz original do cantor.

=]

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
sabe me dizer quais sao as cantoras
do comercial? Pink, Beyoncè e Britney... hehehe

vinm
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
Um cara que deixou muito à desejar, foi o Zezé de Camargo ontem no domingo legal hahaah.
puuuuuuuutz tava muito ruim mesmo! hahahah q q aconteceu???

Valmick
Veterano
# jul/04
· votar


Cara, todo cantor já teve seus dias de não cantarem muito bem. Tem gravações ao vivo do James Labrie em que ele está muito tem e outras que ele está muito mal, o mesmo em relação a Sebastian Bach (Skid Row), nem por isso deixam de ser ótimos cantores... É complicado cantar sempre bem em uma vasta turnê um repertório difícil, como Dream Theater ou Skid Row

GuitarHouse
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
Um cara que deixou muito à desejar, foi o Zezé de Camargo ontem no domingo legal hahaah.
poize

acho q deixaram o mic do luciano mais alto e tava toscao.
alem disso, o zeze tava vermelho de tanto forcar a voz...deve ter tomado umas sabado...hehe

Pacelly
Veterano
# jul/04
· votar


GuitarHouse

ele está é perdendo a voz de tanto cantar errado, Heheheheh

TrasTTe
Veterano
# jul/04
· votar


Kurt cobain tava tão doido nos shows que num conseguia nem fazer os acordes, nem cantar... gosto da voz dele no cd, mas, durante os shows acho uma bost...

O Ed Vedder (Pearl Jam) canta muito melhor ao vivo do que no cd, acho que a banda inteira atua melhor no palco. Nem sou muito chegado ao som de estúdio deles, num tem 25% da energia do show...

Cara! esses tempos eu tava vendo Saturday Night Live e a Cristina Aguilera tava cantando... QUE PORRE! ela só ficava usando aquelas ondulações (num sei o nome técnico), e gemendo OOOOooooUUuuUOuOuooUUUoouYYyyyYyEeEEEaaaaAAhhhh!OuoU!
Sabe, eu acho legal quem domina essas técnicas e ela tem uma voz incontestável, mas essas técnicas devem ser usadas para ressaltar uma determinada parte da música, porque se elas forem usadas durante a música inteira, perdem a graça, o destaque, ficam exageradas, e principalmente, ENCHEM O SACO!!!

conte
Veterano
# jul/04
· votar


TrasTTe
eu "odeio" os cantores q fazem essas ondulaçoes ( axo q chama tremulo) em exesso, estraga a música , parece q ta cantando forçado

Claudio Natureza
Veterano
# jul/04
· votar


neguinho só sabe meter o malho nos outros...que bando de maria.

king_arthur
Veterano
# jul/04
· votar


hugoky
caralho cara... me dah mto raiva da sandy... todo mundo fala "bah como essa guria eh afinada... olha soh os agudos dela!" ... esses dias deu eles ao vivo na tv... um lixo... voz soando cansada sabe? quando a pessoa perde o folego...

por isso eu sempre achei q coreografia soh serve pra estragar a musica...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


por isso eu sempre achei q coreografia soh serve pra estragar a musica...
coreografia só serve para bailarino. o_O

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
nas operas temos a "coreografia" também!!os pápeis de cada um dos cantores eruditos...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
nas operas temos a "coreografia"
ah...bem diferente lione... =PPP
ópera é teatro...e não é nada exagerado como essas "boy bands"

E quem canta ópera, realmente tem q ter um bom desempenho físico.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
ahh vai nem tanto...oia os tenor gordão!!hahauahuahuhauahuahuahuahuhaauhauhauhauahuahuha
COME PAVAROTTI FILHINHO!!você só comeu três pratos de macarrão hoje!

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


Barbara Jolie
ah...bem diferente lione... =PPP
ópera é teatro...e não é nada exagerado como essas "boy bands"

ahsuhasuhaushuashuashuhsuhaushuhsuhsuhasushu :D :D
Poxa... no caso da britneia a coreografia atrapalha mesmo hehe
Ow Barbara... realmente eu amei akela propaganda.. mas por causa da Britney (óbvio) e da Beyonce... pq a pink é mto nada a ver hehehehe :P

Garotinha_PoP
Veterano
# jul/04
· votar


vinm
sabe me dizer quais sao as cantoras
do comercial? Pink, Beyoncè e Britney... hehehe


Quase tão pop quanto eu hehehehe :P !!

Bramires
Veterano
# jul/04
· votar


ServeTheServants
Um cara que deixou muito à desejar, foi o Zezé de Camargo ontem no domingo legal hahaah.
Nossa, ele tava muito podre mesmo. T



rapaz, tu tb viu??

Que tosco... Tava terrível.. Tudo bem que não gosto do estilo, mas o cara canta bem.. Mas no Gugu tava hovvível, ele tava com cara de manguaçado!

BRNz
Veterano
# jul/04
· votar


Falando em voz ao vivo e talz... paatz... fiquei de cara com o tal do Zé Ramalho... voz MTO show ao vivo... fiquei de cara mermo...

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


FáBiO LiOnE
ahh vai nem tanto...oia os tenor gordão!!

é...mas tem q ver q geralmente o papel q eles fazem não podem exigir mta "coreografia".
Os papeis principais, né...eheheeh


Garotinha_PoP
vinm
aquela lá q eh a tal de pink??? eu pensei q a pink fosse uma brasileira q escuto na rádio...ahahah -_ô

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ao vivo não é nada.