ópera

    Autor Mensagem
    elon
    Veterano
    # jul/04


    ei, tem alguem ai q curte e tah participando, ow gostaria de participar, de alguma montagem de óperah? alguem a fim de bater papo sobre o assunto? q papel vcs gostariam de fazer? flw, galera.

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    como isso?? algum cover d avantasia ou aina? to dentro

    Arthur Barlow
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Christofer Johnsson
    kra c num sabe nem oq eh opera

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    pprah eh uma apresentadora nega ue

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    elon
    _o/ como pretende ser isso?

    Posso ser a Rainha da Noite se quiser....aHUAHuahuahuAH....

    Encararia a Musetta de La Bohemia, soprano dramático "ali com mezzo" eheheheh... =P

    Valmick
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Vale ópera-rock? Eu gostaria de fazer o papel de Judas em Jesus Christ Superstar...

    Gippe
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    elon
    interessante... vo cantar umas pessas eruditas no coral, fazer uns solos e tal, acho ópera do caramba

    JaBuRu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    c presizarem de um baritono estou a dispor ^^

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se precisarem de um tenor/contra tenor...
    Estou ae!

    gritador oficial
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu sou tenor melhor q o lione =P

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    c precisarem d baixo baritono to aki
    vela metal opera???
    eu queria ser o talon ou alguem com uma voz nao tao agudinha como dos melodicqueiros sem saçao assim 1 olaf hayer tbm

    Michael Kiske
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    c precisarem d baixo-baritono-tenor-contra-mezzo-sopranista...tou aki

    Feanor
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Se precisarem de um 2 tenor...estamos aí!!!
    Christofer Johnsson
    O timbre do Talon...tb é relativamente agudo...o Olaf no Aina tá legal...só q a participação dele foi muuuuito curta...não acha?

    Christofer Johnsson
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Feanor
    po o problema do gleen eh q eu curto p caralho a voz dele kra msmo nao podendo tirar =
    o olaf eu axei bem legal tbm
    + ele i o matos fizeram aparicoes breves
    quem apareceu ate d + foi akele thomas rettke

    Barbara Jolie
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Feanor
    cara, faz tempo q nao te vejo!

    Feanor
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Barbara Jolie
    É...infelizmente não disponho de tempo livre para quase nada... :(...mas sempre q der...eu dou umas aparecidas... :)

    elon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ow galera, desculpem a demora. eu fui trampar num acampa na semana passada inteira, e soh hoje voltei às comodidades tecnológicas da nossa sociedade, hehe. eu sei lah, mas achu q ñ me expressei direito. eu ñ to querendu montar nenhuma ópera, ñ agora, hehe, eu soh queria bater uns papos sobre o assunto. minha paixão são os musicais, e óperah acaba caindo no meio um pouco. agora realmente, ñ eh uma mah idéia uma montagem feita por amadores e estudantes. qm sabe a gente poderia c reunir em algum lugar soh pra brincar, vai q rolah alguma coisa de verdade, hehe. alguem ai eh da grande sampa? e falandu em musicais, o q vcs sabem a respeito? alguem curte? abraço pra vcs caras, elon

    elon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ow galera, desculpem a demora. eu fui trampar num acampa na semana passada inteira, e soh hoje voltei às comodidades tecnológicas da nossa sociedade, hehe. eu sei lah, mas achu q ñ me expressei direito. eu ñ to querendu montar nenhuma ópera, ñ agora, hehe, eu soh queria bater uns papos sobre o assunto. minha paixão são os musicais, e óperah acaba caindo no meio um pouco. agora realmente, ñ eh uma mah idéia uma montagem feita por amadores e estudantes. qm sabe a gente poderia c reunir em algum lugar soh pra brincar, vai q rolah alguma coisa de verdade, hehe. alguem ai eh da grande sampa? e falandu em musicais, o q vcs sabem a respeito? alguem curte? abraço pra vcs caras, elon

    elon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    ow galera, desculpem a demora. eu fui trampar num acampa na semana passada inteira, e soh hoje voltei às comodidades tecnológicas da nossa sociedade, hehe. eu sei lah, mas achu q ñ me expressei direito. eu ñ to querendu montar nenhuma ópera, ñ agora, hehe, eu soh queria bater uns papos sobre o assunto. minha paixão são os musicais, e óperah acaba caindo no meio um pouco. agora realmente, ñ eh uma mah idéia uma montagem feita por amadores e estudantes. qm sabe a gente poderia c reunir em algum lugar soh pra brincar, vai q rolah alguma coisa de verdade, hehe. alguem ai eh da grande sampa? e falandu em musicais, o q vcs sabem a respeito? alguem curte? abraço pra vcs caras, elon

    elon
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    hey descula ai, pessoal, acabei mandando a msg 3 vezes, eu num sei mexer com computador direito.flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ópera