Canto!

    Autor Mensagem
    Guilherme_Maya
    Veterano
    # jun/04


    Fala, galera, sou Guilherme cantor de uma banda.
    Eu sou baritono, e tenho muita facilidade nos graves.
    Porem, como naum faco aula por falta de grana, gostaria de algum exercicio de cano para eu treinar os agudos, e de uso do diafragma.
    Obrigado pela paciencia.

    Psylocke
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Guilherme_Maya
    oi gui..vc já deu uma olhada em "busca" ali em cima pra ver se encontra algum tópico onde isso foi comentado e mencionada várias dicas??
    e além disso, tem no tópico "presente pra todos.." uns exercícios, inclisive de respiração, ótimo pra vc q qr saber sobre diafragma

    Valmick
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cachorrinho cansado é uma boa dica... Fazendo arf arf arf, sentindo a contração NO ABDÔMEN, não no tórax... É um ótimo exercício para o diafragma

    alannoosbourne
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    gostaria de ficar sabendo como eu posso fazer para pode melhora muito mas meu vocal ja q tenho uma banda de (heavy metal) e levo corve ao Ozzy osbourne.....

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    leva quem??????????

    Zapata
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alannoosbourne

    Aulas.

    Zapata
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja

    Hauehauehuaehuae, corve! Nem tinha reparado. Acho que ele é o feirante que leva "couve" (com sotaque caipira) pro Ozzy...

    alannoosbourne
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    shoyoninja Hauehauehuaehuae tu so pode ser um playboy filhinho de papai, primeiro q o metal não foi feito para filhinho de papai como vc,segundo o metal e liberdade o metal não juga niguem ah não ser os (Emo e empolgados) como vc que juga um pobre feirante q estar ali ganhando a vida dele sabe se eu fosse um feirante para mim não seria vergonha nenhuma muito melhor q ser um empolgado ou um emo como vc seu falso guerreiro empolgado filho de papai agora depois de ler essa mensagem sai correndo e vai conta para sua mamãe vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    (Não seja hipocrita e viva a nova era, declare sua idependencia sem cristo.

    Mesmo que todos me abandone satanas sempre andara ao meu lado..

    A melhor arma politica é a arma do terror a crueldade gera respeito...)

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alannoosbourne
    ??????????????????
    relaxa, cara... pra que tanta agressividade? o shoyoninja tava só brincando... precisa botar até o capeta no meio? O_O

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/08 · Editado por: Christhian
    · votar


    alannoosbourne

    Ele só fez uma brincadeira. Esse é um lugar de socialização e, diferentemente de vc que hostilizou o cara, ele te recebeu de maneira ironica - até por que realmente o 'corve' foi incompreensível.

    Menos estress.

    E respondendo a sua pergunta: Aulas.

    alannoosbourne
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    rsrsrsrsrsr ai velhos eu tbm não estou levando nada a serio não so respondendo a pergunta dele.........blz

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    haiuhaiuhuia

    quem veio com o papo do feirante foi um certo líder revolucionário mexicano, sobrou pra mim :P

    ainda virei emo HUIAHIAUHUIAHUI

    mas tudo bem ^^

    alannoosbourne
    véio eu juro que não consegui entender nada do que você falou, foi mal.

    alannoosbourne
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    blz veio não esquenta não eu so queria saber oq podia fazer para estar melhorando meu vocal ja q tenho uma banda no estilo(heavy metal),.blz

    CheshireCat
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alannoosbourne
    você quis dizer que sua banda faz cover do ozzy?

    de qualquer forma: Aulas.[3]

    alannoosbourne
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    blz valew

    shoyoninja
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    alannoosbourne
    aulas [4]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Canto!