Autor |
Mensagem |
Guilherme_Maya Veterano |
# jun/04
Fala, galera, sou Guilherme cantor de uma banda.
Eu sou baritono, e tenho muita facilidade nos graves.
Porem, como naum faco aula por falta de grana, gostaria de algum exercicio de cano para eu treinar os agudos, e de uso do diafragma.
Obrigado pela paciencia.
|
Psylocke Veterano |
# jun/04
· votar
Guilherme_Maya
oi gui..vc já deu uma olhada em "busca" ali em cima pra ver se encontra algum tópico onde isso foi comentado e mencionada várias dicas??
e além disso, tem no tópico "presente pra todos.." uns exercícios, inclisive de respiração, ótimo pra vc q qr saber sobre diafragma
|
Valmick Veterano |
# jun/04
· votar
Cachorrinho cansado é uma boa dica... Fazendo arf arf arf, sentindo a contração NO ABDÔMEN, não no tórax... É um ótimo exercício para o diafragma
|
alannoosbourne Veterano |
# mar/08
· votar
gostaria de ficar sabendo como eu posso fazer para pode melhora muito mas meu vocal ja q tenho uma banda de (heavy metal) e levo corve ao Ozzy osbourne.....
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
leva quem??????????
|
Zapata Veterano |
# mar/08
· votar
alannoosbourne
Aulas.
|
Zapata Veterano |
# mar/08
· votar
shoyoninja
Hauehauehuaehuae, corve! Nem tinha reparado. Acho que ele é o feirante que leva "couve" (com sotaque caipira) pro Ozzy...
|
# mar/08
· votar
shoyoninja Hauehauehuaehuae tu so pode ser um playboy filhinho de papai, primeiro q o metal não foi feito para filhinho de papai como vc,segundo o metal e liberdade o metal não juga niguem ah não ser os (Emo e empolgados) como vc que juga um pobre feirante q estar ali ganhando a vida dele sabe se eu fosse um feirante para mim não seria vergonha nenhuma muito melhor q ser um empolgado ou um emo como vc seu falso guerreiro empolgado filho de papai agora depois de ler essa mensagem sai correndo e vai conta para sua mamãe vai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
(Não seja hipocrita e viva a nova era, declare sua idependencia sem cristo.
Mesmo que todos me abandone satanas sempre andara ao meu lado..
A melhor arma politica é a arma do terror a crueldade gera respeito...)
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
alannoosbourne ?????????????????? relaxa, cara... pra que tanta agressividade? o shoyoninja tava só brincando... precisa botar até o capeta no meio? O_O
|
Christhian Moderador
|
# mar/08 · Editado por: Christhian
· votar
alannoosbourne
Ele só fez uma brincadeira. Esse é um lugar de socialização e, diferentemente de vc que hostilizou o cara, ele te recebeu de maneira ironica - até por que realmente o 'corve' foi incompreensível.
Menos estress.
E respondendo a sua pergunta: Aulas.
|
# mar/08
· votar
rsrsrsrsrsr ai velhos eu tbm não estou levando nada a serio não so respondendo a pergunta dele.........blz
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
haiuhaiuhuia
quem veio com o papo do feirante foi um certo líder revolucionário mexicano, sobrou pra mim :P
ainda virei emo HUIAHIAUHUIAHUI
mas tudo bem ^^
alannoosbourne véio eu juro que não consegui entender nada do que você falou, foi mal.
|
# mar/08
· votar
blz veio não esquenta não eu so queria saber oq podia fazer para estar melhorando meu vocal ja q tenho uma banda no estilo(heavy metal),.blz
|
CheshireCat Veterano |
# mar/08
· votar
alannoosbourne você quis dizer que sua banda faz cover do ozzy?
de qualquer forma: Aulas.[3]
|
# mar/08
· votar
blz valew
|
shoyoninja Veterano |
# mar/08
· votar
alannoosbourne aulas [4]
|