Ajudem-me!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Leprous
    Veterano
    # jun/04


    Eu axo q perdi parte da minha voz, eu canto gritando sempre tudo q eu ouco, e axo q perdi parte da minha voz. oq eu faço? ela volta com o tempo ou eu to fudid o para sempre?

    marcio bigeyed
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    procura uma fonoaudióloga ontem, pra te avaliar, e escolhe um bom profissional. Entra tb numa aula de canto, pow!

    Tittti
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Vc tá forçando demais a voz, cuida senão dá calo aí camarada já era.

    Psylocke
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    procura uma fonoaudióloga (2)
    Entra tb numa aula de canto (2)
    cuida senão dá calo aí camarada já era. (2)

    não brinque com isso ..

    Comanche
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Psylocke
    Oi, sumiu lá misfia, e tá aqui agora :P

    Valmick
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Cara, até hoje ainda não fiz, mas quem o fez diz que não há nada igual. Aí vai: Passe uma semana inteira sem falar nada, um pio... Isso revigora... Agora, caso não dê, fique três meses sem cantar, sem gritar e sem levantar a voz...
    Outra: muita gente canta da maneira errada, ainda que tenha um timbre maravilhoso. Se você sabe que canta assim, PELO MENOS não cante com muita freqüência. O Bon Jovi só canta daquele jeito que você ouve no CD nos dias de gravação. Ao vivo, ele baixa dois tons e ainda deixa os agudos pro Richie Sambora fazer. Já perdi a voz por alguns dias também. Já pensei que nunca mais fosse voltar a cantar. Posso lhe dizer que nunca cantei melhor na minha vida
    SE CUIDA, abraços

    PuNk Bass
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    O Bon Jovi só canta daquele jeito que você ouve no CD nos dias de gravação. Ao vivo, ele baixa dois tons e ainda deixa os agudos pro Richie Sambora fazer.
    Nossa, não sabia dessa. Já ouvi dizer que o Bon Jovi usava remédios para conseguir cantar Livin On a Prayer em todos os shows.. mas não sabia que o Sambora cantava as partes agudas. Legal saber.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem-me!!!!!!!!