Bandas onde o vocalista é baritono?

Autor Mensagem
Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar


bom só q o Michael Kiske q manda notas em voz de peito q só tenor consegue... pelo fato do grave dele ser alto, naum é kestaum disso, a o gave, o médio e o agudo ele manda td no mesmo volume, o q naum é o caso do Geoff Tate, q nos graves ele manda bem baixo tipo q susurrando, o q é um indício de q ele é tenor. Tá naum é pelas notas agudas q o cara é considerado tenor... mas pow um cara q naum tem muito volume no grave, e q pow manda notas altas na voz de peito q só um tenor consegue, é um tenor... hehehe.
Ah, o Renato Russo é barítono.

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Eita... me parece que a galera tah discutindo se o cara eh realmente bom ou naum. Tipo:
"o cara eh tenor? - ah entaum eh bom"
"o cara eh barítono? - Ah, entaum num eh taum bom assim, num pode ser..."
Acho q tem gente confundindo classificassaum vocal com qualidade vocal

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe

Foi tu quem faz o Whitles Register???

Michael Kiske
Veterano
# jun/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar


Timmo Kotipelto

escutem o álbum R.T.S, de preferência a Easy. Pra mim, sem chances dele ser baritono.

Booooa Kotipelto, jah tive vontade d postar essa musica aki p/ galera ver, mas n sei como fazer isso. Barítono n canta akilo nem aki nem em Marte.

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Akan
Aham, pq?

Michael Kiske
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
Parece...mas que ele canta 90% em falsete...ninguém pode discutir
Olha cara, eu tava kerendo falar serio agora, mas pelo visto vc soh ta c/ ironia, vc ta d sacanagem.
Depois dessa eu n discuto mais. Fim d papo.Por fim fecha o topico, p/ mim vc ta kerendo eh aparecer.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroDoria
Legião Urbana é o q? Tenor, barítono?
hahahahahaha ;)

Pessoal
Acho melhor fechar isto aqui. A discussão não está se encaminhando pra lugar algum.

JaBuRu
Veterano
# jun/04
· votar


olha... se u cara eh tenor ou baritono sei la... mais porra.. c ele for baritono vai mudar alguma coisa em sua vida? e se ele for tenor? intaum eh melhor fechar msmo esse topico q como disse o PuNk Bass essa discussão não está se encaminhando pra luugar algum msmo ;/

paulao_jazz
Veterano
# jun/04
· votar


fecha não!!!! hahahahahah

Level 42
Legião Urbana
Emílio Santiago
Titãs (Paulo Miklos/ Sergio Brito)
Tribalistas
Elvis Presley

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Michael Kiske
você que tá de brincadeira...
mas dane-se...não to ganhando nada com isso

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
Acho melhor fechar isto aqui. A discussão não está se encaminhando pra lugar algum
Foi-se o tempo q eu me preocupava com isso! Já q ninguém se toca, vou ceixar or parquinho aqui pras crianças brincarem!

LeandroDoria
Veterano
# jun/04
· votar


Vampiro:
Valeu, brigado aí por me responder! :)
A minha voz tb é barítono, mas tem certas músicas do Legião q tenho dificuldade pra manter algum certo tom mais alto durante a música. Tem q fazer exercício mesmo, treinar a música, ...?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroDoria
é falta de treino!

GYMMER
Veterano
# jun/04
· votar


a maioria é td tenor

acho q o unico q se salva é o alex band do the calling, o resto tudo alcança os tons de tenor, ou seja , sao tenores

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


bom o timbre dele eh meio medio + a voz nao eh nda media

Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar


LeandroDoria
primeiro lugar de nada!cara, com treino vc consegue td! pow, e tipo o Renato Russo tem uma voz muito boa, tem umas notas altinhas q ele manda, mas nada de taum complicado, é só saber impostar a voz corretamente, uma boa repiraçaum...

Bem se for pra ficar com sarcasmo e ironia entre outros é melhor fechar isso aki.. agora se for pra discutir td civilizadamente blz! pow, dei minha opiniaum.. o michael kiske é tenor, assim como a maioria dos cantores de metal, se bem q ele num canta mais metal.. hehehe... o cara tem um alcance de voz de peito q poucos alcançam... pow tem notas q ele manda no gogó q muitos tenores mandam no falsete... o volume de voz dele tanto mandando voz de peito ou falsete é o mesmo... naum dá pra dizer q a voz dele seja muito encorpada, é sim, mas o volume dele mandando médio, agudo, grave é td igual.. acho q ninguém leu da outra vez ou ignoraram... bem, foi como nosso amigo disse, se o cara é tenor, barítono foda-se.. hehehe, o q interessa é q eu gosto do vocal do cara! assim como amo a voz do Dio, Bruce, Jeff Scott Soto, Jorn Lande, Ripper Owens, Sebastian Bach, David Coverdale, Glen Hughes, Ian Gillan, Freddie Mercury etc... hehehe

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


Vampiro
Uhull, vi q estaum incluidos no teu gosto o Mercury (a voz mais bela do rock), o Baz (a voz mais intrigante) e o Bruce (a voz mais potente), entaum curti teu gosto musical, hehehehee

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Vampiro
bem, foi como nosso amigo disse, se o cara é tenor, barítono foda-se.. hehehe, o q interessa é q eu gosto do vocal do cara!
Isso ae!! E viva o Bono Vox e o Axl Rose \o/
hahahah :P

vinm
Veterano
# jun/04 · Editado por: vinm
· votar


E viva o Khadhu do Cartoon! heheheheh a voz mais versátil que já escutei no Brasil!

[editado]
hauaheuah não devia ter upado isso aqui, ja´ deu briga d+! e o Khadhu nem é barítono! hahahahaha foi malz ae galera, mas é que eu curto o cara! cambio e desligo!
[/editado]

Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar


Gippe
pow esses três q tu falow saum muito bons! puta influência pra qq vocal q se preze... bem eu acho.. hehehehehe.. se o cara canta metal né... pq existem outros vocais muito bons fora do metál, obviamente!

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Vampiro
Gippe
Sim...esses 3 ai...tá loco!!!são realmente exemplos...
mas eu colocaria ai no meio...com certeza...o geoff tate

Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
com certeza! geoff é muito sinstro... hehehehe.. o metal tem uma ifinidade de vocais excelentes... pena q agora naum tem tantos... temmuita porcaria assim como bandas... hehehe

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


com certeza! geoff é muito sinstro... hehehehe.. o metal tem uma ifinidade de vocais excelentes... pena q agora naum tem tantos... temmuita porcaria assim como bandas...
discordo
c vc ignora os new merdal da vida
ignorar os thalion da vida tem mta banda nova com vocais exelentes

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
eu não gosto de nu metal (é assim que escreve seu burro)
mas o vocalista do SYSTEM OF a dOWN VC TEM QUE ADMITIR QUE CANTA BEM

GYMMER
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
Serj (vocal do system) = Melhor cantor do mundo
o kra tem todas as tecnicas, dizem q eh baritono mas desconfio, alcança notas de tenor tranquilo

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Até que enfim alguém que concorda comigo,só uma coisa, ao vivo ele manda malzão.

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


Jerry Cantrell
new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal new merdal



GYMMER
eh baritono kra
te garanto

Jerry Cantrell
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
Christofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viadoChristofer Johnsson é viado

Arthur Barlow
Veterano
# jun/04
· votar


ICED EARTH
o baritono mais fodao mais tecnico mais carismatico mais tudo
o kra eh foda
eh o melhor vocalista do mundo
pronto falei

mestre Barlow ninguem barra

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


ICED EARTH
o baritono mais fodao mais tecnico mais carismatico mais tudo
o kra eh foda
eh o melhor vocalista do mundo
pronto falei

mestre Barlow ninguem barra

devo discordar
o eric adams barra tdo
ele eh voz p toda musica

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bandas onde o vocalista é baritono?