Autor |
Mensagem |
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
2, 1...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
já tá chegando ao fim?
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Acabaram os xiliques?
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Acabou?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
eu to quieto cara...não sei o que esse pessoal do fórum tem comigo!!!eles chegam atacando!!
se eu to falando bobagem!!prova!!eu tenho como provar que o que eu estou falando é provávelmente verdade...
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
Já ouviu falar em bola de neve? Akela q quanto mais vc mpurra, maior fica?
Então... se vc dá a sua opinião, comprova e fica na sua, o cara pode espernear oq for q enquanto não provar o contrário vc ainda terá razão. Mas fica nessa palhaçada de um cutuca e o outro revida, a discussão não acaba nunca e ninguém sai ganhando nada. Aí o tópico fica com 10 páginas sendo q 9 e meia é só merda.
Vc tem como provar? Ótimo! Posta aí e deixa o cara plantando batatas. Se ele trouxer outro argumento sólido contestando oq vc diz, façam um DEBATE. Sem ofensas pessoais pq isso é desnecessário. Se caso ficar comprovado q o equívoco é seu (por exemplo), seja homem e assuma. Afinal de contas, qm saiu ganhando o aprendizado é vc mesmo. (A mesma coisa serve para os outros).
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Soulface
Acho melhor fechar este tópico...
|
Gippe Veterano |
# jun/04
· votar
Uhulll... roud... one... FIGHT
Vou postar aqui antes q fechem o tópico.
Gente, se o edu falashi eh barítono, ateh minha mãe pode ser um, hehehehe... A classificaçãum vocal influencia no timbre e no alcance tbm, mas num significa q um barítono num alcançará a tal nota de um tenor, mas sim implica q ele terá q se empenhar mais pra isso. Soh pq o cara alcança um do4 num significa q ele eh tenor, eu alcanço um sol4 e ainda desconfio q posso ser barítono... pela milionésima vez (e certamente naum pela última) a classificaçaum num eh taum limitante (sei lah se existe essa palavra) no canto popular quanto no erudito.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/04
· votar
respondendo a pergunta
Pearl Jam
Alice in Chains
Wallflowers
Creed
Foo Fighters
Oasis
Red Hot
Silverchair
Stone Temple Pilots
Bush
The Strokes
Three Doors Down
Ramones
Bad Religion
Nickelback
Hoodoo Gurus
Live
Lifehouse
U2 (Talvez alguem discorde, essa é a minha opinião)
Bom cara tem várias, agora se vc curte Metal, bom ai pergunta pra galera que manja do assunto ai.
|
Michael Kiske Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
eu tenho como provar que o que eu estou falando é provávelmente verdade...
Ollha Lione, agora sem sacanagem, pode apresentar seus argumentos, tou curioso p/ ver como alguem pode provar que fulano é tenor ou barítono. E me desculpe pela ironia, mas é que eu achei tão absurdo os vocalistas que vc citou como baritonos que eu não consegui falar serio. Discordo completamente em relação a Geoff Tate e Michael Kiske, mas se quise provar, estamos aki...
|
Michael Kiske Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
o pavaroti já cantou arias de baritono
Sim, mas...e dai???? O que vc quer provar c/ isso???
Isso n faz dele um baritono!!!! :\
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Michael Kiske
O próprio Geoff tate afirmou que ele é baritono...
olha o grave dos caras...mesma coisa para o michael kiske!
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Se eu falar q o Tiririca afirmou ser barítono, vale tb???
2...
|
Vampiro Veterano |
# jun/04
· votar
pow, já me falaram q Dio é barítono... tipo já falei trocentas vezes q esse negócio de tipo de voz é muito complexo pq às vezes um cara parece ser tenor mas é um barítono entre outros... mas acho q ninguém meu deu muita ateçaum.... chuif chuif... =\
|
Soulface Veterano |
# jun/04
· votar
Vampiro
mas acho q ninguém meu deu muita ateçaum
Infelizmente é normal esse tipo de coisa entre algumas pessoas por aki...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Vampiro
Concordo com você...
mas tem timbres de vozes muito característicos da voz de baritono ou de tenor, que é inegável!!o geoff tate até se passa por um tenor, mas o michael kiske, é contra tenor!e sua voz de natureza é de baritono!!pelo menos é assim que enchergo!!já mostrei para o meu professor e ele afirmou a mesma coisa!!
mas é claro!que classificação exata EU NÃO POSSO DAR!por que nem a minha eu sei direitinho...
|
Michael Kiske Veterano |
# jun/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar
FáBiO LiOnE
Hum...Desculpe-me mas n convenceu.Continuo achando que Geoff Tate é tenor e Michael Kiske eu tenho absoluta certeza, é tenor c/ uma incrivel extensão.Mas esqueçamos esse negocio q isso n vai levar a lugar nenhum né :P !!!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Michael Kiske
bom...cada um com sua opinião!
michael kiske baritono com certeza...e eu ainda vou scanear a revista do meu amigo aonde fala isso...
geoff tate...entra no fórum do angra...um monte de gente lá falando que ele é baritono!!e eu concordo!
|
Christofer Johnsson Veterano |
# jun/04
· votar
Timmo Kotipelto
+ eh sacanagem :p akele la eh castrati asumido
Michael Kiske
apoiado fabio eh sem noçao ao estremo
|
# jun/04
· votar
c o michael eh baritono eu sou 3 baixo
ja me mato p chegar nakela vozinha miseravel dele
po daki a pouco vai tar dizendo edsoncordeiro eh soprano
|
JaBuRu Veterano |
# jun/04
· votar
poxa.... por essa eu nao esperava, nunca eu pensaria que michel kiske eh baritono, FáBiO LiOnE, como vc chegou a essa conclusão? sem criticas nenhuma soh queria saber ^^
|
# jun/04
· votar
Vampiro
o dio eu axo q eh britono sim ate pq ele num canta +como antes ae vc percebe a voz d peito dele +
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
JaBuRu
Christofer Johnsson
Michael Kiske,
veja o grande peso da voz de peito dele...NADA de leveza, muito baritonal o timbre, e quando ele passa pro agudo...dá para perceber que é falsete...
se ele é baritono...Parece...mas que ele canta 90% em falsete...ninguém pode discutir
|
Vampiro Veterano |
# jun/04
· votar
Christofer Johnsson
pow num canta mais como antes já é demais... o cara é mestre... tipo o q ele faz é baixar o tom da música... hehehe
|
Vampiro Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
vc já escutou o Renato Tribuzy q cantava no Thoten? entaum ele é tenor... e tipo o cara consegue mandar os graves do Tate numa boa, assim como os do Kiske... hehehe
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Vampiro
O problema é o timbre desses graves??consegue entender??
|
LeandroDoria Veterano |
# jun/04
· votar
Legião Urbana é o q? Tenor, barítono?
|
Gippe Veterano |
# jun/04
· votar
Galera
Michael kiske eh o cara q canta future world, neh?
Bem, se for, tbm sou da opiniaum do cara ser barítono, o timbre dele eh bem baritonal, e me lembra um pouco o halford, q tbm eh barítono, desse eu to certo. Galera, num eh soh pq eles alcançam tal nota q vcs num alcançam significa q o cara eh tenor, num eh bem por aih.
|
LeandroDoria Veterano |
# jun/04
· votar
Legião Urbana é o q? Tenor, barítono?
|
Timmo Kotipelto Veterano |
# jun/04
· votar
Bom, vou repetir o que eu disse no outro tópico...escutem o álbum R.T.S, de preferência a Easy. Pra mim, sem chances dele ser baritono.
|