Autor |
Mensagem |
F_lipe Veterano |
# jun/04
· votar
Obrigado pela atenção...
Certo era o q eu imaginava, porém ...como faço a adaptação do cabo para conectar no pc ? As conexões não batem. Existe algum adaptador ?
|
F_lipe Veterano |
# jun/04
· votar
Obrigado pela atenção...
Certo era o q eu imaginava, porém ...como faço a adaptação do cabo para conectar no pc ? As conexões não batem. Existe algum adaptador ?
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
F_lipe
Só complementando a resposta do cumpadi Vinm...Vc vai ter que comprar um adaptador P/10 para P/2, é baratim... Só avisa pro cara que é para microfone, porque nesse caso, o plug é mono, se ele te der o estéreo, o bagulho não funciona de jeito nenhum, e vc ainda vai xingar agente, hehehehehe...
|
F_lipe Veterano |
# jun/04
· votar
valew !
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
F_lipe
Seja bem vindo! =]
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
Qual é o efeito de voz q o Ozzy e consequentemente o Zakk usam?
Alguém sabe?
|
vinm Veterano |
# jun/04
· votar
Barbara Jolie
Qual é o efeito de voz q o Ozzy e consequentemente o Zakk usam?
O Ozzy acho que costumava usar reverb e um pouco de delay... o Zakk não sei o que usa na voz (isso no Black Label né?)... na guitarra é um SuperOverdrive e um Compressor da Boss, de vez em quando um Chorus... hehehehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
vinm
eh só na voz q queria saber mesmo...eheheh...=P
isso no Black Label né?)...
isso no BLS. é pq eu acho q o efeito do ozzy eh o mesmo do zakk, q usam na voz, tipow, eh parecido.
Eu nao escuto ozzy, êta voizinha chata, eu curto o zakk.
Mas eh soh reverb e delay juntos??? como assim?
|
vinm Veterano |
# jun/04
· votar
Barbara Jolie
isso no BLS
Mas eh soh reverb e delay juntos???
não sei quanto ao Zakk, já ouvi muito pouco de Black Label... o Ozzy eu creio que era sim... o reverb dá ambiência e o delay faz tipo um eco rapidinho...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
vinm
ah! na guitar é usado o wah wah tb???
já ouvi muito pouco de Black Label
ouve hein...eh mto bom...
os harmonicos do zakk e a voz dele...puts...demais. =]
|
vinm Veterano |
# jun/04
· votar
Barbara Jolie
ah! na guitar é usado o wah wah tb???
no Ozzy ele não usava muito não, mas acho que no BLS usa... já li uma reportagem falando do equipamento de guitarra dele, depois olho lá e te falo!
ouve hein...eh mto bom...
os harmonicos do zakk e a voz dele...puts...demais. =]
sóóóó, eu sou fã dos harmônicos dele! e o pior é que eu tenho o pedalzinho que ele usa (o superOverDrive da Boss) mas não consigo tirar aquele som pesadão com ele... mas os harmônicos até que rolam!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/04
· votar
vinm
pior é que eu tenho o pedalzinho que ele usa (o superOverDrive da Boss) mas não consigo tirar aquele som pesadão com ele... mas os harmônicos até que rolam!
sério?!
q jóia hein.....
Qndo der ve lah, e se achar algo qnto a efeitos na voz, tu me diz tb.
Brigadaum!!!
|
Demolisher Veterano |
# jun/04
· votar
teste...
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
Pessoal, como faz aquele efeito tipo megaphones, walkie-talkies, telefone, radinho de pilha, etc????
Estou ouvindo uma música da Jewel agora, e em uma das gravações dele, tem esse efeitinho.
Essas cantoras nacionais ae, wanessa camargo, kelly key, ivete, elas usam tb.
Como q faz esse efeito no Cakewalk?
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
Como q faz esse efeito no Cakewalk?
pode ser com equalização ou até mesmo compressão.
com EQ, é só vc aumentar em até 9 dB a frequencia de 2000 Hz e em até 4,5 dB as suas vizinhas (1000 Hz e 5000 Hz)... hehehe
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
valeu, mas como eu faço isso?
em q botao clico pra achar a equalizacao?
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
em q botao clico pra achar a equalizacao?
sabe lá onde tem o reverb, delay etc? poisé, não é lá não! hahahah brincando, é no menu antes desse (clique com botão direito na parte da trilha previamente cortada), onde tem o Combine, Delete... lá pelo meio do menu (na página 5 do meu tutorial dá pra vc vê-lo) tem uma opção chamada "Graphic EQ...", clique lá e aparece um equalizador parecido com aqueles de aparelho de som. Cada fader do equalizador corresponde a uma frequencia (vide página 7 do tutorial), sendo que você vai mexer apenas nas de 1k, 2k e 4k. Mexa o fader dessas frequencias até aparecer em baixo de cada uma o seguinte: + 3 dB (na de 1k), + 9 dB (na de 2k) e + 4.5 dB (ou próximo disso, na de 4k). Clique em Audition e confira o resultado, se não ficar bom mexa mais um pouco e vá dando Audition, daí quando ficar bom clique em OK! Certim???
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
Ah! E confira também a opção "Parametric EQ" (no mesmo menu de botão direito), veja uma figura dele na página 7 do tutorial. Selecione o preset "1930s Radio", e pronto! Acho que é exatamente o que você quer. Apenas selecione esse preset e dê OK, você conseguirá o efeito de um radinho velho de pilha!!!
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
o q eh esse Audition???
eu inseria o efeito e sempre ia em play, onde q fica ele?
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
eu inseria o efeito e sempre ia em play, onde q fica ele?
na própria caixinha do efeito, em vez de clicar em OK clica nele que ele dá play sem sair dali, depois se tiver tudo bom vc clica em OK. dá uma olhada nas figuras que falei, do tutorial... :)
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
hum....blz...
vo imprimi esses teus posts, pra eu ver em casa com o cake e o tuto na mao, eheheh....
valeuzaooo....
eu perguntei num topico lah no forum de pedais, mas num sabem.... só vc! meu herói!!!! ahUAHUahuAHUa
=****
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
eu perguntei num topico lah no forum de pedais, mas num sabem.... só vc! meu herói!!!!
uhuhuhuhu desse jeito eu fico ouriçado! hahahaha tô fazendo aqui um micro-tutorial pra vc entender melhor, daqui a pouco boto ele na net...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
vai fundo campeão!GANHOU A MANINHA!!AHAHAHA
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
uhuhuhuhu desse jeito eu fico ouriçado!
hehhehehe ;)
tô fazendo aqui um micro-tutorial pra vc entender melhor, daqui a pouco boto ele na net...
oba!!!
hj ainda? se for ae nao imprimo os posts aqui.
FáBiO LiOnE
todos tem meu coracao garantido... =* heheheheeh
|
PuNk Bass Veterano |
# jul/04
· votar
FáBiO LiOnE
vinm
auhHAUhauhUHAUhauhUHAHU
Verdade!
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
FáBiO LiOnE
hehehe que moraaaaaaaaalll!!!
Barbara Jolie
hj ainda? se for ae nao imprimo os posts aqui.
agora! pode ir lá: Tutorial do radinho de pilha
hehehe ;)
PuNk Bass
Verdade!
hauahauahua eu sou o maior! \o/ \o/ \o/ hauahauuahau
|
Barbara Jolie Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
Vinícius Marques é músico, compositor e entusiasta da tecnologia na música – e nas horas vagas ainda faz tutoriais pra galerinha! :^)
heheheheh...tu eh mto fofo, vini, valeu por existir aqui nesse fórum, viu? eheheh =*
Já imprimi o tuto, vo ver em casa e qqer coisa te pergunto de novo. ;)
Grazie!
|
vinm Veterano |
# jul/04
· votar
Barbara Jolie
heheheheh...tu eh mto fofo, vini, valeu por existir aqui nesse fórum, viu? eheheh =*
hauahauhauahau agora fiquei até vermelho! obrigado a você por estar sempre por aqui aguentando a gente (pobres aspirantes a cantores)... hehehe :*
qualquer coisa tô aqui!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jul/04
· votar
vinm
Falei que você ganhou a maninha???
falei falei!
AHuahuaHuaHUAHuAHUAHUAHuauahuhahaa
|
vinm Veterano |
# jul/04