Falachi e Mattos finalistas mundiais no concurso d

Autor Mensagem
Fireman
Veterano
# jun/04


Eu só queria saber se é verdade que André Mattos e Edu falaschi foram respectivamente 3º e 2º num concurso pra selecionar o vocalista do irom maiden?

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Fireman
afffffffffffff
nada a ver essa informação!

Fireman
Veterano
# jun/04
· votar


isso de todo o mundo

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Bom...essa colocação exata eu não sei...
mas eu duvido, e com certeza não houve divulgação...

mas fontes dizem que realmente eles foram finalistas, mas o Michael Kiske que era pra ter ganho, ou melhor, ele ganhou, mas o Steve Harris, baixista e "dono" do Iron, como todo bom inglês disse que "alemão na banda dele, não". Então veio o chamado cocô Blaze...

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


alemão na banda dele, não
uhihhihiiu xuta a sobra do pau da barraca
steve fez o certo

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
Fez certo nada!

HeavyMetalMan
Veterano
# jun/04
· votar


esse steve harris c acha o maximo, coitadinhu....

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


esse steve harris c acha o maximo
c acha nao ele eh o maximo

FáBiO LiOnE
ah i tu acha q o maiden ia ficar legal com akeles agudos interminaveis???? ah quale misturar melodico com heavy nao da
c eu fosse o harris chutava o kiske matos e falaschi d kra
iron tem aver com heavy metal do bom e nao com melodico agudo enxedor d saco
imagina c futureal na voz do kiske, ia ser 1 desastre, ta q na voz do blaze tbm nao eh grandes coisas, + o blaze eh mto + heavy q kiske
pelo - ele nao berra feito uma cabrita sendo estrupada

apoio o q o harris fez em 100%, quanto a parada d alemão ja eh outra coisa relativa a segunda guerra, e so nao mando alemao se fuder pq o hansi kursch eh 1

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
então guarde seus gostos pra vc, e não fale mal das coisas que vc não gosta, porque aí já é óbvio demais...

ok...então talvez pra vc o blaze nem deveria ter saído...

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


e outra, se não fosse o blaze, ia ser um desses caras aí mesmo...

não existem 2 bruce dickinson no mundo...

quem vc acha que seria um ótimo cantor pro Iron?

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


ahhhh e é esTUprada...
hauhauha

Vampiro
Veterano
# jun/04
· votar


pow essa parada de q o michael kiske foi um dos caras q poderiam subtituir o bruce é caô. ele disse em uma entrevista q naum é verdade... mas chegaram a entrar em contato com ele senaum me engano... mas ele tá nessa q naum ker mais ser cantor de metal..... e pow se ele fosse substituto do bruce seria muito bom, assim como se o doggie white (acho q se escreve assim)... aliás o doggie foi finalista junto com o blaze, tanto q geral duvida q o steve tenha realmente escutado material dele... esse carinha tá no malmsteen, se o gordo escroto aindo naum o tirou da banda.. hehehe... e pow michael kiske tem uma voz excelente... pow naum é à toa q o cara ficou pau-a-pau com o dio qdo o helloween tava na fase dos keepers! hehehe
mas pow acho q ninguém poderia substituir o bruce, pq bruce só tem um... assim como muitos torceram o nariz qdo ele entrou no maiden substituindo o paul di'anno... falaram q botaram uma sirene de atake aéreo na banda.. hehhee

AsTrOdYuM
Veterano
# jun/04
· votar


Iron sem Bruce nao existe, alem disso, Michael Kiske disse em publico q nao vai mais cantar metal.. nunca gostou disso segundo ele, e nao nos nunca mais vamos ouvir metal nem hard rock saindo da voz dele... isso sao palavras dele

Fireman
Veterano
# jun/04
· votar


alguem sabe responder a pergunta lah de cima?

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Fireman
opa eu já respondi mais lá pra cima tb...
o andre e o edu foram finalistas sim, mas não nesta escala, segundo e terceiro igual o cara falou...

não houve divulgação de colocação não...mas eles foram finalistas sim...

Vampiro
concordo com ti

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


esse carinha tá no malmsteen, se o gordo escroto aindo naum o tirou da banda
foda foda foda huiuhihiuhihu malguacero eh odiado msmo

continuo a dizer q mmaiden ia ficar ruim com kiske e principalmente mattos, o bruce ta na linha entre cantar legal e exagerar nos agudos, po bruce eh unico
agora imagina o q o matos num ia fazer c fosse cantar 2 minutes to midnight
a kda chorus o berro q ia dar
nao tem como eles foram feitos pra melodico nao pra heavy

não houve divulgação de colocação não...mas eles foram finalistas sim...
kra meio controverso isso
bom foi o blaze entrar, por causa disso bruce voltou
imagina c iron ficasse melodico com matos i o dick ficasse no solo pra sempre???

Voz da Sabedoria
Veterano
# jun/04
· votar


matos nao tem voz pra cantar no maiden, as musicas iam ficar sem a "FORÇA AGRESSIVA METAL \../ÒÓ\../" o falaschi se entrasse na maiden e cantasse como cantava no simbols seria legal, mas nao seria a mesma coisa, provavelmente o iron maiden estaria com o falaschi ate hoje, teria caido em qualidade e o bruce ia estar com uma carreira solo bombando, o matos nem poderia entrar, pq jah tinha uma carreira de verdade com o angra, e se ele entrasse no maiden isso destruiria ele, o bruce so voltou melhor do q nunca pq o blaze entrou, e alias, quero fazer uma colocaçao, o blaze canta muito, so q ele nao tem o timbre adequado para o maiden, causou estranhesa, mas os cds ele lançou com o maiden tem musicas muito boas e a voz dele esta mt boa, mas nao é o timbre do maiden, se alguem ouvir a carreira solo do blaze vai gostar, sao musicas feitas pra voz dele, muito boa, eu vi um show do kra, as musicas sao excelentes e ele foi impecavel

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


Christofer Johnsson
bom foi o blaze entrar, por causa disso bruce voltou
imagina c iron ficasse melodico com matos i o dick ficasse no solo pra sempre???


bem eu ach que mesmo com o Matos, com o Kiske, não ia dar ibope do mesmo jeito que não deu com o blaze...
iron maiden é bruce dickinson

Michael Kiske
Veterano
# jun/04
· votar


Qto a pergunta lá de cima: o q eu sei com certeza é que André Matos foi terceiro lugar no concurso mundial, isso eu vi ele falar na TV.
Agora podiscrê q a voz do Kiske daria outra vida ao Iron, o coitado do Dickinson n chega nem aos pés d Kiske, chega a ser uma covardia comparar os 2.

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


xiiii
vai dar guerra aqui...

Voz da Sabedoria
Veterano
# jun/04
· votar


Michael Kiske
VAI A MERDA =( GRrRrRrRrRrR!!

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Q q aconteceu com o Dickson? o_O

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
???
Como assim, Jolie???

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
o Bruce Dickson nao eh vocalista do Iron Maiden???
Ou to viajando?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
O Dickinson tinha saido do Maiden em 93, por aí..
Daí fizeram o concurso e deu no que deu...
o Blaze entrou...
Mas não consigo imaginar o Mattos no Iron..

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
a partir de que albúm já eh o Blaze?

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
A partir do X Factor. O ultimo disco de estudio do Dickinson tinha sido o Fear of the dark.

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


PuNk Bass
pq ele saiu? ele soh tah na carreira solo agora? q chato hein, nem sabia....

Quem entrou agora?

vinm
Veterano
# jun/04
· votar


Barbara Jolie
Houhouhou... o negócio foi esse: o bruce saiu, o blaze gravou X Factor e Virtual XI, não agradou muito, e o bruce voltou trazendo com ele o adrian... Certim?

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


vinm
eh isso?
e esse concurso ae? eh furada?
quem eh o Adrian? toca o q?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falachi e Mattos finalistas mundiais no concurso d