Desabafo ahhhhhhhhhhhhh!

Autor Mensagem
marcio bigeyed
Veterano
# jun/04


Putz meu, fico lendo tudo isso aqui e me corta a alma de vontade de saber cantar. Caraca, eh muito importante para mim. Vou entrar num coral, mas não sei se é o bastante. Minha voz eh mto sem graça e grave, gostaria de cantar com brilho e como os negros. É possível
Help!
Me aconselhem, não destruam meu tópico ... :o((((((((

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


não destruam meu tópico ... :o((((((((
=/

marcio bigeyed
nao se desespere, tudo na vida eh assim.

Vá em busca de teu objetivo, caminhe certo, e não se deixe cair.

Se vc realmente quer cantar, estude, estude e estude, música é uma escravidão, tem que sempre estar estudando.
Ainda mais o canto, que é difícil.
Se vc realmente ama isso.....vá em frente. ;)

Sorte!

Akan
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed

Se queres cantar como os Negros, com certeza ti referes aos negros americanos, logo só escuta musica americana e no estilo gospel americano. Escuta um tal de R.Kelly compositor e produtor e cantar americano de R&B.

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
não destruam meu tópico ... :o((((((((
Até você, Marcio??

Minha voz eh mto sem graça e grave, gostaria de cantar com brilho e como os negros. É possível
Praticando e estudando, quem sabe? Não caia no erro de se matar todo apenas para se parecer com seu ídolo. Toda pessoa é diferente da outra. Seja você ;)

Seu craison
Veterano
# jun/04
· votar


tua voz é grave e vc curte os negão?


canta B.B. King!! fica loko é negão de voz grave......

encontre o seu estilo dentro da sua voz......ou se jogue no piche! ai é só aprender a detonar ala negão de igreja em filme americano

Gippe
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
Os negros saum fisiologicamente diferentes de nós, enaum se vc num tem descendencia vai ser bem difícil. Mas num significa q os brancos cantem mal oras, q racismo eh esse?

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


Se queres cantar como os Negros, com certeza ti referes aos negros americanos, logo só escuta musica americana e no estilo gospel americano. Escuta um tal de R.Kelly compositor e produtor e cantar americano de R&B.

Eu jah ouço tudo que é black, mas acho q fui dramático demais hahahaha, mas não é racismo, é só preferência pela voz negra

metaLiz
Veterano
# jun/04 · Editado por: metaLiz
· votar


Cara, o mais importante é correr atrás do que você quer. Entrar num coral é uma boa, eu acho que vai ajudar você a perceber a beleza da sua voz, e que as vozes graves podem ser tão bonitas e interessantes (e as vezes até mais) quanto as vozes agudas. Entra numa aula de canto também, mas ó: procura um bom professor, porque um professor ruim pode fazer você se desesperar mais ainda com a sua voz. É importante que o professor que vc consiga saiba explorar o seu timbre e despertar em vc o seu próprio estilo, sem querer que vc soe como fulaninho de tal. Boa sorte!

Fábio Lyrio
Veterano
# jun/04
· votar


cara... não sou um excelente cantor, muito mal por sinal, mas aprendi na marra, fiz aula na fundação das artes, cantei em coral etc... melhorou um pouco... eu catava uns discos (é, ainda era disco na epoca), e gritava junto com o disco até não aguentar mais... resultado, cisto! hehehehe! Quase tive problemas sérios com isso. Mas cheguei a fazer uns vocais do skid row, iron etc... hoje faço na boa, sem forçar e sem falsete

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Fábio Lyrio
Eu também fiz aula na fundação das artes!

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


aff 2 fabios eh d +

marcio bigeyed
tamu no msmo barco kra
minha voz eh grave e com agudos super feios
so consigo cantar doom metal legal
entrei num coral aki onde faço ingles i tamu cantando umas coisas e tal
+ graves nao foram feitos p cantar musica sozinho :/
o jeito eh nos inovar kra
i se nao tiver jeito cantar death metal

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


tamu no msmo barco kra
minha voz eh grave e com agudos super feios
so consigo cantar doom metal legal
entrei num coral aki onde faço ingles i tamu cantando umas coisas e tal
+ graves nao foram feitos p cantar musica sozinho :/
o jeito eh nos inovar kra
i se nao tiver jeito cantar death metal


hahaha, minha voz falada nem eh tão grave assim, eu gosto muito dela, agora, para cantar, eu baixo o tom mesmo. Minha fonoaudióloga me disse que é Do1, que deve ser um tom bem baixo, o negócio é saber usar esse timbre, seja para Death Metal, ou qualquer outro tipo de música! Mas tenho certeza que meus agudos estão aqui e são bem altos, dá para ver quando minha voz falha, mas eu nem me atrevo a tocar nessa região porque tenho medo que vá e não volte mais, aí minha faringe vai ficar louca, sem saber onde se posicionar!

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
do 1?
kra vc tem uma voz bem aguda hein(kct kra vai pra pqp isso eh grave msmo ahuahuhau)
eu axo q eu so baritono kra sei la
falando nao eh mto grave lembra a voz do rob halford sabe
agora cantando kra vo la pro peter steele(os kras da banda dizem q minha voz eh identica huahua) bem kra eh foda msmo
dae q eu tenho q me esguelar pra cantar iron e msmo assim nao chego nas notas certas :/ ae entra o falsete(graças a deus isso existe)

Zadh
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed

Invista nos seus pontos fortes...o resto se fortalece contigo.

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


o negocio eh ir procurar emprego como dublador do shao khan no proximo filme do mortal kombat

agora eu virei narrador do meu colegio :p
tenho q ler coisas d krente aki quando tem algum evento
o bom eh q as mina ficam babando :p o ruim eh q tenho q pegar na biblia

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


o negocio eh ir procurar emprego como dublador do shao khan no proximo filme do mortal kombat

agora eu virei narrador do meu colegio :p
tenho q ler coisas d krente aki quando tem algum evento
o bom eh q as mina ficam babando :p o ruim eh q tenho q pegar na biblia


putzzzzzzzzzzzzzz, q opções vc me deu

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


ta aí...é verdade... os negros, principalmente os de R&B, Blues e etc possuem uma voz única e eu acho maravilhoso também...

bem cara eu não sou cantor, mas se vc se esforçar tudo é possivel...

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


ahhhh e eu ahco que o coral é fundamental...e depois que vc tiver uns seis meses ou um ano de coral, procure um professor particular...aí vc vê com o pessoal daqui d forum que eles talvez te indiquem um bom professor na cidade que vc mora...

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


ahhhh e eu ahco que o coral é fundamental...e depois que vc tiver uns seis meses ou um ano de coral, procure um professor particular...aí vc vê com o pessoal daqui d forum que eles talvez te indiquem um bom professor na cidade que vc mora...

Boa solução essa, gostei, mas talvez eu entre na aula de canto antes, assim que eu tiver um dindin a mais, ok, valeus!

MetalDrummer
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
uma coisa que já me falaram, mas não sei se é verdade é o fato que as vezes estar num coral, o professor acha que vc é uma coisa, mas na verdade quando vc estuda com um preofessor particular, vc é outra coisa, manja?

Um amigo me disse que ele estava como baixo no coral, mas quando ele fez aula de canto com professor particular, ele descobriu que era barítono heheheh, mas eu não sei se é verdade...se for procure achar o seu lugar certo num coral...

abração

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
o negocio eh tu matar o cid moreira e pegar o trabalho dele na globo :p

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


o negocio eh tu matar o cid moreira e pegar o trabalho dele na globo :p
putz, aí tenho que envelhecer 500 anos hahaha, é melhor eu cantar no coral só pra ficar feliz

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


o coral vc eh obrigado a cantar o q o kra kizer
tu nao vai cantar o q tu gosta
vai ser opera, gospel, musica gringa, dependendo do gosto do prof

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


o coral vc eh obrigado a cantar o q o kra kizer
tu nao vai cantar o q tu gosta
vai ser opera, gospel, musica gringa, dependendo do gosto do prof


sem problemas jah que gosto disso tudo aí, se ele me ensinar direitinho e for paciente e se eu não pagar muito mico e se eu não puxar o coral para baixo, aí será tudo de bom, e outra: não vou sozinho né?

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


num eh uma pergunta: eu não vou sozinho! rs

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


sem problemas jah que gosto disso tudo aí, se ele me ensinar direitinho e for paciente e se eu não pagar muito mico e se eu não puxar o coral para baixo, aí será tudo de bom, e outra: não vou sozinho né?

aki no meu colegio d ingles nos so canta musica capitalizada gringa
eu sempre reclamo pra nos cantar algo + bom + eh so akeles corus d natal natalino e chatisses derivadas
to procurando algum coral q canta musica boa em manaus c alguem conhecer, se eu não puxar o coral para baixo
eu vo levar pra baixo sim, pelo - nesse coral aki eu levo
os kra cantam mto baixinho ¬¬, dizem q c cantarem + algo a garganta doi, dae so tem eu i uma mezzo cantando legal aki(modestia a parte) + prum dueto do q coral mo lixo
intercambio com gringo uhauiauh sao tdo fresco

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


aki no meu colegio d ingles nos so canta musica capitalizada gringa
eu sempre reclamo pra nos cantar algo + bom + eh so akeles corus d natal natalino e chatisses derivadas
to procurando algum coral q canta musica boa em manaus c alguem conhecer, se eu não puxar o coral para baixo
eu vo levar pra baixo sim, pelo - nesse coral aki eu levo
os kra cantam mto baixinho ¬¬, dizem q c cantarem + algo a garganta doi, dae so tem eu i uma mezzo cantando legal aki(modestia a parte) + prum dueto do q coral mo lixo
intercambio com gringo uhauiauh sao tdo fresco


Então vc puxa o coral para cima né?

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


marcio bigeyed
eu digo pra baixo pq sou baritono baixo ou seria baixo baritono alguma coisa assim :p eh 1 trocadilho mto sem graça

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


eu digo pra baixo pq sou baritono baixo ou seria baixo baritono alguma coisa assim :p eh 1 trocadilho mto sem graça[/i]

hahahahahaah, eu tb devo ser baixo, owssssssss, só o zum zum zum

Christofer Johnsson
Veterano
# jun/04
· votar


hahahahahaah, eu tb devo ser baixo, owssssssss, só o zum zum zum
i bote zum zum nisso tenho dificuldade pra cantar ate type o negative, a voz dele eh meio agudo pra mim
bem graças adeus existe voz d cabeça

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desabafo ahhhhhhhhhhhhh!