Desabafo ### =D

    Autor Mensagem
    guilherme_alan
    Veterano
    # dez/12


    Hail, hoje estou aqui pra tentar levar um pouco dessa coisa ruim de mim (take this pain of mine). Prometo ser breve, acabar e ir embora.
    O que dizer primeiro ?
    Bom hoje é sábado, dia chuvoso, calor, lol estamos perto do fim do mundo...=D ouvi rumores que o Nostradamus tinha tatuado o nome Gangna Style na bunda, não sei se é verdade, mesmo assim que se dane. Os dias chuvosos me remetem muitas boas lembranças, a primeira guitarra, a primeira namorada, o Playstation que eu tanto queria aos 12 anos, muita coisa aconteceu nesses dias de chuva...
    Mas hoje em dia a coisa anda um pouco devagar, a preocupação aumentou, as responsabilidades, aquela clássica frase “era feliz e não sabia” se encaixa perfeitamente nesse dia. Hoje tudo que era tão bonito na infância parece tão fútil, o natal, a páscoa, o carnaval, que eu não entendia mas achava o Maximo um monte de mulheres semi nuas, o big brother era demais, as músicas tinha alguma coisa que infelizmente hoje em dia se perdeu.
    Há alguns dias li uma historia de um cara chamado John Titor – The Time Travel, reza a lenda que ela é real, mas mesmo que não seja nos faz pensar o quanto não sabemos que o que fica pra traz poderia ter nos tornado mais feliz. John é um viajante do tempo, que veio buscar uma maquina da IBM para descodificar alguma coisa em 2036, ele fala que o mundo não vai acabar em 2012, mas teremos uma guerra nuclear, a carne vermelha vai ser afetada com a vaca locam. De fato é uma historia lunática, mas minha infância inteira assisti o arquivo X, aprendi a ser esperançoso como Fox e ateu como a Dana Scully. Essa historia me fez pensar o quão pouca aventuras eu vivi, as vezes por fraqueza, vezes por falta de apoio. O fato é hoje eu sei que não é mais possível viver muitas coisas, depois que sem tem filhos, “família” a coisa da uma apertada, talvez se eu viajasse no tempo conseguiria consertar algumas coisas, infelizmente não tem possibilidade.
    Depois que se fica um pouco mais velho, tudo parece ser alienação quando se trata de algo que você gosta, sou músico amador, mas parece que tudo que eu gosto e faço é interpretado como “viagem”, eu poderia virar emo e sair chorando, e falando que ninguém gosta de mim, mas por mais que possa ser verdade, não resolveria meu problema... que problema ? Nem eu mesmo sei. Só consigo perceber que hoje nesse dia chuvoso, consigo me lembrar de tantas coisas boas que acabam subtraindo a felicidade do “HOJE”. Porém sou grato por estar vivo, poder pensar, quem sabe aprender com esse “HOJE”, mas infelizmente estou alienado, não sei se é errado, mas tem tantas coisas que eu luto tanto pra conseguir, que outros conseguem tão fácil sem o menor esforço mal ligam.
    Penso que seja injusto que querer comprar um JCM 800, por exemplo, e minha família dizer que eu sou maluco, que poderia comprar um carro, penso:”- Do que adianta poder se locomover em um veiculo enquanto sua mente, sua vontade, seu amor, se encontram onde nenhum veiculo pode chegar, tão distante que talvez só uma viagem pelo tempo espaço poderia alcançar” e se eu me virasse em 2 para uma aquisição tão fútil seria com certeza apedrejado pelos “entes queridos”. Isso vale pra muitas outras coisas, curso de certificação, a faculdade de música, equipo, casa, roupas, enfim...
    Por se falar de roupa até com isso sou meio alienado, queria poder usar sempre as mesmas roupas, igual a meus ídolos quando criança, o Goku que usava sempre o uniforme laranja, o Doug Fanie sempre descolado, o Bucky(Aprendi a ser arrogante com ele), o pica pau(que não tinha roupas), o Mario, o DK. Queria poder ter sido um Heroi...
    Acho que a única pessoa que pode me entender é minha pequena filha de 9 meses que nada entende, entende apenas o que todos nós deveríamos entender, carinho, ternura, e o sorrizo. Muito pouco ela conhece desse mundo cruel que nos ilude com imagens de coisas que muito desejaremos e nunca alcançaremos.
    Espero que quem leia, sorria, o fato de existir malucos por ai pode ser mais engraçado do que trágico. Não quero passar isso para ninguém daqui de casa, por isso estou desabafando por aqui.
    Deixo um alô a todos, espero que muito do que desejam se realize, pode ser muito difícil, mas não desista, eu, mesmo sabendo que tem uma série de coisas que não vou conseguir conquistas continuarei lutando até o fim, como todos os meus heróis da infância fizeram, como em todos os dias chuvosos que inesperadamente aconteceram coisas fantásticas.
    Desejo muita felicidade a todos.....
    (Não irei voltar e ler o que escrevi pois apagarei muita coisa...desculpas pelo mal português...)

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Desabafo ### =D