Autor |
Mensagem |
marcio bigeyed Veterano |
# mai/04
Q que vcs acham da voz do Prince? É possível usar falsete sem ser estranho, forçado ou afeminado?
|
Akan Veterano |
# mai/04
· votar
marcio bigeyed
O vocal do Prince não entendo até hoje o que é aquilo?
Só estava lendo sobre ele que aos 17 anos ele fez seu primeiro álbum gravando( tocando) todos os instrumentos e fazendo os arranjos e produzindo tudo... e claro como é guitarrista e não tocador de guitarra arrebentou também...
Se pode ter um vocal em falsete sem ser feminino... pelo que já li se pode fazer um falsete infantil!!!
|
# mai/04
· votar
Acho o Prince um grande artista, o que se confirma pelo que você disse. Ós vocais dele são delirantes, não seguem nem técnica nem padrão.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
não conheço muito...
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
marcio bigeyed
Se a pergunta eh se prince usa falsete, usa sim, bem gay por sinal. Acho super engraçado, massa bagarai. Quem quer conhecer um pouco dele, comece com o classico: KISS. Essa aih apavora.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mai/04
· votar
bem eu admiro o cara pra caramba, embora deteste suas músicas, não há como não admitir que o cara é fera
quanto a pergunta do nosso amigo
É possível usar falsete sem ser estranho, forçado ou afeminado?
acho bem dificil, quase impossivel.
|
Isplaite Chiboquinha Veterano |
# mai/04
· votar
Ele usa um pouco ... mas bem pouco mesmo.
|
# jun/04
· votar
Se a pergunta eh se prince usa falsete, usa sim, bem gay por sinal. Acho super engraçado, massa bagarai. Quem quer conhecer um pouco dele, comece com o classico: KISS. Essa aih apavora.
É um clássico mesmo, When doves cry é outro, mas Kiss é total falsete. Mas acho muito bons seus vocais, apesar de afrescalhado tem um tom de ironia bem interessante. O Michael tem um vocal diferente dele e é mto mais chacota, até pq a vida do Michael é totalmente criticada e posta em dúvida.
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Gippe
AHuaHuAHuAHUAHAHUaHUAHUAHUAHuaHUAHuAHuaHua uqe foda....
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
marcio bigeyed
Mas, como não escuto muito não sei dizer... sei de uma música que ele gravou num cd com Madonna que inclusive era da mesma gravadora os dois ( Warner ) na qual ele canta totalmente em falsete!!!! A música é chata, uma das mais chatas q já ouvi na vida... está no album Like a Prayer!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Ed_Vedder
É possível usar falsete sem ser estranho, forçado ou afeminado?
Sim, Bono Vox faz... e muito bem por sinal
bem eu admiro o cara pra caramba, embora deteste suas músicas, não há como não admitir que o cara é fera
(2)
|
Akan Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
Ele deve ter nascido com uma guitarra na mão e com todos os outros instrumentos... pois, no primeiro album dele, aos 17 anos, ele tocou todos os instrumentos, fez os arranjos vocais e produziu todas as faixas. E ele compos Nothing compares 2 you, que fiquei sabendo recentemente!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
Eu não conheço muito... eu não gosto dos falsetes dele....
é muito gay, hahahaha
Ele é o Edson Cordeiro dos americanos, hehe
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
NÃO OUSE COMPARAR EDSON CORDEIRO COM AQUILO!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
NÃO OUSE COMPARAR EDSON CORDEIRO COM AQUILO!
Eu comparei porque os dois são "fruta"... ambos tem grande potencial mas não souberam aproveitar a voz que tinham... (pelo menos no caso de Edson Cordeiro..).
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
PuNk Bass
O edson aproveitou sim!
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
Não sei, há muito tempo não ouço falar dele... (com excessão aqui do forum, né). Ouvi dizer que ele passa por dificuldades financeiras... sei lá
|
PuNk Bass Veterano |
# jun/04
· votar
FáBiO LiOnE
E mais, nunca gostei dele colocar um monte de bailarinos nos shows dele... Mesmo assim, é indiscutivel o talento dele..
|
# jun/04
· votar
Pois eu acho que o Prince tem maior qualidade vocal que o Edson Cordeiro. Nunca gostei dele e acho aquele dueto com a Cássia Eller a coisa mais tosca da humanidade. E, falando em capacidade artística, o Prince está muitíssimos anos-luz a frente de ambos edson e a detestável Cássia.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/04
· votar
marcio bigeyed
concordo
|
Akan Veterano |
# jun/04 · Editado por: Akan
· votar
FáBiO LiOnE
Já disse a respeito do Edson Cordeiro: Que adianta ter aquela voz se atualmente ele deve está pedindo pinico!!
Mas, Fabio não concordo em dizer que o Prince se compara ao Edson Cordeiro... O Prince pode ser inteiramente bixau, mas esse dado que ele toca a maioria absoluta dos instrumentos pra produzir um album é verdade... muitos criticos o consideram um dos 10 artistas mais completos da historia da musica... ele de fato é um multi-instrumentista e um compositor de grande fama e um grande produtor para outras bandas e cantores... vendeu mais de 100 milhões de álbuns... tendo um patrimonio de composições invenjavel. Um dos seus ultimos trabalhos, que provam sua excentricidade musical, foi um álbum com 4 músicas totalmente instrumentais... Quem é Edson Cordeiro frente a tudo isso... sem falar que ele venceu varios premiaçoes do Grammy!!!
|
# jun/04
· votar
Já disse a respeito do Edson Cordeiro: Que adianta ter aquela voz se atualmente ele deve está pedindo pinico!!
Mas, Fabio não concordo em dizer que o Prince se compara ao Edson Cordeiro... O Prince pode ser inteiramente bixau, mas esse dado que ele toca a maioria absoluta dos instrumentos pra produzir um album é verdade... muitos criticos o consideram um dos 10 artistas mais completos da historia da musica... ele de fato é um multi-instrumentista e um compositor de grande fama e um grande produtor para outras bandas e cantores... vendeu mais de 100 milhões de álbuns... tendo um patrimonio de composições invenjavel. Um dos seus ultimos trabalhos, que provam sua excentricidade musical, foi um álbum com 4 músicas totalmente instrumentais... Quem é Edson Cordeiro frente a tudo isso... sem falar que ele venceu varios premiaçoes do Grammy!!!
Falou e disse o menino aí, num tem nem como comparar um intérprete com um artista, que, diga-se de passagem, é um grande cantor tb!
|
david crepaldi Veterano |
# jun/04
· votar
marcio
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# jun/04
· votar
Akan
sim...vendo o que disse ai..é verdade...
|
CHANPRINCE Veterano |
# jan/05
· votar
O MELHOR VOCAL DO UNIVERSO É DO PRINCE - ELE USA FALSETE COMO NINGUEM E DE UMA ORIGINALIDADE INCOMPARAVEL - ESSE NEGOCIO DE AFEMINADO É SO PARA QUEM NAO TEM NOÇÃO NENHUMA DE MÚSICA - O GENIO DE MINIAPOLIS É UNICO ENTAO SEM ROTULAÇÃO - APRENDA MUSICA COM ELE - SE QUISER CONHECER A MUSICA DOS ANOS 90 E ATE 2005 ESCUTE PRINCE DA DECADA DE 80 E SE QUISER OUVIR A MÚSICA DOS ANOS SEGUINTES ESCUTE PRINCE DOS ANOS 90 E SE QUISER CONHECER O QUE VIRAR NOS PROXIMOS 50 ANOS ESCUTE PRINCE AGORA
|
The Yellow Monkey Veterano |
# jan/05
· votar
Po, Prince é doido! Aquela musica Kiss ele faz um falsete zuado, mas é de proposito... ele tem uma noção musical muito boa e sabe trabalhar com a voz bem pra caramba... ouçam outras musicas com ele cantando sem falsete... muito bom tb.... eu acho o estilo dele meio puxado pro gospel...
|
# jan/05
· votar
The Yellow Monkey
As vezes ele faz uns vocais bem graves como em The most beautiful girl in the world (acho q é isso), que ele alterna do mais agudo ao grave. Certo q o grave é bem pouco :o]
|