O que vcs acham da Shania Twain??

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# mai/04


Eu ouço quase tudo que é tipo de música, e aprendi a gostar de algumas músicas dela (meio que "na marra" por causa da minha namorada...). Vcs a conhecem? O que vocês acham da voz dela? Qual a classificação dela?

gustavo macaco
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

mai/04

acho ela uma delicia

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


por causa da minha namorada...). Vcs a conhecem?
tua namorada??? conheco nao..........ahahahha......=P


Eu nao curto musica country.
Tem uma ou duas musicas dela q eu canto, mas não gosto muito, e a voz dela, nada de excepcional. =]

PuNk Bass
Veterano
# mai/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


gustavo macaco
acho ela uma delicia
Eu também acho mas a questão é outra, ahhahaha ;)

Barbara Jolie
Eu gosto de algumas, não puxadas pro country, como Forever and For Always...

tua namorada??? conheco nao..........ahahahha......=P
hahuahauahauah
Acredita que uma vez pensei em convidá-la aqui pro forum? mas do jeito que é o Lione e uns outros eh melhor ficar quieto... haha :P

luka23
Veterano
# mai/04
· votar


Eu particularmente gosto muito da Shania!!! Ela tem músicas lindas no repertório!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
besta...
HAuaHuaHuahuaHuaHua

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


FáBiO LiOnE
É a realidade daqui... UHAUhauHAUhaU :P
(modo indiscreto de upar)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
Eu acho ela muito boa tanto como cantora quanto como...ah deixa pra la

Psyco_Terapy
Veterano
# mai/04
· votar


acho ela uma delicia(2)

Camilla
Veterano
# mai/04 · Editado por: Camilla
· votar


É a simplicidade da voz dela que a faz tão excepcional...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


po imagino essa mulher sussurrando no meu ouvido:

"the first time I saw you, I saw love
the first time you touched me, I felt love
and after all this time, you're still the onde I love"

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


nada de excepcional. =][2]

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
O que vc tem contra ela? :/

É a simplicidade da voz dela que a faz tão excepcional...
(2)

maggie
Veterana
# mai/04
· votar


Acho legal... A música Men! A fell like a woman me traz lembranças boas. hehe

Não acho a voz dela simples, tem uma pegada country característica.

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


O que vc tem contra ela? :/
Não tenho nada contra a Twain.
Já falei, curto algumas músicas, só não acho a voz dela excepcional. Mas a da Amy não é excepcional e eu curto ela.
Bom, é questão de gosto. ;)

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Ok! É que não achei legal você ter entrado duas vezes no tópico pra dizer a mesma coisa... :/
Mas tudo bem. Sem discussões. Gosto é gosto! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


PuNk Bass
hehehe...depois te explico. =P

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Dexa pra lá. Eu já sei pq...
:P

TrasTTe
Veterano
# mai/04
· votar


mto gata!!!!!!!!

Camilla
Veterano
# mai/04
· votar


Na verdade, quando mencionei que a voz da Shania é "simples", foi porque não notamos ela fazendo aqueles agudos "fura-tímpanos" da Mariah, nem aqueles agudos na voz de peito "esguelantes" da Celine e muito menos aqueles vibratos vigorosos da Whitney... e mesmo assim, ela é considerada pela crítica especializada como uma DIVA entre as cantoras norte-americanas.

Se por um lado a Shania não usa grandes "acrobacias vocais" no estilo de cantar, por outro, ela é primorosa na qualidade tímbrica e na interpretação; em apresentações ao vivo, é impecável no gestual, na dinâmica com o microfone e na interatividade com o público. Ítens que na minha opinião são muito mais importantes que alcançar um "G7" ou ter "trocentas" oitavas de extensão vocal.

Beijos,

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Se por um lado a Shania não usa grandes "acrobacias vocais" no estilo de cantar, por outro, ela é primorosa na qualidade tímbrica e na interpretação; em apresentações ao vivo, é impecável no gestual, na dinâmica com o microfone e na interatividade com o público. Ítens que na minha opinião são muito mais importantes que alcançar um "G7" ou ter "trocentas" oitavas de extensão vocal.

Mesmo assim não se pode dizer que a Mariah seja só agudos não é, quantas músicas de sucesso, as mais comerciais mesmo dela nem tem agudos: é preciso ouvir os Cd's dela antes de dizer isso. Quanto a Shania, o talento musical dela é bem menor que o da Whitney e muito menos que da Mariah Carey, que compõe, faz arranjos e co-produz todos os seus álbuns desde o primeiro.

Agora, me diz uma coisinha só: acho essa história de dinâm,ica de microfone tão ridícula, tem cantores que ficam aproximando e afastando ele da boca tão rapidamente que irrita pela variação de volume da voz, eu sinceramente não entendo e nem gosto disso. Mas posso dizer que a Mariah é uma das melhores cantoras ao vivo, sem dúvidas sobre isso. Já a Shania significa apenas algumas músicas românticas, o resto é só country sem graça e criatividade.

E outra, a Mariah nunca alcançou G7 e as pessoas que falam dela e entendem de canto, quando falam mal, sinto uma ponta de preconceito e despeito, principalmente porque ela já provou qualidade e técnica vocais. Ninguém tem um vocal mais plástico que a Mariah, que muda a interpretação de música para música e de álbum para álbum.

bocao
Veterano
# mai/04
· votar


Mariah Carey, que compõe, faz arranjos e co-produz todos os seus álbuns desde o primeiro.

Nossa!! Deve ser por isso que são tão ruins.

Quanto a Shania, acho ela boazuda.

marcio bigeyed
Veterano
# mai/04
· votar


Mariah Carey, que compõe, faz arranjos e co-produz todos os seus álbuns desde o primeiro.

Nossa!! Deve ser por isso que são tão ruins.


Já ouviu algum hahahahahahahahahahahhahaha
São todos de muita qualidade vocal, ouça Emotions, Mariah Carey, Butterfly, Daydream e Merry Christmas e terá idéia. Antes disso, desconsidero o seu preconceito contra o sucesso dela ...

Agora, um álbum ruim pode fazer grande sucesso: Stripped, Cristina Aguillera
Gosto é gosto, e preconceito eu não incorporo a minha vida nem ao meu gosto musical, que a cada dia se torna mais abrangente. Não gosto muito de rock, mas quando percebo a qualidade, eu reconheço ... não vou falar mal de Red Hot ou Silverchair só pq não gosto, tenho o Californication do red Hot, o Return of Saturn do No doubt e sei que são bons e dfe bom gosto.

Também não faz a menor diferença se você gosta ou não da Mariah, ou de qq outro artista, ela é incrível e eu sei disso!

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


axu uma gata...

Camilla
Veterano
# mai/04
· votar


Hey, Márcio!

Poxa! Cadê seu senso de humor????

Que stress...

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


o_O
Por isso que esses tópicos não dão certos... =/

PuNk Bass
Veterano
# mai/04
· votar


Camilla
marcio bigeyed
O que tá acontecendo aqui???
o_O

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
huhauhauhauhua

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


Hey, Márcio!

Poxa! Cadê seu senso de humor????

Que stress...

mexeram com a Mariah do nada e eu não gostei, até pq a Mariah e a Shanya se admiram mutuamente e são duas grandes cantoras, mas bem diferentes uma da outra ;o)

marcio bigeyed
Veterano
# jun/04
· votar


Ah, esqueci de dizer o mais importante, foi mal Camilla, não quis ser grosso, é que tô cansado de ouvir de cantores coisas do tipo: fazer o mais simples as vezes eh mais difícil, desdenhando das acrobacias da Mariah. Tá, intaum pq tanta gente a imita? E gostar da Shania num tem nada a ver com criticar agudos, G7, o que seja ... mas foi mal a falta de educação, nada a ver :o(
Mas, do que adianta mesmo ficar mexendo o microfone pra lá e pra cá?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs acham da Shania Twain??