O que vcs acham de cantar cada um fale do seu esti

    Autor Mensagem
    falaschi
    Veterano
    # fev/04


    amigos do forum vcs que gostam de cantar queria que cada um desse sua opinião sobre o que é cantar para vcs o que motiva vcs a cantar e qual seu estilo eu começarei por mim meu nome é walnecio tenho 18 anos desde os 14 canto estou começando0 a aula de canto lirico e meu motivo para cantar é por causa do heavy metal melodico antes quando ear pequeno ganhei meu violão e cantei em musicas de igreja ainda quando mais heavy melodico e mais intensivo hj faço aula de canto lirico para expandir meus limites e cantar para e uma coisa maravilhosa e expandir seus limites cantar é TUDO!

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    meu caro amigo eu tb concordo com vc cantar vai muito da alma eu mesmo sou cantor de coros nao pretendo ser cantor solo mas o trabalho com corais é maravilhoso as pessoas se soltam liberam o sentimento enfim eu adoro mais o canto em conjunto apesar de achar maravilhoso as pessoas que tem o dom do canto espero que as pessoas postem aqui neste topico que é legal que as pessoas contem suas experiencias com o canto pois vejo que tem muita gente aqui que canta inclusive em bandas e/ou profissionalmente então galera postem aí ok mas cara pelo amor de deus coloque uns pontinhos no seu post nao custa nada desculpem a brincadeira!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas cara pelo amor de deus coloque uns pontinhos no seu post
    heheheh....coloque uns no seu tb....hehehe =P

    paulao_jazz
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Barbara Jolie

    :)))))))

    eis o repeteco do post!!! :)))

    Meu caro amigo, eu tb concordo com vc. Cantar vai muito da alma, eu mesmo sou cantor de coros, nao pretendo ser cantor solo. Mas o trabalho com corais é maravilhoso, as pessoas se soltam, liberam o sentimento... Enfim, eu adoro mais o canto em conjunto, apesar de achar maravilhoso as pessoas que tem o dom do canto. Espero que as pessoas postem aqui neste topico, porque é legal que as pessoas contem suas experiencias com o canto! Vejo que tem muita gente aqui que canta inclusive em bandas e/ou profissionalmente, então, galera, postem aí, ok??? Mas, cara, pelo amor de deus, coloque uns pontinhos no seu post! Nao custa nada! desculpem a brincadeira!

    :)))) desculpe a brincadeira, Jolie!!! :))

    Barbara Jolie
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    paulao_jazz
    pra quê desculpas???
    ehehhehehe =]

    Yellowcard
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tipo eu gosto de tocar e cantar ao mesmo tempo ... pra mim a uniao dessas duas coisas eh uma motivacao para viver, isso me traz alegria...

    eu curto rock... mas meu estilo naum eh metal, eu tenho banda e faco aula de tecnica vocal faz mais ou menos um ano ... naum eh canto lirico... porem o inicio da aula eh baseado no canto lirico ..depois vc adapta a seu estilo...

    Yellowcard
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    naum sei definir o meu estilo...
    coisas q eu gosto pra caramba variam ... atualmente eu ouvi muito los hermanos ..e yellowcard... dashboard confessional. tmb ...
    soh isso

    quitar_pusser
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    legal

    Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu canto e toco metal em uma banda mas so fiz aula de canto popular que me ajudou bastante, mas sou mto curioso e ja aprendi varios macetes e um pouco de tecnica pesquisando e perguntando a quem manja.
    tb gosto de ler materias e livros sobre o assunto atualmente estou lendo O TAO DA VOZ ainda nao acabei mas tem boas tecnicas que me ajudaram mto a melhorar a ressonancia da minha voz, respiraçao e notas agudas, mas infelizmente pela minha nova escalaçao do trabalho estou impossibilitado de frequentar minhas aulas de canto na escola que era praticamente ao lado de casa mas vou dar um jeito de mudar essa situaçao

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    falaschi
    Eu sou MUDO!
    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vcs acham de cantar cada um fale do seu esti