Troquei o Link

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # mai/04


    ai novo link, agora naum precisa se cadastrar pra baixar, ai moçada a mp3 e de um amigo meu, opinem ai
    valewz


    http://sbaz.palcomp3.com.br/

    Michael Kiske
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eita, é pupilo de Robson é???!!!
    Agora falando sério, apesar de realmente parecer com o Robson que exagera nas firulas, o cara canta muito bem, tem um vozeirão muito bonito. Show de bola, a segunda melhor performance masculina que eu vi até agora no forum, e olhe que ele nem é daqui!
    Agora, queria que tu me dissesse qual equipamento ele usou: microfone e programa.

    S Baz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Michael Kiske
    tche loko veio em primeiro lugar valew ai por escutar e opinar, ba o microfone e de pc mesmo e o programa e audacity, e me diz ai quem tu mais curtiu aki do forum???
    abraço

    Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    S Baz
    Amigo teu??? Sei, aposto q eh vc com vergonha de se assumir, hehehe
    Bem, num vou criticar a gravaçaum pq isso num tem nada a v com a paçoca, afinal ninguém aqui tah pra postar somente gravações profissionais.
    Quato a voz:
    Muito bela a voz do cara, com passagens muito boas, transiçaum da voz de cabeça e voz de peito e vice-versa invejável (deu uma desafinadinha quanto entrou num registro mais grave e tentou saltar prum agudo, mas nada q comprometa a qualidade vocal do cantor). Soh num curti muito o estilo, muita firula deu uma maquiagem que misturava o estilo das cantoras de cabaré espanhola com um geito meio gauchesco, mas isto eh questaum de gosto, com certeza terá quem goste do genero.
    Parabéns pra teu "amigo" (sei, amigo, pro cara q vc v todo dia do outro lado do espelho, hehehe)

    S Baz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Gippe
    hehe muito boa a opiniao mas naum sou eu naum, e... o estilo e nativista ou gaucho sei la....ele toca este estilo a musica gaucha em si...
    eu vou postar "this is the moment" e espero ouvir outras coisas tuas, falou???
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Troquei o Link