Mp3 do Stravinsky!

Autor Mensagem
    Stravinsky
    Veterano
    # mai/04

Ae pessoal!

Entrei na onda e postei a minha mp3 também. Hehe... É uma música do Queen e eu sei que é até sacrilegio alguem do meu nivel interpretar as músicas de Freddie Mercury (deus vocal, todo poderoso.. salva salve.. huahua), mas como é pra descontrair, eu fiz... E resolvi partilhar com vocês.

É uma gravação bem irregular, com alguns erros... sendo que essa tb não é uma das músicas mais fáceis de cantar. Mas mesmo assim espero que gostem...

Abraços!

www.houaiss.palcomp3.com.br

paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar

sendo que essa tb não é uma das músicas mais fáceis de cantar.

é muito dificil, cara!! extensa até mandar parar!!! :)

Bem, eu curti a tua "soltura", tah cantando sem medo, isso é show de bola.

E vc não força a voz, afinal, tu é barítono, certo? aí vc passa a voz na boa.

Mas achei o falsete na garganta, sem brilho, sem potência. É tem que trabalhar melhor a passagem pro falsete tb. Tem que ficar imperceptível.

Mas tá no caminho!! abs!

Stravinsky
    Veterano
    # mai/04
    · votar

paulao_jazz

Valew pelos complementos cara.

Bom, eu sou tenor, ainda que seja um quase dramático. =)

Bom, nessa gravação eu não usei falsete. Eu usei uma voz de cabeça levinha levinha, baixinha.. pq eu não usei uma interpretação muito propria.. eu procurei imitar mesmo o jeito que o May canta algumas partes. Mas quanto ao passagio para voz de cabeça, eu concordo contigo. Eu já evolui bastante, e só a partir de um ano de prática que ele começou a aparecer. Com o tempo eu chego lá.

Abraço

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Barbara Jolie
    · votar

Stravinsky
    Vou ouvir, e amanha eu posto o achei. ;)

FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Stravinsky
    você é dramático não???é bem de tenor dramático seu timbre!

Stravinsky
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Barbara Jolie
    Ok ok.. =)

FáBiO LiOnE
    Não sei ao certo. Eu realmente não tenho tempo de estrada e nem tempo de vida mesmo pra poder afirmar isso com certeza.

=)

FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Stravinsky
    seu timbre lembrou um pouco meu....e eu sou tenor dramático...Não é certeza...mas tem uma porcentagem...hehehe

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Stravinsky
    coragem cantar essa música hein....eheheheh

Bom minhas opiniões: Nas notas altas, pareceu mto gritado, tens que melhorar o falsete/voz de cabeça[ouvindo não dá pra identificar com certeza o q vc fez], nos graves está perfeito.

Seria melhor com um fundo, gravação profissional, mas é isso ae....ehehehehe.....;)

Akan
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Tu escolhetes uma música que deve ser melhor trabalhada em termos vocais... O Freddy Mercury era um cara que tinha muito mais que voz, tinha estudo de canto... quero dizer: o que ele fazia era derivado de muito estudo... observe a passagem que ele faz pra o falsete... muito suave e bonito...

Voz bonita e sem ser trabalhada tinha o Michael Jackson aos 6, 7 anos, pois cantava sem ter tido um aparato de estudo, no inicio de carreira.

Porém a voz do Mercury é resultado de muito estudo

Tenta cantar outra música!!!

Gippe
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Stravinsky
    Caramba, q atrevimento hein? Logo Who Wants to live Forever? Cara, soh vou poder ouvir neste fds, mas já admiro tua ousadia, hehehhe. Freddye era foda, to curioso pra ouvir o resultado!

FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Gippe
    Essa música é embassada!!

Stravinsky
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Stravinsky
    · votar

Valew pelos comentários povo =)

Barbara Jolie
    Mto gritado?.. huum.. A minha devoção pelo Sebastian Bach me denuciando.. huahuahua Na verdade pareceu sim exagerado. Tenho que tentar controlar estes detalhes, apesar de não ter gritado. =) Vou mudar o mic ( eu usei um daqueles de lapela.... repare que até o som do Hd trabalhando o mic captou.. uhahuahu) também pq dae não daria essa diferença de volume ( uma hora ppp .. outra hora FFF)

Gippe
    Realmente cara.. mas foi só uma gravação pra descontrair.. pq essa muica é muita areia pro meu caminhãozinho.. ehehe

FáBiO LiOnE

Vozes dramáticas rules!.. vozes pesadas rules!... Eu procuro não usar impostação de tenor pra cantar... Devoção por vozes graves tb.. hehe...

Akan
    Caro colega. É muito lógico que a voz dele foi fruto de um trabalho intenso. Eu diria até que foi mais raça do que estudo propriamente. Levando em conta toda a sua carreira e a maneira como ele cantava: muito mais emoção do que técnica.

O single Who Wants To live Forever foi lançado em setembro de 86, ou seja, ele já tinha alcançado um patamar inalcançavel para simples mortais e se encaminhava para a apoteóse vocal (Innuendo) seguida de sua fatídica morte. E eu nem tinha nascido ainda. Manjas da disparidade?...

Por isso eu disse que era mais pra descontrair mesmo pq essa musica exige muito mais de mim do que eu posso dar hoje...
    =)

--------

Afinal.. cantar Freddie Mercury é pro Rock o que cantar Madame ButterFly ou Othello é pra ópera. (hum... a grosso modo.. claro..hehe )

Em breve eu posto algo mais light.. huahuahua... uma do Queensryche.

Abraços!

FDG
    Veterano
    # mai/04
    · votar

eu curti seu vocal

Barbara Jolie
    Veterano
    # mai/04
    · votar

Stravinsky
    De lapela? Isso q eu ia comentar tb, na hora dos graves o mic fica longe demais, e na hora nos agudos fica perto demais....eehhehehe. Tipo, como tah na lapela nao capta mto bem os graves, pq o volume fica baixo.
    Se cantar segurando o mic acho q fica melhor ae vc regula as distâncias na hora dos sons baixos ou altos.

Isso ae. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Mp3 do Stravinsky!