Autor |
Mensagem |
Pichilinga Veterano |
# mai/04
Isso não é mulher. É Edson Cordeiro.
http://www.na-cp.rnp.br/~murgel/MPBNet/sound/mpbnet/edson.cordeiro/mam ae_coragem.rm
|
Feanor Veterano |
# mai/04
· votar
Muito bom cara....timbre bonito...um falsete perfeito...muito bom mesmo...
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Edson cordeiro nasceu com o sexo trocado, soh pode
|
Pichilinga Veterano |
# mai/04
· votar
Se daria bem no The Darkness. Queria ouvir Edson Cordeiro cantando "I believe in a thing called looooooooove"
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Pichilinga
Falando nisso, acabei de ver The Darkness ao vivo na MTV, caralho, o vocalista manda muito bem, sem contar q ele tbm eh o guitar solo, pqp, o cara eh muito bom.
|
Priscila Suzuki Veterano |
# mai/04
· votar
O Edson Cordeiro realmente cantava na rua na Praça da Sé e foi descoberto pelo Abujamra ? Isso é verídico ou é apenas um caso ou uma lenda urbana ?
|
Gippe Veterano |
# mai/04
· votar
Priscila Suzuki
Veridico, foi o q eu ouvi o próprio dizer num programa, soh num estou certo do nome do carinha q o descobriu. Agora se o cordeiro mentiu pra q sua estória soasse mais interessante, eu num sei!
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
Parece comigo cantando!
|
# mai/04
· votar
Fabio, tem MP3 sua para eu ouvir ?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
Priscila Suzuki
é...é...
tenho...
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
FáBiO LiOnE
num exagera lione!!!
o dele é mais afeminado!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
Mas saca só galera...pra quem usa falsete, como eu, lione etc...
dá pra perceber que é um timbre masculino...mas é um timbre masculino agudo...contralto eu acho...
Mas eu, por exemplo, consigo perceber a testosterona na voz dele...mas que parece uma mulher, é inegável...hehehe
Best Regards ;)
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
Priscila Suzuki
Priscila, você tem icq ou msn??
|
# mai/04
· votar
Olá KEN, não tenho, desculpe. Fale ou mande arquivos para o Fábio e ele me envia de volta. Obrigada.
|
Pichilinga Veterano |
# mai/04
· votar
Dá-lhe cordeiro.
Ele cantava numa igreja e disse que, durante o período, entregou-se a Deus. Depois descobriu que a igreja não era lá o que ele pensava (pastores pedófilos - por aí..) e saiu. Depois se descobriu homossexual. Acho que faria mais sucesso se continuasse com o Marketing de cabelo comprido e se não declarasse tão abertamente sua homossexualidade como quando ele fazia muito sucesso na Globo, em comerciais.. lembram do comercial de um carro que ele fazia (cantando, claro - só cantando) que, no final, um garçon fazia acrobacias na porta do veículo (corria, pisava um pé na porta do carro e voava de costas, caía de pé e abria a porta). Cara... preciso me lembrar da música que ele cantava.... quando lembrar eu digito.
|
Akan Veterano |
# mai/04
· votar
Pichilinga
Era do comercial do Kadett?
|
# mai/04
· votar
Era A Rainha da Noite
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mai/04
· votar
Ken Himura
ele tem o poder dos castrato!
|
Ken Himura Veterano |
# mai/04
· votar
FáBiO LiOnE
ahauhauahua podes crê!
eu vou treinar falsete assim agora...vou parar com a obsessão do agudo...vou começar com a obsessão do feminino huaahuahauah
|
Feanor Veterano |
# mai/04
· votar
Parece comigo cantando!
FáBiO LiOnE
Vc falou sério ou tá ironizando?
|
Vampiro Veterano |
# mai/04
· votar
pow o Edson Cordeiro tem a extensaum de falsete maior do q a extensaum de voz normal.. hehehe.. muito tosco! sem contar q o falsete dele é perfeito.. ele é tenor, mas consegue imitar um baixo, soprano, a porra toda! teve uma música q era no violaum com ele cantando q parecia uma mulher, mais ou menos uma mezzo num tenho certeza.. mas tu jurava q era uma mulher cantando com voz de peito, a voz dele é aguda feito mulher e encorpada, muito foda.
Abnraços! Metal Rulezzz!!!
|
moxuara Veterano |
# mai/04
· votar
TA, ELE CANTA BEM.......
MAS OUÇAM FLÁVIO VEZZONI, É INFINITAMENTE MELHOR...EM www.moxuara.com.br
|
Pichilinga Veterano |
# mai/04
· votar
Akan
Era esse carro mesmo!
|
Basshero Veterano |
# mai/04 · Editado por: Basshero
· votar
Parece comigo cantando!
que pecado dizer isso...
|
Akan Veterano |
# mai/04 · Editado por: Akan
· votar
Vampiro
Puta voz, mas não vende nada... deve tá pedindo pinico!!!
|
PuNk Bass Veterano |
# mai/04
· votar
Akan
Puta voz, mas não vende nada... deve tá pedindo pinico!!!
???
|
Akan Veterano |
# mai/04
· votar
PuNk Bass
Pedindo pinico, é uma fase bem pior do que pedir esmolas... ou seja, onde ele está?
|
Douglas_ems Veterano |
# mai/04
· votar
Tipo, ouvi dizer que ultimamente o Edson não está lançando Cds porque está com a voz estourada. Velho, não tem condições de um HOMEM dar um Show de 2 horas cantando daquela forma, a voz vai pro pau mesmo, não tem prega que aguente e não há aquecimento que sirva. Mas putz, quando ele canta aquela música famosa de Mozart (aquela que ele fez um duo com Cássia Eller) cara, ele simplismente arrebenta, detona, explode, arrasa e talz. :P
|