O que Dizer Sobre esse Cara????

    Autor Mensagem
    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04


    O que posso dizer sobre esse cara??? O sebastian e sem duvida alguma um dos melhores vocalistas de todos os tempos!!
    Li em algum comentario que o cara usa falsete. todo cantor usa o falsete naum pq naum consiga alcançar tais notas mas pra enfeitar a musica mesmo.
    Discordo totalmente das pessoas que dizem que ele usa falsete, o cara canta muito!!! ele faz coisas que ate Jesus naum faria com a voz, ele esta Melhor ainda nos vocais, impecavelmente perfeito... Com todo o respeito essa e a minha opiniao e respeito a todos q opinarem.
    Se querem ouvir o sebastian em estilo musical diferente de hard rock e metal ouçam "This Is The Moment". PERFEITO!!
    Ja ia me esquecendo!!! tb li que o S.Bach naum e bom de palco? Monkey Business Live ON SNL e me digam e ele naum e bom?!
    Bom... e isso, valew
    SEBASTIAN BAZ!!!!!!!!! ESSE E O CARA!!!!!!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    disponibiliza mp3 dele ae.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    primeiro aprende a escrever o nome dele...

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    eh q o apelido do sebastian era baz veio...por isso q o cara coloco sebastian baz

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKM
    como é gay manu!!HAuhAUhauHAUhAUhAU nem sabia disso!!

    bom...
    eu continuo dizendo que o sebastian bach é foda...e tals...
    maaaaaaass...
    se arregaçou de tanto gritar que nem puta

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    aHUAhuuaHHUAhuA
    concordo...

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O Lione ouviu This is the Moment, mas num se convence q o cara soh melhorou. O cara eh bom pra kct, ficou tecnicamente melhor com os anos, tipo vinho, sacam? Eu conheço bastante a carreira do cara, ouvir o garotinho cantando I remember You eh massa, mas ver o cara contando This is the Moment humilha, sem contar q a presença de palco do cara foi uma das mehores da cena do rock. Nunk ví nenhum loko falar mal da presença dele, ele era indiscutivlmente um dos melhores homens de frente duma banda.

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    tem tanto efeito nessa this is the moment...que até das siricutico!!
    1º falta o folego para ele umas 20 vezes
    2º percebe-se a voz cansada dele...(apesas do brilho impressionante que ele SEMPRE teve na voz...)
    3º A voz dele mostra calos...por que tem oras que dá umas rasgadinha involuntária...

    Gippe
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    Meu, c curte muito o canto limpinho demais, lisinho demais, eh por isso q vc arranja defeito.
    Num falta ar pro cara, num viaje, o cara eh profissa, talvez vc num tenha sacado q essa música está atrelada a uma atuaçaum, ele era o médico e o monstro na peça Jekil an Hide (sei lah se eh assim q se escreve). Soh pra c ter idéia a brodway teve q reformular as partituras da música pro sebastian incluir os berros dele, teve trechos q aumentaram uma oitava inteira soh pra ele berrar. Os berros eram intencionais, ele eh rockeiro, naum estudante de belcanto.

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Fiquei curioso mas consegui achar a tal musica.
    Dá p/ disponibilizar aki n?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Gippe
    dá mesma maneira que eu coloco defeitos por eu curtir canto limpo...você por curtir demais o cara...enfeita muito!!
    quem disse que não gostei desse musical...ele é foda o sebastian...já falei isso várias vezes!!
    só que ele não é mais a mesma coisa!!

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie

    E so buscar no kazaa, mas e meio dificil de conseguir se vc quiser "this is the moment" combina um knal pra nos entrarmos dai eu te envio...
    Tche o proprio cara diz... "nao canto mais como antigamente quando fazia akele som babaca (ou algo parecido), a minha voz amadureceu e eu tb". Foi isso quo o Baz disse (Sebastian Bach ) pra akele cara q disse q estava errado..hehehe
    Dica: Escutem o cd dele " Bring 'Em Bach Alive e analizem "In a darkened Room" Muito melhor e com mais vida!!
    Ta muito mais rasgado a voz dele.
    E a versaum de Children of a demned... CARA Olha q o Bruce e o cara tb mas infelismente foi superado pela voz de sebastian,
    SEBASTIAN BAZ!!!!!!!! E FERA

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vocês se impressionam muito...por que o cara tem uma voz do caralho...o timbre...

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    FáBiO LiOnE
    ué, o kra ter uma voz do kralho nao é motivo mais do q suficiente pra alguem se impressionar?

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Voz da Sabedoria
    é verdade...AHaHhAha

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Melqui
    Up!!!!

    hehehe....vc pode pegar essas músicas do Baz e disponibilizar num site pra nós?


    Ou outra pessoa q puder fazer isso tb.
    Grata!
    =]

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie

    me diz como... disponibilizo com todo o prazer... tenhu ate This is the moment em uma outra versaum mas o audio naum e dos melhores mas da pra curtir... nessa versaum q eu disse o baz canta muito mais alto... se tu kiser

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    quero sim.
    Tpow vc tem q hospedar a mp3 em algum site.
    Se vc tiver, vc pode fazer o upload, se não, peça pra alguém q tenha.
    O melqui tem.

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    opa!

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    opa kra...se tu quiser tu pode me mandar a(s) mp3(s)..que eu disponibilizo aki!

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bruno Melo
    sebastian canta mto, admiro o cara pa kramba, mas superar o bruce eh dureza hein...bruce eh bruce

    Melqui
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Bem..eu fui nu kazaa e achei algumas musicas dele...baixei algumas ae! mas tou pra baixa mais outras!

    I don't know
    This is moment
    Unchained

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKM
    Desculpe-me mas gosto é q nem _ú, cada um tem o seu.
    Eu sinceraente acho q bruce é superado por muitos. Eu realmente n sei qual é a grande graça q vcs acham nele.

    (Vou ser trucidado por isso, mas é minha opinião)

    Vampiro
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pô Sebastian é muito sinstro, oq dizer sobre ele.. o cara continua com akela voz dele aguda potente e rasgada como sempre foi... a Children of The Damned ficou perfeita na voz dele! creio q o Skid Row vai só afundar, pois escutei o substituto dele cantando e tipo naum achei nenhuma graça no vocal dele, achei muito fraco pra substituir o Baz!!! com certeza ele é uma das melhores vozes do hard/ metal!
    Metal Rulezzz!

    Michael Kiske
    Pô vc naum acha graça nenhuma na voz dele.. pow tipo vc pode falar isso pq qdo ele tava na época das grandes turnês a voz dele ficou uma merda, devido ao excesso de shows.. mas mesmo assim, acho emocionante ele mesmo desafinando, semitonando conseguir cantar dakela forma. acho melhor um cara q desafine ao vivo mas mostrando feeling do q um cara totalmente correto mas q naum tenha graça nenhuma de assistí-lo cantando ao vivo

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Vampiro
    pow tipo vc pode falar isso pq qdo ele tava na época das grandes turnês a voz dele ficou uma merda,
    N é por isso, soh conheço a voz dele praticamente d gravações d estudio, d albuns, ouvi poucas vezes ele ao vivo. É pela voz dele mesmo, n acho nada d mais.Normal.

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Melqui

    tche loko tenhu essas e outras, se tu quiser eu te passo elas. tipo tu usa o scoop??

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie
    fik trankila q tamu acertandu isso... ei e mto massa esses sons, ha ouvi uma musica q tu cantou

    MKM
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Michael Kiske
    realmente...gosto eh q nem (_!_) aHUHUA

    Michael Kiske
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    MKM
    Bote fezes!! HuHuHHuHhHh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que Dizer Sobre esse Cara????