Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# mai/04
Ai eu so guitarrista, entao nao entendo mto da coisa, e minha banda ta querendo comprar dois microfones (um pra voz principal e outro pra fazer backing vocal) e dois suportes ... queria saber marcas de microfones ( e ate de suportes,se a marca fizer mta diferença) que nao fossem caros e dessem pro gasto pra ensaios e ate alguns showzinhsos pequenos de brincadeira...
e tb algum amplificador bom pros dois microfones
Falo!
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mai/04
· votar
bom para microfones a melhor coisa é uma mesa, uma potencia, um rack de reverb e 2 boas caixas, mais c ficar fora do orçamento da uma olhada no meteoro meduza
|
arraroefeito Veterano |
# mai/04
· votar
yvo
Cara, pra vc naum gastar muito e ter equip. bom, eu recomendo, como microfone principal o Shure Lyrics que aqui em Curitiba ta na faixa de R$ 110,00, pra microfone pra backing um Le son (que o mais simples ta uns R$ 60,00) e os suportes da RMV (cada um aqui custa na faixa de R$ 30 a R$35).
Jah ampli eu naum sei. Eu uso uma cx amplificada da Ciclotron.
FAlou
FORÇA SEMPRE
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
arraroefeito
valeu vo da uma pesquisada nele!
HeavyMetalMan
hehe calma cara, vai acabr com nosso dinheiro todo =P
|
Priscila Suzuki Veterano |
# mai/04
· votar
No lugar do Shure Lyrics, o Sennheiser E815 é muito melhor e dá até para usar nos shows. O Shure bom é o BETA 58. Da AKG o legal é D 3800 B e da Sennheiser o E865. São microfones de R$ 600 a R$ 700, mas top de linha para performance vocal.
Abraços!
|
guipixote Veterano |
# mai/04
· votar
Priscila Suzuki
hehe..... bah vc vai falir o kra ahuahuahu
|
yvo Veterano |
# mai/04
· votar
Priscila Suzuki
eh hehe os microfones sao soh pra ensaio mesmo.. ou uns showzinhos de brincadeira, em casa emsmo, pros amigos...
alguem ja ouviu falar do Amp Learcs MA-400??
|
guipixote Veterano |
# mai/04
· votar
guipixote
Não... tb estou a procura de um amp bom pra ensaio
|