problemas psicologicos

Autor Mensagem
the_painkiller
Veterano
# mai/04


faz muito tempo q nao vejo bandas com baixos ou baritonos nos vocais isso ja ta me deixando putó
ainda + pq tenho acho muito pouco material para baixos e fica meio estranho cantar musicas do maiden em notas tao baixas
q sujestoes vcs dao para 1 baixo a beira da total frustraçao cantar???? alem d therion e type o negative num conheco nenhuma banda com baixo nos vocais
nao vale dizer pearl jam ou alguma banda comercial da mtv >(

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
hootie and Blowfish é maravilhoso....tem o Everlast, nossa menino, tem tanta coisa boa....

Vc tem q aproveitar o q tem d melhor....baixo é uma linda voz....

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


floor jansen
conhece alguma d metal????
aproveitar + do q aproveito???
ta dificil(mentira)

floor jansen
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
vou pesquisar p/ vc....tem tbém Coal Chamber, pena q a banda já acabou....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
não reclama ow!!!aceite sua condição!

king_arthur
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
as do Pink Floyd que o Roger Waters canta, como Have A Cigar, If, Mother (essa eh pra tocar soh tu e o violao, mto boa), e outras mais... nao sao o teu estilo, mas sao musicas que tu pode cantar =]

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


afff d novo um topico de alguem reclamando de sua classificacao..... vc tem q se contentar e adaptar as musicas q vc curte para a sua voz... faze uq...

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
cara...faz algo novo...
um cara que considero bastante amigo, Ilton Nogueira, quando eu expus minhas idéias pra ele, ele disse: "Isso mesmo cara...o jeito é inovar...ninguém agüenta a mesma coisa por muito tempo..."

então...que se foda se fica feio ou não...tenta ué...
se não gostou, começa a criar, saca?

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


se quiser dicas...procure músicas do Metallica, Blind Guardians, Megadeth, Pain of Salvation etc...

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


Ken Himura

u cara do blind eh baritono.... os das outras bandas nem sei...

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
Cara pensa o seguinte: vc não alcança os agudos do cara... mas o cara tb num alcança teus graves. O importante é ser voce mesmo e não querer ser igual aos outros...

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


RainMaker

pod cre.... vc eh u q?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mai/04
· votar


RainMaker
isso ae!!boa boa boa!
JaBuRu
Ele é o carinha que faz niver no mesmo dia que eu !!incrível não??

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


JaBuRu
Eu so cantor

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Nossa, meio q fujindo do assunto, mas naum fugindo totalmente, alguém aqui viu aquele filme Anjos da Noite (underground)? O filme eh moh palha, mas vale apena ver soh pra ouvir um negaum da raça dos lobisomens falar. Meu,o cara eh o maior baixo profundo q eu jah ouvi. Como todos os baixos profundos, o cara eh um armário de gigante, e a voz do cara eh o próprio armário sendo arrastado. Sério, descomunal o som daquele ser, e tem neguinho q acha melhor ser tenor... fiquei indignado com a voz de berrante do cara, se duvidar ele deve poder falar com as vacas, pqp.

Ed_Vedder
Veterano
# mai/04
· votar


"nao vale dizer pearl jam ou alguma banda comercial da mtv"

cara vc pode até não curtir, mas dizer que pearl jam é comercial, acho que é asneira

JaBuRu
Veterano
# mai/04
· votar


RainMaker
FáBiO LiOnE

parabens aos dois... ^^

RainMaker
mnais vc eh baixo , baritono ou tenor?

Barbara Jolie
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
fiquei indignado com a voz de berrante do cara, se duvidar ele deve poder falar com as vacas, pqp.
haUHAUhauHAUhauA

Tem um ator americano, esqueci o nome dele. Não é o negão do Matrix, é outro negão, não é o Samuel L. Jackson tb, é outro....ahahhaha.....esqueci o nome do cara e filmes q ele fez. Mas a voz dele é mto grave, tudo. E a desses caras q eu falei ae, tb, sou puta vozeirao grave.... ;)

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


JaBuRu
depende de altura eu sô eh baixo mesmo tenho 1,72 m, mas minha classificação vocal é de tenor lírico

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
podes crê!! a voz desse cara é grave pacas!!!! parece até que é pedal!!!!

RainMaker
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
e aliás, vc falar que é dificil encontrar bandas com baixo no vocal até vá lá mas falar q num tem banda com baritono no vocal? Edguy, Helloween com Deris, Queensryche, Masterplan, Blind Guardian, Iced Earth com o Barlow... isso só pra citar algumas

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
Esses q vc citou o nome tem voz de bicha perto da voz do cara do Anjos da Noite, o cara tem uma voz grave demais, eh de se pensar q eh efeito. Ele FALA no do-1 pra baixo, o cara eh um monstro!

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


Barbara Jolie
eh o carl wheathers? meu prof d quimica?? eu??(num so negu)
armario sendo arrastado???? tpw a voz d satan nos filmes d terror???
RainMaker
baritono tem bastante eu falo q tem pouco BAIXO! baixo msmo com voz d arroto terremoto e tdo q se tem direito
Gippe
eta porra!, ele eh humano???

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
eta porra!, ele eh humano???
No filme ele eh um lobisomem, uauahauhauhauahuah. Assista o filme (legendado, por favor, c vc ver o dublado e disser q nem achou taum grave assim a voz do cara t dou uma porrada) aih vc vai entender minha indignaçaum... o cara eh o Dêmo!

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
eu vi legendado e nao axei nem 1 pouco grave

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
A gente num deve tah falando do mesmo cara, soh pode. Nu eh o filme "Van Helsing", eh o "Anjos da Noite" (UnderWorld). Eh o negaum q aparece bem no começo do filme, perseguindo o maneh lah e começando o tiroteio no metro. Meu, c tu naum acha aquilo grave, se mate. Eh a voz mais grave q ouvi na vida... Eita, soh agora q fui me lembrar, do q era esse tópico mesmo?

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
bah nao vo pagar + 8 contos em outro filme
eh topico sobre baixos

Gippe
Veterano
# mai/04
· votar


the_painkiller
Sabia q tu tinha visto o filme errado, hauahuahauah
8 conto??? q roubo!!! aqui eh curitiba o cine as quartas tah por 6 contos, com carteirinha de estudante vai pra 3, conclusaum, vejo filme toda quarta, hauauhuaauh

the_painkiller
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
aki d segunda a quarta eh 4 conto com carteira fica 2 o resto da semana q ta 8 + eh foda manaus eh sempre + karo

Feanor
Veterano
# mai/04
· votar


Gippe
Mas o filme em si...é bom?...vale a pena ver no cinema...ou espero o dvd?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a problemas psicologicos