VOCALISTA REAÇÃO

    Autor Mensagem
    vozplan
    Veterano
    # abr/04


    Vcs acham q o Jonathan corrêa do Reação em cadeia teve aula d voz pq o kra canta mt e tem uma baita voz, apesar das músicas

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    naum faço a mínima idéia... mas gosto muito da voz dele

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu a voz dele uma cópia mal feita do vocalista do creed, alem de detestar suas letras.

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Eu fui num show deles com uma amiga... que comédia, o cara se achava o pop star.. huahuahau

    Não acho a voz dele tudo aquilo... é como o Renato Russo fazia, dava uma empostada na voz e pronto.

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ei....o reação em cadeia eh daqui do sul nao é?
    nao sei se de SC ou RS.

    Ouvia eles na radio, a musica inferno, e nao sabia quem era.
    ateh q vi na tv q eles gravaram cd e tals
    puts.....muito show a voz dele....linda de mais.

    RainMaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele tenta copiar o Creed q tenta copiar o Pearl Jam, se eu num gosto nem do original num é da cópia q eu vo gostar

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ele é bom, só que as músicas são meio enjoativas e a voz dele também.
    Detalhe: Eu só conheço uma música deles...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    RainMaker

    eu ia dizer isso, mas se eu tivesse dito, ia parecer perseguição... o cara não tem a menor originalidade, força a voz pra dar uma de eddie vedder, é um ridiculo, bandinha de colegial

    o que me irrita é que tem gente que não enxerga que o cara copia um estilo na cara dura

    guipixote
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    naum concordo quando alguem critica alguem por ter um estilo igual ou parecido com outro cantor
    naum precisa ser uma copia... pq o estilo dele naum pode ser o mesmo do teu ídolo????

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    guipixote

    pq qual é a graça de vc ouvir uma banda que imita a voz de um vocalista de outra banda... sem contar que a musica me odeia é um plágio dos mais descarados da musica do the calling, não sei pq as pessoas não comentam isso, se vc não acha originalidade tão importante numa banda, eu até te entendo.

    Se vc acha originalidade importante, gostaria que vc me mostrasse alguma musicas do reação em cadeia que não tenha um riff roubado do creed do pearl jam o de alguma outra banda... eu estava ouvindo uma musica deles esses dias, era estilo acustico... os caras tocaram EXATAMENTE A MESMA COISA da musica IRIS do GOO GOO DOLLS, mas assi, não é alguma coisa que lembre, foi exatamente os mesmos acordes... se fosse só o eddie vedder que eles tentassem imitar.... mas os caras são muito carudo, ta loco

    guipixote
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: guipixote
    · votar


    Ed_Vedder
    realmente eu estava me referindo ao vocalista e não ao arranjo das músicas e a banda em si... como o tópico disse: vocalista do reação...
    e sim, eu me importo com originalidade... mas acontece com todo cantor o seguinte, vc canta com suas características, e em algumas canções a sua voz vai bater exatamente ou muito parecida com a original da música... e aih vai ser cópia?? não... porissu não julgo esse tipo de coisa
    vai q o kra não força a voz pra ser parecida com eddie vedder... porissu naum critico e tenho a humildade de aplaudir qm conseguiu mostrar seu trabalho para uma boa parte do país.

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara... eu moro em porto alegre e ja assisti reação em cadeia o suficiente para formar a minha opinião... e a minha opinião é que ele força a voz para cantar, e eu até não acho que ele imita o eddie vedder, antes fosse, ele imita o cara do creed o scot stap, eles até tocam musica do creed nos shows deles, acredito que vc saiba que timbre é uma coisa única, cada um tem o seu. eu mesmo, eu canto numa banda cover de pearl jam, e eu não tento imitar a voz do eddie vedde, pq por mais que eu tente a minha voz não é igual a dele, e eu nem quero que seja. eu gosto de silverchair e de stone temple pilots (que no inicio era acusado de plagiar o pearl jam) e nesse caso eu acho que eles apenas tem um timbre de voz parecido com o do eddie, eu acho que o layne stanley do alice in chains, o eddie vedder e até o kurt cobain tem um timbre semelhante, mas conseguem varias em varias musicas, nuncam cantam igual...

    eu acho que o cara do reação não é ruim... alias eu gostaria de saber qual é a voz dele de verdade

    agora essa historia de admirar os caras só pq estão na midia, pra mim não quer dizer nada... tiririca, felipe dylon e outras porcarias tb estão na midia

    RainMaker
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    O problema é: aquela não é exatamente a voz dele, ele força pra fazer akela voz, soando extremamente artificial.

    Bruno Melo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ja que chutaram o balde eu chuto tb...
    reaçao e uma bost*, o cara se acha mesmo o pop star, mo tardao, forçaçao pa caraio

    guipixote
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: guipixote
    · votar


    Ed_Vedder
    Eu admiro sim qm tah mostrando seu trab sem ter q apelar pra uma piruca e ropinha ridícula ou ser filhinhu do papai riquinho.
    Moro em Canela/RS e vi um show deles há muito tempo atrás, antes de qq sucesso deles.

    Bruno Melo
    Tb acho... mas a questão não é essa hehe

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    De onde q o Reação em cadeia é?

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Barbara Jolie

    Do Rio Grande do Sul

    Barbara Jolie
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ed_Vedder
    Ah, valeu! Pensei q nao iriam me responder,,,....ahahah.
    Eles lançaram um cd agora neh?
    Alguem sabe o site deles, mp3 pra baixar?

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: PuNk Bass
    · votar


    Barbara Jolie
    Onde pega? No Kazaaa, ué :P

    Não acredito que as músicas deles venham danificadas como as de outras bandas.
    Tem esse site: www.reacaoemcadeia.com só que parece que está em manutenção.

    PuNk Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    www.reacaoemcadeia.com

    agora sim

    maggie
    Veterana
    # abr/04
    · votar


    Acho que é o segundo CD deles.

    Ed_Vedder
    É verdade, são cópia descarada...

    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    maggie
    iupiii !!! não estou louco... hehehehe

    :*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VOCALISTA REAÇÃO