Autor |
Mensagem |
Ricardo_Paiva Veterano |
# abr/04
Po..sou novo aki no forum..e acho muito massa a voz do Bon Jovi...o que voces acham ? acho legal a facilidade com que ele canta..mto bom!
|
Michael Kiske Veterano |
# abr/04
· votar
Ricardo_Paiva
N sou sou nenhum expert no Jovi, mas pelo pouco q conheço posso dizer q ele canta muito, tem uma extensão legal, apesar do timbre n ser lá grande coisa.
Em suma acho q posso dizer q é um grande cantor.
|
Voz da Sabedoria Veterano |
# abr/04
· votar
canta mt, mas é fanho!
|
Leandro Veterano |
# abr/04
· votar
Gosto da história dele ter formado a primeira banda pra catar minas, apesar de achar ele meio gay...
|
Xico_Tripa Veterano |
# abr/04
· votar
po, eu acho q o bon jovi manda muito bem, canta pra kralho. o guitarrista dele (esqueci o nome do maluco) manda bem na 2ª voz tb.
Bruno Melo
Sem querer defender o cara mas ja defendendo, qual eh o artista internacional q chega num pais estranho e todo mundo pode "tocar nele"?
fala serio
|
MetalDrummer Veterano |
# abr/04
· votar
Bon Jovi pra mim: Uma puta banda de hard rock no começo...
apenas isso...infelizmente
|
DeFoDoN Veterano |
# abr/04
· votar
eu num curto u estilo..soh tem uma musica boa...a its my life.....i soh....u resto eu num curto...mto meloso!!!
|
kurtnirvana Veterano |
# abr/04
· votar
eu num gosto do estilo não so tem algumas musica que eu gosto tipo its my life
|
Soulface Veterano |
# abr/04
· votar
Tanto ele como o Riche Sambora cantam muito! Qm já viu os caras ao vivo não pode negar isso!!! (embora essa parte melosa dele me irrite pra caramba)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Ele é bom...não excelente...mas muito bom...
|
Eternal Lightness Veterano |
# abr/04
· votar
Tipo o Bon Jovi é um bom cantor.
Mas tipo esse shoiw q ele fez a pouco tempo que passou na TV fechada e que vai se lançado em DVD foi uma decepção...
|
Mortylation Veterano |
# abr/04
· votar
é demais, excelente cantor, compositor
|
Bruno Melo Veterano |
# abr/04
· votar
richeie sambora e que manda bem... naum sei pq o bon jovi naum deixa o richie cantar ao inves do bon jovi!
ouçam o cd do richie... muito bom
|
PuNk Bass Veterano |
# abr/04
· votar
Ele é bom, só que eu não gosto quando ele tenta usar muito os agudos. No Bounce, por exemplo, eu não gosto da voz dele... agora nas músicas antigas ele manda muito bem
|
maggie Veterana |
# abr/04
· votar
Eu acho legal, apesar de não ser fã ele tam umas músicas bem legais.
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
Eu acho o guitar do Bon Jovi melhor vocal que o Jon Bon Jovi, mas o Jon eh um puta compositor alem de ter boa aparencia, requisitos bastante relevantes pr'um vocalista
|
floor jansen Veterano |
# abr/04
· votar
o Jon no começo da carreira cometeu muitos abusos com a voz, e além de tudo com bebidas e drogas quase perdeu a voz...toda a potência q ela demonstrava no começo (claro q uma potência crua, não trabalhada) hj em dia ele não tem mais, não aguenta....canta bem, é afinado, tem uma bela voz...e um bom microfone e excelente acompanhamento do back do Richie - escutem o último CD....praticamente sussurra....
|
Bruno Melo Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
Ba concordo ctg
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
Bruno Melo
bah, c eh dos pampas?? Num to tirando sarro naum, acho tri legal o jeito de falar dos gaucho. Sou de Curitiba, aquih todo mundo fala lEitE quEntE, se bem que aih tbm se fala meio assim, tche, to enganado?
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
loco!hauahuah
|
guipixote Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
se fala assim em todas as partes do RS, menos na região da capital e na serra. Nestas duas regiões são dois sotaques diferentes
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
guipixote
se eh do sul???
|
Tony Topete Veterano |
# abr/04
· votar
Bon Jovi foi uma das bandas que nos anos 80 ajudou o Hard Rock a crescer muito, tem bons músicos mas hoje em dia são todos mercenários.
|
guipixote Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
sim!!! moro em Canela e trabalho em Gramado!!!
conhece???
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
guipixote
Naum, nunk desci tanto, no máximo fui pra santa. Adoraria conhecer o RS, eu amo friu
|
guipixote Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
pior q está começando o frio agora... logo vai congelar tudooo hehe
|
Gippe Veterano |
# abr/04
· votar
guipixote
q inveja... aqui em curita tah ficando friu tbm, mas nada de mais, aqui soh nevou duas vezes, uma nos anos setenta e outra na era glacial. Ninguem merece, do q adianta fazer tanto friu se num neva?
|
guipixote Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
hehe mas aki tb naum neva bastante há 10 anos, depois em 1999 nevou legal... agora soh cai uma nevesinha q dura mais ou menos uma meia hora e depois chove e ela derrete
|
PuNk Bass Veterano |
# abr/04
· votar
Gippe
aquih todo mundo fala lEitE quEntE
E faltou falar também que nós somos muito foRRRRRRRRRRRRRRRtes...
aqui soh nevou duas vezes, uma nos anos setenta e outra na era glacial. Ninguem merece, do q adianta fazer tanto friu se num neva?
Ano passado nevou aqui em P. Grossa... só que foi uns 20 minutos... depois parou..
|
bonjovi Veterano |
# nov/05
· votar
acho q ele foi um dos melhores vocalistas... hj em dia ele ñ tem akela potencia vocal mas ainda canta bem...
na epoca New Jersey ele ta cantando pra canario , akela voz roka fodasssa, no Keep The Faith tbm ta com uma voz perfeita, acho o timbre dele show, e ainda sabe colocar a voz perfeitamente na musica, acho o jeito d cantar dele charmosão!!!!!! sou fanzão do cara
Ele era puro gogo mermo, raramente ele madava falsete!!!
PS: pra qm ñ conhece BJ, baxem algumas coisas desses 2 cds e do Slippery When Wet, q vcs vão ver q o cara arrebenta no vocal
agora qm ja eh fã e ñ conhece o show An Evening With Bon Jovi, prokurem-o o mais rapido possivel, o jon simplesmente da um show, nunka ouvi a voz dele tão bunita kuanto nesse "ensaio intimo" heheh,
acho bem melhor q o live from london
|