Eddie Vedder - Opinem

Autor Mensagem
    Ed_Vedder
    Veterano
    # abr/04

Salve galera! então seguinte, sou iniciante no ramo musical, estou fazendo os vocais de uma banda cover de Pearl Jam ha seis meses aproximadamente, sempre gostei de cantar, e acredito que tenho condições de fazer o que estou fazendo, mas é claro que ainda falta muito para atingir um nivel profissional.
    Iniciei minhas aulas de tecnica vocal a um mês, e estou descobrindo algumas coisas interessantes, como eu ja esperava sou baritono, como o eddie vedder do pearl jam.

Meu professor disse que Eddie não tem tecnica nenhuma, que respira errado, enfim sentou a lenha no cara... eu não manjo muito de tecnica, mas eu sou fã de pearl jam ha dez anos e ja vi varias vezes ele cantando ao vivo, e pra mim, ele tem muita tecnica sim senhor

Acredito que aqui no forum, ninguem conhece o trabalho da banda, pelo menos tão profundamente quanto eu conheço, pelo que pude notar aqui, a grande maioria discute muito sobre os vocais de metal, mas enfim, gostaria de saber de vcs, suas opiniões quanto ao Eddie Vedderr

Valeu, um Abraço!!!

fernando canuto
    Veterano
    # abr/04
    · votar

Ed_Vedder

Cara tu és fã mesmo...( hahahaha)-( legal, brother) Aqui, cara, tem muita gente que manja legal de canto e mandam ver mesmo, como o Fabio Lione.

Tem muita coisa legal nuns tópicos por aqui... Fuiiiiiiii!