para eduardo mazzioti

    Autor Mensagem
    from hell
    Veterano
    # abr/04


    e ai cara, firmeza ???
    bem, eu estava dando uma olhada no post sobre o skid row e percebi que vc manja pra caramba, principalmente sobre a tecnica drive......
    posso dizer que um dos grandes objetivos da minha vida é consseguir cantar rasgado, tenho um boa base no canto, uma boa estensão vocal, principalmente no que se diz respeito a voz plena, tenho obtido alguns resultados positivos com relação a tecnica de drive, porem so conssigo executa-la no falsete, na voz plena ele sai meio que gutural....
    gostaria de trocar uma ideia com vc pra saber se vc pode me esclarecer algumas duvidas, ja que eu sou iniciante
    ai vai o meu icq : 292626565
    se possivel gostaria de saebr o seu icq ou o seu e- mail.
    desde ja agradeço
    falow

    Eduardo Mazziotti
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    E aí from Hell, eu tenho icq mas não uso muito, anota aí meu e-mail: edumazza@yahoo.com.br, pode me escrever lá que a gente conversa melhor...ou, se você preferir, podemos conversar por aqui mesmo, pode até ajudar outras pessoas a sanar suas dúvidas...
    Abraço

    from hell
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    então cara, é o que eu te falei.....
    eu moro numa cidade do interior do ms, tem umas duas professoras, eu faço aula com a melhor, que é formada em musica , ela adpta tecnicas de canto lirico para o canto popular......mas ela não tem a minima ideia de como eu poço desenvolver essa tecnica, o pouco que eu sei sobre drive eu aprendi sozinho, mas o problema é que eu so conssigo rasgar a voz no falsete, eu precisava desenvolver isto na voz plena...... minha professora acha que não é bom ficar forçando a voz desse jeito enquanto ela não esta formada ( tenho 16 anos ), gostaria de saber sua opinião a respeito disso.....