Autor |
Mensagem |
Fenix_Ikki Veterano |
# mar/04 · Editado por: Fenix_Ikki
Porque a voz gravada difere da ouvida?
eu sei , é meio tosco mas eu nao curto quando tipo
tu grava no pc e tal , a voz fica diferente, assim
como no telefone.
hein?
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Fenix_Ikki
Dá uma procurada no Busca q tem bastante coisa sobre isso. Eu sei como é, mas num consegui explicar. hehehehehehe
|
Fenix_Ikki Veterano |
# mar/04
· votar
valeu
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Fenix_Ikki
Quando vc canta,e ouve a sua voz ao mesmo tempo,vc não está ouvindo só a sua voz,mas tb diversas ressonâncias na caixa craniana q se misturam com a sua voz...fazendo vc ouvir ela de um jeito...quando vc grava,e a ouve,ela está totalmente esteriorizada e sem interferencias das vibrações no seu corpo,vc a ouve como os outros te ouvem cantando,então...a verdade é cruel mas...a gravação é mais real do q quando vc canta,e se ouve ao mesmo tempo!Sobre o telefone...é + ou - a mesma coisa...mas no caso do telefone...por falta de uma tecnologia de captação mais elaborada,o tel não é capaz de captar e reproduzir todas as frequências da voz humana,do mesmo modo q quando vc grava sua voz naqueles mini-gravadores...ela fica horrível...em aparelhos deste tipo, a sua voz com certeza é reduzida em qualidade...eles não reproduzem a sua voz com fidelidade...é + ou - isso...espero q tenha ajudado...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar
Só sei que o timbre aveludado e celestial que eu ouço quando eu canto, não é o mesmo timbre que as outras pessoas ouvem quando eu canto no karaokes da vida.
Me apelidaram até de Gregório De Matos já.
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
Quem é este?...não se esqueça tb q o videokê dá uma melhorada razoável na voz...hehe
|
Soulface Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
Aí c acaba com o cara! hahahahahahahaha
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Pô, o gregório de matos é o "boca do inferno", por ai já dá pra ter uma idéia da vocação vocal do garoto aqui eheh.
Mas depois desse seu comentário do videoke acho que vou chorar.
E cortar meus pulsos
E sangrar até morrer chorando e sangrando debaixo da pia.
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
Ele é aqui do forum?...talvez fiz uma pergunta idiota...mas vc não me deixou opções...hehe...e sobre o videokÊ...é verdade...pode reparar nas pessoas q vc conhece e q no dia a dia não cantam nada...e no videoke ficam com muito mais brilho na voz...eu conheço varios exemplos...e outra,eu não disse q vc canta mal,mas só q o videoke não é exatamente a realidade...e se vc não canta bem na realidade,então...rsrs
Soulface
Q isso...esta não é a minha intenção...eu só gosto de retratar a realidade...geralmente prefiro ser verdadeiro,a ser gentil...hehe
|
guipixote Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
Gregorio de Matos tah mortinhu faz um tempaum hehe
se naum me engano ele eh um escritor da literatura barroca..... mas naum tenhu ctz...... posso tah falando uma idiotice
|