Autor |
Mensagem |
guipixote Veterano |
# mar/04
o q vcs axam de pedais de voz???
para q servem??
quando se usa???
axam necessarios???
saum viaveis???
falem td hehehe
|
guipixote Veterano |
# mar/04
· votar
poxa ninguem sab?????
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04
· votar
eu só conheço o pedal pra deixar a voz grave, que o vocal do Cradle of Filth usa....
|
guipixote Veterano |
# mar/04
· votar
o baterista da minha banda jah foi trombonista e disse q jah viu um pedal q coloca o som um tom acima e um tom abaixo como se fossem dois back vocals...
conhecem???
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
guipixote
acho q da pra usar chorus, vai dar a impressão de back vocal, soh q no mesmo tom, e tem o pitch shifter, q toca o som normal e mais um (2ª a 2 oitavs) q misturado com o chorus vai aprecer um batlhão intero cantando (tá bom, exagerei um poco)
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/04
· votar
tem um aparelho o VOCALIST q parece q multiplica a voz da pessoa varias vezes em tonalidades e oitavas diferentes dando a impressao de um coral
|
maggie Veterana |
# mar/04
· votar
crowley666
acho q da pra usar chorus, vai dar a impressão de back vocal, soh q no mesmo tom, e tem o pitch shifter, q toca o som normal e mais um (2ª a 2 oitavs) q misturado com o chorus vai aprecer um batlhão intero cantando (tá bom, exagerei um poco)
hehe
Não conheço esses. Os controles ficam com o vocalista?
Os efeitos que eu já vi serem utilizados, mas quem controlava era a mesa. Principalmente o eco.
|
fernando canuto Veterano |
# mar/04
· votar
a Janis Joplin fazia aquelas zueras sem esses recursos né isso?
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
isso q eu to falando saum pedais de guitarra, mas tem produtores q usam esses efeitos no vocal, baixo e ateh na bateria.....
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
maggie
dependendo do jeito q ficar, da pra o vocalista ligar e desligar, mas fica meio dificil dele fazer os ajustes enquanto canta
|
guipixote Veterano |
# mar/04
· votar
hum legal!!! vlw galera
|
espectro Veterano |
# mar/04
· votar
o ozzy e um ezemplo de chorus na voz. oussam!!!!
|
Paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
oussam msm!!!! hahahaha
|
Voz da Sabedoria Veterano |
# mar/04
· votar
fala serio, a parada é tocar pandeiro
|