Enya, o q vcs acham??

Autor Mensagem
Sir Nightfall
Veterano
# mar/04


O q vcs acham das musicas da Enya, timbre, tecnica etc. So ouvi uma musica dela , eu gostei agora se tem alguem q entende mais diz ai o q acha

cidalia_castro
Veterano
# mar/04
· votar


Desculpe a sinceridade... Ela tem seu lirismo, respeito quem gosta... Mas eu particularmente acho um porre...

Al Majíd
Veterano
# mar/04
· votar


Nunca analisei teoricamente as músicas dela. Escuto mesmo só pra relaxar...

kaskudo
Veterano
# mar/04
· votar


toneladas e toneladas de compressores e reverbers e hamonizers......

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Enya é foda hauahuhauah
tem milhões de cds dela lá em casa

NENKYPIF
Veterano
# mar/04
· votar


É ÓTIMO PARA RELAXAR SÓ NAUM SEI ATÉ QUE PONTO ELA VAI SEM APARELHAGEM NENHUMA

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


sei lá....vê uma música do Senhor dos Anéis....num tem tantos efeitos assim....eu acho q a Enya é Contralto....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
é mo legal essa música ae!

NENKYPIF
Veterano
# mar/04
· votar


ME CORRIJA SE ESTIVER FALANDO BESTEIRA MAS PARECE TER O MESMO TIMBRE DA VOCAL DO THE CRAMBERRIES SÓ OS ESTILOS QUE FAZ PARECER DIFERENTE. SÓ QUE ELA DEVE SER CONTRALTO MAS O EQUIPAMENTO AJUDA NAS NOTAS MAIS AGUDAS

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
puts cara nem sabia q eram musicas dela no senhor dos aneis, se for as q to lembrando ta ate legal

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Foi ela q cantou Into The West(acho q é este o nome da musica) no oscar?...é ela quem canta todas as musicas do Lord?...eu nunca tinha ouvido falar dela...é uma loira né?

Keldorn
Veterano
# mar/04
· votar


Só ouvi ela cantando May it be, do Senhor dos Anéis e achei bunito pacas, e mto bom pra relaxar e td mais. =]

Izzy Dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Enya tem trilha sonora pra maioria dos filmes de Hollywood. Acho que ela deve sobreviver só disso.

LOTR
Matrix
Coração Valente
Gladiador...

todas as superproduções têm trilha sonora dela!

Maya
Veterano
# mar/04
· votar


Conheço Enya faz 5 anos e sou completamente apaixonada por suas músicas. Na foto do cd ela é morena( naum lembro qm comentou issu!).Eu tenho quase certeza q uns bons retoques ela dá no cd mas axo q tanta gente faz issu hj ( e de um jeito q fika uma merda) q dá pra dar um desconto.Tbm pq o estilo Newage permiti mais esse tipo d coisa, afinal são(pelo menos a maioria q conheço) músicas para relaxamento, paz d espírito e talz.
Recomendo q ouçam a música Caribean Blue( desculpem axo q ñ é assim q se escreve).Comentei com um amigo certa vez( qdo falávamos de músicas boas) q todas da Enya merecem ser ouvidas em algum momento da vida.( deixando claro q msm td q é bom as vezes enche o saco!depende da hr...)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Maya
músicas para meditaaarr
Aaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm
auuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Maya
Então não foi ela q cantou no oscar não?...pq a mulher q cantou a musica do Senhor dos aneis(Into the west) no oscar foi uma loira de cabelo bem curto...de uns...sei lá...40 anos...talvez um pouco menos...e o estilo me pareceu new age...se alguém souber...fala aí...fiquei curioso...

NENKYPIF
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
nao não é aquela coisa feia não éla é mais bonitinha ehehehe

Sir Nightfall
Veterano
# mar/04
· votar


a unica vez q vi a foto da Enya ela era morena do cabelo bem curto

Ken Himura
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Feanor
Foi ela q cantou Into The West(acho q é este o nome da musica) no oscar?...é ela quem canta todas as musicas do Lord?...eu nunca tinha ouvido falar dela...é uma loira né?
a música é dela...mas num sei se é a Enya, pq eu nunca vi uma foto dela hehee ^^

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Então deve ser ela mesmo...pq se a musica é dela...acho q não iria outra pessoa no Oscar cantar no lugar dela...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
fui eu que fui cantar lá...mas deixa no gelo

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Deve ter sido mesmo...uma loira quarentona...com um cabelo lambido e um vestido ridiculo...tá acabadão hein lione?

Ken Himura
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
pô cara, já que você gosta de Enya, pega Caribbean Blue ;)

Misau
Veterano
# mar/04
· votar


son mtow calmas
mas ainda assim eu ateh ke gosto
dah pra relaxar
son bonitas !^^

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
deixaa no geloooo!!xiiuuu xiuuuu
o pessoal tem que achar que eu sou lindãoo...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Ken Himura
Na verdade eu não conheço ela...estou "tentanto conhecer"...rsrs...na verdade queria matar uma duvida,mas ninguém me respondeu ao certo se ela cantou no oscar e tal...me interessei por causa q falaram q foi ela quem cantou as musicas do Senhor dos aneis...q inclusive não ouvi...mas sei lá...talvez eu pegue algo para matar a curiosidade e comparar com a voz q eu ouvi no oscar,isto é,se eu lembrar da voz do oscar...

Ken Himura
Veterano
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar


Feanor
eu acho que é ela mesma que foi no oscar, a voz é bem parecida...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


To baixando a musica q vc falou...depois eu falo o q eu achei...e se eu reconheci a voz...

frantcheschko
Veterano
# mar/04
· votar


Enya! Muito bom! Aquela trilha de O Senhor dos Aneis... Pense!

NENKYPIF
Veterano
# mar/04
· votar


GENTE AQUELA MINA QUE FOI NO OSCAR É MAIS VELHA LOIRA DE CABELO BEM CURTINHO E TEM UMA VOZ ROUCA E GRAVE NADA A VER COM ENYA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enya, o q vcs acham??