Autor |
Mensagem |
Sir Nightfall Veterano |
# mar/04
O q vcs acham das musicas da Enya, timbre, tecnica etc. So ouvi uma musica dela , eu gostei agora se tem alguem q entende mais diz ai o q acha
|
cidalia_castro Veterano |
# mar/04
· votar
Desculpe a sinceridade... Ela tem seu lirismo, respeito quem gosta... Mas eu particularmente acho um porre...
|
Al Majíd Veterano |
# mar/04
· votar
Nunca analisei teoricamente as músicas dela. Escuto mesmo só pra relaxar...
|
kaskudo Veterano |
# mar/04
· votar
toneladas e toneladas de compressores e reverbers e hamonizers......
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04
· votar
Enya é foda hauahuhauah
tem milhões de cds dela lá em casa
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
É ÓTIMO PARA RELAXAR SÓ NAUM SEI ATÉ QUE PONTO ELA VAI SEM APARELHAGEM NENHUMA
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04
· votar
sei lá....vê uma música do Senhor dos Anéis....num tem tantos efeitos assim....eu acho q a Enya é Contralto....
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Ken Himura
é mo legal essa música ae!
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
ME CORRIJA SE ESTIVER FALANDO BESTEIRA MAS PARECE TER O MESMO TIMBRE DA VOCAL DO THE CRAMBERRIES SÓ OS ESTILOS QUE FAZ PARECER DIFERENTE. SÓ QUE ELA DEVE SER CONTRALTO MAS O EQUIPAMENTO AJUDA NAS NOTAS MAIS AGUDAS
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/04
· votar
Ken Himura
puts cara nem sabia q eram musicas dela no senhor dos aneis, se for as q to lembrando ta ate legal
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Ken Himura
Foi ela q cantou Into The West(acho q é este o nome da musica) no oscar?...é ela quem canta todas as musicas do Lord?...eu nunca tinha ouvido falar dela...é uma loira né?
|
Keldorn Veterano |
# mar/04
· votar
Só ouvi ela cantando May it be, do Senhor dos Anéis e achei bunito pacas, e mto bom pra relaxar e td mais. =]
|
Izzy Dragon Veterano |
# mar/04
· votar
Enya tem trilha sonora pra maioria dos filmes de Hollywood. Acho que ela deve sobreviver só disso.
LOTR
Matrix
Coração Valente
Gladiador...
todas as superproduções têm trilha sonora dela!
|
Maya Veterano |
# mar/04
· votar
Conheço Enya faz 5 anos e sou completamente apaixonada por suas músicas. Na foto do cd ela é morena( naum lembro qm comentou issu!).Eu tenho quase certeza q uns bons retoques ela dá no cd mas axo q tanta gente faz issu hj ( e de um jeito q fika uma merda) q dá pra dar um desconto.Tbm pq o estilo Newage permiti mais esse tipo d coisa, afinal são(pelo menos a maioria q conheço) músicas para relaxamento, paz d espírito e talz.
Recomendo q ouçam a música Caribean Blue( desculpem axo q ñ é assim q se escreve).Comentei com um amigo certa vez( qdo falávamos de músicas boas) q todas da Enya merecem ser ouvidas em algum momento da vida.( deixando claro q msm td q é bom as vezes enche o saco!depende da hr...)
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Maya
músicas para meditaaarr
Aaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmm
auuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Maya
Então não foi ela q cantou no oscar não?...pq a mulher q cantou a musica do Senhor dos aneis(Into the west) no oscar foi uma loira de cabelo bem curto...de uns...sei lá...40 anos...talvez um pouco menos...e o estilo me pareceu new age...se alguém souber...fala aí...fiquei curioso...
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
nao não é aquela coisa feia não éla é mais bonitinha ehehehe
|
Sir Nightfall Veterano |
# mar/04
· votar
a unica vez q vi a foto da Enya ela era morena do cabelo bem curto
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar
Feanor
Foi ela q cantou Into The West(acho q é este o nome da musica) no oscar?...é ela quem canta todas as musicas do Lord?...eu nunca tinha ouvido falar dela...é uma loira né?
a música é dela...mas num sei se é a Enya, pq eu nunca vi uma foto dela hehee ^^
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Ken Himura
Então deve ser ela mesmo...pq se a musica é dela...acho q não iria outra pessoa no Oscar cantar no lugar dela...
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
fui eu que fui cantar lá...mas deixa no gelo
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
FáBiO LiOnE
Deve ter sido mesmo...uma loira quarentona...com um cabelo lambido e um vestido ridiculo...tá acabadão hein lione?
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
pô cara, já que você gosta de Enya, pega Caribbean Blue ;)
|
Misau Veterano |
# mar/04
· votar
son mtow calmas
mas ainda assim eu ateh ke gosto
dah pra relaxar
son bonitas !^^
|
FáBiO LiOnE Veterano |
# mar/04
· votar
Feanor
deixaa no geloooo!!xiiuuu xiuuuu
o pessoal tem que achar que eu sou lindãoo...
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
Ken Himura
Na verdade eu não conheço ela...estou "tentanto conhecer"...rsrs...na verdade queria matar uma duvida,mas ninguém me respondeu ao certo se ela cantou no oscar e tal...me interessei por causa q falaram q foi ela quem cantou as musicas do Senhor dos aneis...q inclusive não ouvi...mas sei lá...talvez eu pegue algo para matar a curiosidade e comparar com a voz q eu ouvi no oscar,isto é,se eu lembrar da voz do oscar...
|
Ken Himura Veterano |
# mar/04 · Editado por: Ken Himura
· votar
Feanor
eu acho que é ela mesma que foi no oscar, a voz é bem parecida...
|
Feanor Veterano |
# mar/04
· votar
To baixando a musica q vc falou...depois eu falo o q eu achei...e se eu reconheci a voz...
|
frantcheschko Veterano |
# mar/04
· votar
Enya! Muito bom! Aquela trilha de O Senhor dos Aneis... Pense!
|
NENKYPIF Veterano |
# mar/04
· votar
GENTE AQUELA MINA QUE FOI NO OSCAR É MAIS VELHA LOIRA DE CABELO BEM CURTINHO E TEM UMA VOZ ROUCA E GRAVE NADA A VER COM ENYA
|