Dúvidas, dúvidas e + dúvidas!

    Autor Mensagem
    Maya
    Veterano
    # mar/04


    Me desculpem a santa ignorância(!) mais gostaria de saber exatamente o que é aprendido em uma aula de canto. Ela forma um artista? Quem faz aulas de canto e já tem o dom desde pequeno não pode correr o risco de perder sua personalidade e jeito próprio de criar sua interpretação?
    ( Depois dessa metralhadora de perguntas e como esse é meu 1º post, gostaria de mandar uma abraço a todos que escrevem aqui. Tô ligada nas discussões para aprender cada vez mais. Bjinnhos e valew :)

    thunderbreaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    thunderbreaker2004@hotmail.com
    me adiciona ae p nos conversar

    Maya
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Adicionar??Aonde?
    (como sempre tô boiando...)

    thunderbreaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ¬¬ adicionar no contatos do msn messenger O_o

    Greice
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Oi Maya!!
    Acabo de me registrar aqui no fórum com o mesmo objetivo que vc.
    Acho que a aula de canto só te ajuda a acertar detalhes. Personalidade você mantém por vc mesma. Acho que não influencia em nada neste aspecto

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    O q vc vai aprender são tecnicas para aprimorar o seu canto...ou(para quem não canta)aprender a cantar mesmo...vai aprender a empostar a voz...respiração correta,trabalhar os musculos necessários para um bom canto...etc...sobre o q vc falou de perder a personalidade...não...vc está confundindo dom,com tecnica...são coisas diferentes...então...se vc já tem uma facilidade para cantar,fazendo aula,vc só melhora isso...podendo incrementar na sua interpretação,ou seja,tendo mais liberdade para trabalhar a sua personalidade,os seus sentimentos quando canta...etc...é + ou - isso aí,espero q tenha ajudado...beijos...

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    Gostei do seu nick...qual a origen dele?

    SaintFerio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Hehehe eu sei de um anime Hentai que tem uma personagem que se chama Maya LoL!

    Mas parando com as gracinhas, vc já falou td mesmo Feanor... A gente aprende tecnicas para cantar e desenvolver melhor a voz... No meu caso, eu aprendo a cantar, pq hehehe, eu sou ruim a bessa no vocal... Lol

    msedex
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    thunderbreaker
    nossa kra...ela eh nova aki no forum...perguntava primeiro se ela tinha msn..isso sim! e naum dizendo pra ela ir te adicionando!

    Gostei do seu nick(2)

    msedex
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e Seja Bem-Vinda!

    Sir Nightfall
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    bem vinda

    Maya
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    :::Agumas respostas, agradecimentos e afins:::

    * Obrigada as boas vindas cavalheiros!!! ;) (Msdex & Sir Nigthfall)
    * Meu nick(tenho quase certeza q é de origem grega) ñ sei pq venho com ele na cabeça faz mto tempo, dps de um sonho q tive.Vou procurar saber e t digo ok??(Feanor)
    * Suas respostas e atenção me ajudaram mto, thanks!(Feanor & SaintFerio)
    * Greice seja bem vinda(o) tbm viu!( bjos!)
    * Naum tenho msn.....naum serviria ICQ naum??(thunderbreaker)

    Fiko feliz pq pensei q vcs nem iam responder...
    T+ galera
    bjin :-*
    Maya

    thunderbreaker
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    manda ae

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    Maya
    Gostei do seu nick...

    O Lione num vai gostar nada, nada disso!

    Maya
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O nº é:
    118641803

    Certin?
    T+

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    Olá moça!!
    eu sou o gostosão aqui do fórum...o amado...o querido...agora sim você pode se sentir recebida pela galera!!hehehhehe...eu namoro o feanor...
    HAUhAUHAUaHAHuA[

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    Pelo q eu sei...na mitologia grega...Maya teve um filho com Zeus,Hermes...q mais tarde se tornaria um mensageiro exclusivo de Zeus(era ele q usava um sapato alado nas figuras mitologicas)...enviando as menssagens do pais dos deuses para os pobres mortais...só não me lembro exatamente se ela era uma deusa...ou uma mortal...acho q era uma mortal,já q ela não é muito citada na mitologia grega,e tb levando em consideração q Zeus era,digamos...no minimo muito promíscuo...chegando a ter relações sexuais até com animais.Outra origem para o seu nick pode ser da civilização pré-colombiana Maia,provavelmente a mais bem desenvolvida das civilizações desta época(Astecas,Incas,Olmecas)...chegando a ter um calendário muito sofisticado para previsões agricolas(entre outras "supostas" utilidades,como prever o futuro,há quem diga q os Maias sabiam do seu fim,q foi decretado depois de um terremoto na principal cidade da civilização,como eles já estavam em declínio economico,o terremoto só finalizou a queda da civilização)...já aplicavam tb o uso de anestesia...em uma época q na europa a medicina estava estagnada(A idade media)...entre outros avanços...mas eu perguntei justamente qual o motivo de vc ter escolhido ele...não exatamente a origem...acho q eu me expressei mal anteriormente...eu disse q gostei dele justamente por gostar de civilizações antigas...entre outras coisas...beijos...
    Soulface
    O Lione num vai gostar nada, nada disso!

    Eu sei...mas...achei q ele não fosse ouvir... :(
    FáBiO LiOnE
    E vc está muito saidinho pro meu gosto!!!

    Maya
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ::Peço licença para fugir um poko ( totalmente) do assunto galera, é só pra esclarecer umas coisas ok?::

    Feanor
    A origem Maia eu já conhecia....mas ela ñ me chama atenção. Já a origem grega me instiga bastante.
    Eu tbm gosto das civilizações antigas.Naum sei t explicar o pq dessa sensação. Devem ser sentimentos parecidos esses nossos.Bom msm já conhecendo um pouko sobre esse nome vc me deu um aula sobre o assunto!Valeu por dividir esses conhecimentos todos.Qdo eu souber d alguma coisa q possa ajudá-lo, fike a vontade.

    bjin
    Maya

    Soulface
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    Tim Maia tb tem alguma coisa a ver com isso? (tá bom, eu sei q foi fraca...)

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Maya
    OK...fico feliz q tenha gostado...tentei não ser chato,já q muita gente não gosta muito destes assuntos...e...com certeza,se precisar saber de algo q vc possa me ajudar,não hesitarei em perguntar,agora...o pq de eu gostar de civilizações antigas?...com certeza é uma boa pergunta...e q ao meu ver envolve muitas respostas,algumas conscientes,outras não...talvez tenhamos mesmos sentimentos parecidos com relação à isso...sei lá...a Grécia me facina em muitas areas...filosofia(q eu amo!),ciência,artes,literatura,e até a sua religião...muitos motivos para q nos interessemos por eles podem talvez não ficar tão claros para nós mesmos...mas...com certeza...podemos ter a certeza q estamos admirando uma das maiores civilizações da terra!beijos...Feanor.

    Feanor
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Soulface
    Pergunta pra ela...o nick é dela...não meu!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Feanor
    AHuAHUaHuaHuhaUAHUhauhaUhAUHAUhaUhAUhAUHAUhAUA
    eu sou saidinho o que ow!

    Voz da Sabedoria
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    tsc tsc tsc, VC É UM CASTRATTO, PORTE-SE COMO UM!!!

    FáBiO LiOnE
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Voz da Sabedoria
    Eu sou castrato!!mas não sou morto!!ahuahuahuaa

    hamster_guitarst
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguem sabe algum exercicio para aumentar a extensão da voz??...é que eu não consigo dai aqueles agudo bem agudo...

    GYMMER
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    hamster_guitarst
    Compre a revista curso prático de canto wedição numero 5 - treino de extensão e de agudos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas, dúvidas e + dúvidas!