Ouçam e deixem a sua opnião!!!

Autor Mensagem
Feanor
Veterano
# mar/04 · Editado por: Feanor


Ae pessoal acessem esse link aí q é de um amigo meu cantando, apenas uma brincadeira pra vcs ouvirem e deixarem suas opniões...talvez em um futuro próximo eu coloque algo q eu mesmo esteja cantando...
http\\:amilton.palcomp3.com.br

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


http//:www.amilton.palcomp3.com.br

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Não estou conseguindo editar...mas...é só acessar o endereço aí e ouvir...flw!!!

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


www.amilton.palcomp3.com.br

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor

Gostei muito. Ele tem uma voz muito bonita e é afinado. Mas o ritmo está parecendo country e não rock. ( Não é uma crítica, apenas uma constatação, inclusive, pq gosto mais de country que de metal)

Amomusica
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Achei muito bonito mesmo, agora me responda: É um amigo ou você?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
Boaa...
HAUhaUhaUAHUaHuaHuAHua

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Amomusica
Não...é um amigo mesmo...se fosse eu eu falaria...pode acreditar...agente já tocou junto em um festival(ele tocou...eu cantava)...o forte dele nem é o canto...ele toca violão...muito bem por sinal...aí agente tava gravando umas coisas aqui...e eu perguntei pra ele se podia colocar no forum...ele disse q sim...e...aqui estamos...sobre o lance de parecer country...normal...pode ser...tipo...é uma musica do neil young...ele é meio caipirão...só q eu
(e o meu amigo)só conhecemos a versão do acustico da legiao...então...sei lá...talvez não seja muito rock mesmo...no site q eu criei tava como rock e metal pq o site é meu(eu sou Amilton)...e futuramente se eu postar algo meu lá....possivelmente será de metal melodico...e...irei dizer pra ele o q vc achou...by...
FáBiO LiOnE
E vc senhor lione...quando vai tomar coragem nesta cara e postar algo seu...hein???

Izzy Dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Gravei de palhaçada eu fazendo o final de Carry On (Angra). Não liguem a qualidade, era de madrugada, gravei no gravador de som do windows e usando o microfonezinho do PC. É só uma brincadeira.

http://www.fetitow.pop.com.br/falsetao2.wav

Ouçam e digam o que acham. hehe

Izzy Dragon
Veterano
# mar/04
· votar


www.fetitow.pop.com.br/falsetao2.wav

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Izzy Dragon
Q feio...se apropriando de topicos de terceiros...devia ter criado um pra vc mesmo...

Izzy Dragon
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor

É ? E Faz diferença? Ao menos ouviu?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
quem quiser ouvir algo meu...que peça no ICQ/MSN...
aqui eu não vou colocar!!
a andrinha já ouviu coisa minha...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Beleza...então quando eu te encontrar no icq...eu te peço ok?...e aí...ouviu o q eu postei?de a sua opinião...o q está bom...o q precisa melhorar...etc...
Izzy Dragon
Esquenta não...é só encheção de saco mesmo....

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
agora eu to com preguiça...
vou agendar um horário e ouço

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Beleza...sem erro...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Ótimo! Lindo, afinado pacas.
Parabéns! =]

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
fico mto bacana cara...show d bola

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
MKM
Só esclarecendo...pelas suas msgs...parece q vcs estão se referindo a mim...não sou eu q estou cantando...é um amigo meu(pq ninguém acredita em mim?!...rsrs)...se fosse eu...eu teria dito na boa...ainda mais vcs elogiando e tal...eu sei q é dificil acreditar nesse lance de "um amigo meu"...mas é verdade...rsrs...mas direi os elogios pra ele...valeu!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Não acredito! =P

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Mas é verdade!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
eu sei que não é você...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Como vc sabe???

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
por que sim!!!eu sinto!!hauahuhauhau

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Ok...mas e aí...não ouviu o q eu postei ainda?...q consideração hein?

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
agora eu ouvi...
tem bastante erro...mas gostei!!

Basshero
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Erros?...fale quais...o q precisa melhorar...etc...pode falar lione...nao tem problema nao...as criticas sao bem vindas(alem do mais,nao sou eu mesmo!huahaauhauh)

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
So esclarecendo...a msg do bass ai em cima...foi eu q postei(Feanor)...e q eu to na casa dele(do basshero) e acabei mandando a msg pelo login dele...foi mal ae...rsrsr

Douglas_ems
Veterano
# mar/04
· votar


hmmm... nossa, gostei muito... mas... só uma coisa
o mal dos brasileiros que cantam músicas em inglês é que eles tentam pronunciar vividamente cada palavra, isso deixa um pouco artificial na minha opinião. Um americano quando canta não se preocupa com as palavras, não se preocupa em articular cada letra.

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Douglas_ems
Compreendo o q vc disse...
FáBiO LiOnE
Erros?...fale quais...o q precisa melhorar...etc...pode falar lione...nao tem problema nao...as criticas sao bem vindas...até pq,sem vc falar nada...o q vc falou fica um pouco contraditorio não acha?(tem bastante erro...mas gostei)...então...fala aí lione,pq,conversando com o meu amigo,chegamos a conclusão de q o objetivo de colocar algo aqui não é só para receber elogios,e sim ter opiniões sobre o q precisa melhorar etc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam e deixem a sua opnião!!!