voz

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# mar/04


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber coo era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito se prejudicar a voz!! vlw aew

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber como era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito sem prejudicar a voz!! vlw aew, eu reescrevi a pq o m deu pau no eu tc

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber como era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito sem prejudicar a voz!! vlw aew, eu reescrevi a pq o (m) deu pau no eu teclado

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king
Bom cara, eu não sou vocalista nem nada mas frequento esse fórum tb. E já vi vários comentários sobre o Kurt. Pelo q o povo fala, ele não usa muita técnica não (há qm fale q ele não tem técnica nenhuma). E esse jeito de cantar prejudica demais a voz...

SaintFerio
Veterano
# mar/04
· votar


Eu comecei aulas de canto há pouco... Então nem da pra falar o que ele usa de técnica... Mas é quase nada mesmo... Mas fazer que nem ele, detona a voz mesmo!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king

Cara, bem vindo ao forum, e tens bom gosto ( sou quase um fanatico por nirvana, e tenho pelo trabalho deles um olhar de admirador, pois mesmo sendo pouco em termos gerais de elaboração e o Kurt tendo uma voz razoavel o álbum deles Nevermind é considerado o melhor álbum de toda a decada de 90 no Rock e considerado por muitos um dos melhores álbuns e mais influentes álbuns de rock de todos os tempos- pegue essas informações digitando: os mais, listas e classificação Under, no busca, em Musica em Geral!)