voz

Autor Mensagem
dark_king
Veterano
# mar/04


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber coo era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito se prejudicar a voz!! vlw aew

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber como era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito sem prejudicar a voz!! vlw aew, eu reescrevi a pq o m deu pau no eu tc

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


aew galera sou novo no canto e queria a ajuda de vcs eu sou facinado no kurt cobain e queria saber como era o estilo que kurt cantava ? tem como conseguir cantar daquele jeito sem prejudicar a voz!! vlw aew, eu reescrevi a pq o (m) deu pau no eu teclado

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king
Bom cara, eu não sou vocalista nem nada mas frequento esse fórum tb. E já vi vários comentários sobre o Kurt. Pelo q o povo fala, ele não usa muita técnica não (há qm fale q ele não tem técnica nenhuma). E esse jeito de cantar prejudica demais a voz...

SaintFerio
Veterano
# mar/04
· votar


Eu comecei aulas de canto há pouco... Então nem da pra falar o que ele usa de técnica... Mas é quase nada mesmo... Mas fazer que nem ele, detona a voz mesmo!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king

Cara, bem vindo ao forum, e tens bom gosto ( sou quase um fanatico por nirvana, e tenho pelo trabalho deles um olhar de admirador, pois mesmo sendo pouco em termos gerais de elaboração e o Kurt tendo uma voz razoavel o álbum deles Nevermind é considerado o melhor álbum de toda a decada de 90 no Rock e considerado por muitos um dos melhores álbuns e mais influentes álbuns de rock de todos os tempos- pegue essas informações digitando: os mais, listas e classificação Under, no busca, em Musica em Geral!)



Porem, cantar do jeito em que ele canta em algumas músicas estraga a voz mesmo... pelo que já li por aqui... ele fatalmente depois de um tempo teria serios problemas de voz... bom vc procurar um professor de canto!!!


Grunge mais que um estilo de música, uma forma de comunicação além das palavras obvias!!!

dark_king
Veterano
# mar/04 · Editado por: dark_king
· votar


vlw aew para informações!!!!
fernando canuto ve so se eu for para uma aula de canto vão kerer ensinar a cantar mpb, so que eu kero cantar grunge punk rock :D musica underground, e não quero ter uma voz parecida com a de dinho ouro preto :D, mas sem duvida tem varios cantores com vozes bonitas na mpb como cassia eller dentre muitos outros as vozes deles são bonitas so que eu quero cantar rock.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king
bom...
vai destruir sua voz cantar que nem o kurt, e por sinal eu odeio a voz dele...é horrível...é completamente bêbada...gritada...não tem técnica nenhuma!!quer cantar igual a ele??enche a cara, e fica gritando e...adeus a o timbre que deus te deu, por que logo ele irá embora e o que irá te esperar é uma consulta no otorrino e belos calos/fendas/cistos e mais outras coisas!!
boa sorte...

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


putz, mas n tem um jeito de deixar a voz mais bonita sem ser aprendendo a cantar mpb ???

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king
Canto lírico é a solução!

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


ei fábio lione escuta puddle of mudd away from me e she fucking hates me e ve se essa voz tbm prejudica !!!!

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


A voz do cara pode não ter técnica, mas é foda, acho muito loka.......Pelo menos pra quem curte um grunge como eu!

Mas para emita-lo........nossa destrói a voz!!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king

Cara, também não gosto de mpb... teve até um carinha daqui que fala coisas lindas em relação aos Los Hermanos, mas eu tô fora, manos!!!


Eu gosto muito da voz da Cassia Eller, porém já no final da carreira dela eu detonou um pouco a voz... fumaça na veia, isto é: cigarro demais!!!


E, quando vc for para a aula de canto deixa claro que tu não queres aprender a cantar certos tipos de música e faz como o Fabio te falou, faz canto lírico que já mais abrangente pra quem canta!

fernando canuto
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king

E eu não considero a Cassia Eller cantora de mpb, o negócio dela era mesmo o rock...ouça ela cantando Smell Like, tem na rádio terra!

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


eh eu sei eu acho ela roqueira por isso que eu axo a voz dela bonita huahuahuahuaauh vlw pela informacao vo para a aula de canto mesmo, vlw kra :D

Voz da Sabedoria
Veterano
# mar/04
· votar


kra, se vc quer aprender a fazer drives otimo, mas pelo amor de deus, musica grunge naum...

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
isso aee cara!!HAuAHUAHuAH

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
vc é "a mesma" voz da sabedoria q frequenta os murais do whiplash?

Paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Voz da Sabedoria
se for pra cantar grunge igual o cris cornell canta...com técnica.... deixa o cara ir fundo.... mas kurt eh foda msm!!

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Paranoid
Concordo!!!o cornell é foda...

thunderbreaker
Veterano
# mar/04
· votar


dark_king
kurt eh uma merda puddle of mudd tbm
c tu kere berrar vai em frente + tu nao vai ter tua voz por mto tempo
MPB FEDE nao vejo graça em nego q nao manja nda d violao tirando notas sem nexo e cantando d modo orrivel!!!
vai na onda do lione ae ele eh maluko + ta certo canto lirico eh o melho p fazer

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


td bem kra que vc n gosta do nirvana puddle of mudd e talz, mas vc não pode xegar ai falano merda dos kra não pq se eles fossem merda não tivesse feitu sucesso, como vc pode dizer que eles são uma merda se vc nem xegou num lugar como o Nirvana eleita a melhor banda de rock dos anos 90.
Se vc axa eles uma merda pq vc não faz o sucesso que eles fizeram, se vc não pelo menos aprende a respeitar flw

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


e no acústico MTV Nirvana aquele estilo tbm fode a voz do kra ?

dark_king
Veterano
# mar/04
· votar


Agora voz grunge como vcs falaram o Chris eh foda, kurt ainda mais foda, Mas o sujeito do grunge da voz mais bonita e sem duvida foi o Eddie Vedder do Pearl Jam muitu xow a voz dele

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


grunge não é comigo...nem opino...

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Larga de ser falso...vc sendo filho do Eddi vedder...vc ama grunge!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
Filho do eddi vedder!!???
não to entendendo mais nada...
gente loc

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Filho...ou ele proprio...sei lá...mas q vc é parente dele(ou algo assim)vc é...vc mesmo me disse q todo mundo te fala + ou - isso...rsrs

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Feanor
não é assim também!!uhuhuh

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
Tudo bem...estamos discutindo o mesmo assunto idiota em 2 topicos...vamos para por aqui...rsrs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original