Andi Deris!!!

Autor Mensagem
    Night Viper
    Veterano
    # fev/04

Eu estava vendoo uma entrevista do Andi Deris e o cara fala c um vozeraoo bemm gravee , pooo fiquei sem entenderr como cara consegue canta agudo daquele jeito, alguem pode me explicar??? e eu acho q ele quase nao usa falsete

Patryk
    Veterano
    # fev/04
    · votar

eu nun conheço esse kra, mas tipow, no meu novo post lah na index do forum de canto, eu to perguntando justamente isso, como alcançar agudos sinistroes(além do seu tom vocal), dah uma passada lah pra ve...

flw´z"

JuninhoL
    Veterano
    # fev/04
    · votar

ele é fraco, ele naum canta tudo o q vc ouve no cd naum!! ao vivo ele é um merda!!

Night Viper
    Veterano
    # fev/04
    · votar

ooooo locooo veiooo eu vi ele cantandoo c o shaman eagly fly free ele cantaa mtoo bemm viuu..

Night Viper
    Veterano
    # fev/04
    · votar

e tbmmm escuta o cd high live pra vc ver, ele cantaa bemm legall simmm soh q eu nao entendo como ele canta daquele jeitoo ... e eu acho q ele usa pouco falsete

SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Ele é um cara legal e tal, mais animado que o antigo vocalista do Helloween... Mas em termos de ténica, não tem pro Michael Kiske!

Night Viper
    Veterano
    # fev/04
    · votar

o Kiske tbmmm , era so falsete , nao era???

Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Night Viper
    bom ele eh baritono por isso ao falar sua voz se mostra um pouco grave eu vi uma entrevista dele com o guitarrista do helloween michael weikath e a voz dos dois e mto parecida ao falar mas ele consegue atingir os agudos e usa falsete sim, so q os falsetes dele sao legais por terem um timbre mais cru, mais agressivo do q a maioria dos vocais, na minha opiniao e um bom vocalista nao comparando ao michael kiske, como eu ja disse em outro topico poderia ser pior tipo blaze bayley comparado a bruce dickinson

janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar

d q banda eh esse Andi Deris?

Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/04
    · votar

janick
    do helloween

janick
    Veterano
    # fev/04
    · votar

a soh . . . vlw kra

Night Viper
    Veterano
    # fev/04
    · votar

oq eu gosto na voz do derissss é q ela é bemm diferente da maioria dos vocalistas de metal melodico , vc pega o michael kiske , andre matos , timmo kotipelto , a voz desses caras sao mto parecidas..

Sir Nightfall
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Night Viper
    eh isso mesmo pode nao ser o melhor mas q fica bem loka fica e ao vivo o cara eh um dos q mais agita a galera na banda

FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Eu já falei que adoro ele, ele fuma e o caralho que for, mas ele é carismático e canta de um jeito dele, é isso que precisamos!de coisas diferentes....não dos malditos agudinhos de cabeça!!MORRAM AGUDINHOS DE CABEÇA!

Feanor
    Veterano
    # fev/04
    · votar

FáBiO LiOnE
    huahauaahuuha!!!!
    Night Viper
    Eu tb já levantei esta questão aqui no forum...achei o timbre dele muito grave quando vi a entrevista feita pelo André...
    Sir Nightfall
    Sim...ele usa falsete em algumas musicas...mas...na maioria não...pega por exemplo a balada In the middle of a heart beat...do master of the rings...aquele timbre comparado ao da voz falada...eu já achei bem diferente...e nesta musica...com excessão de uma parte no final...é tudo voz plena...

BozoCareca
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Algumas músicas, o Andi canta relativamente bem ao vivo, tipo "The Dark Ride", "Where The Rain Grows", "Steel Tormentor"...

Mas na grande maioria ele faz cagadas indescritíveis, como em "The Chance", por exemplo. Aliás, a única música da fase Kiske que ele canta bem é "Dr. Stein", que é tão boba que até pra mim fica fácil. Mas todas outras, sem excessão, ficam patéticas. "Keeper Of The Seven Keys" é a expressão máxima da inépcia do Deris: ele nunca deveria ter se aventurado a cantá-la. Fez aquilo...

O mesmo é com "Eagle Fly Free", "How Many Tears", "Future World", etc..

Procurem no Kazaa "Ride The Sky" com o Deris. É de rolar de rir.

SaintFerio
    Veterano
    # fev/04
    · votar

É, as músicas antigas do Helloween não foram feitas pro Deris... O mesmo aconteceu com o Blaze cantando no Iron... Mas as que foram feitas depois que ele entrou na banda ficaram boas, claro, pq foram feitas pra voz dele...

Yusuke Urameshi
    Veterano
    # fev/04
    · votar

O DEris tá doente o fdp. viu ele no show do shaman ? bicha rouca

fernando canuto
    Veterano
    # fev/04
    · votar

não vi!!!

FáBiO LiOnE
    Veterano
    # fev/04
    · votar

Feanor
    O problema é que ele grita...
    é bem um sebastian bach...daqui a poco tá fudido

Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/04
    · votar

quem viu o dvd do shaman deu pra perceber que o Andi Deris eh muito ruim ao vivo... quando eles tocam Eagle Fly Free o Andre Mattos que da os agudos nos refros pq o Andi Deris nao consegue hehehhe mas ele eh carismatico pelo menos...

[]'s

Dashard Jukka
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Dashard Jukka
    · votar

2x

Pichilinga
    Veterano
    # out/05
    · votar

Deris fez as melhores letras do helloween. Parou com os devaneios loucos e falou mais de 'gente', de ego.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # out/05
    · votar

as musicas do Deris parece ser um pouco mais serias mesmo e acho ate melhores!
    mas em relação ao vocal, o Kiske dah um palllll no Deris!

Valmick
    Veterano
    # out/05
    · votar

Minha opinião...

Quase tudo que o Deris faz lá no alto é falsete sim, só que tem muito drive, aí disfarça... O cara tem uma técnica da porra pra cantar daquele jeito...

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Andi Deris!!!