Autor |
Mensagem |
thunderbreaker Veterano |
# fev/04
opinem qual o melho p vcs
dickinson pela tecnica
blaze por cantar diferente e fazer umas musicas fodas
dianno nao eh bom em nda + eh bem agressivo
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Técnincamente falando.. o Dickinson é muito superior, não tem comparação. O Blaze até tem um grave legal, até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs. Deles eu acho o Di Anno o meu favorito, adoro o timbre do cara, é mais rock´n roll, sei lá porque mas gosto mais dele
|
BozoCareca Veterano |
# fev/04
· votar
O Bruce sem sombra de dúvidas é o melhor tanto pela técnica, pela presença de palco, pelo carisma, pelas composições...
O Blaze não cantava diferente não: ele não sabia cantar mesmo. Além de ter um timbre horrível. Tenho que reconhecer que ele é um compositor relativamente bom.
O Di'Anno... Bem... Poderia ser pior.
|
Bruce Dickinson Veterano |
# fev/04
· votar
claro que sou eu.hehehehe
|
# fev/04
· votar
¬¬ blaze era e eh bom
eh a negada q vai na onda e fala o q todos falam a voz do blaze eh boa kra os negu tbm falaram mal do solo do dickinson i ele ja vai fazer otro album ¬¬ odeio gente sem opiniao prpria
|
BozoCareca Veterano |
# fev/04
· votar
thunderbreaker
O Blaze tem uma extensão muito limitada pra metal. Não é pelo fato de não ser tenor, mas pelo fato de não conseguir cantar uma música dos álbuns anteriores sem oitavar. E o timbre dele... é ridículo.
O Chemical Wedding e o Accident Of Birth do Bruce são melhores que muitos álbuns do Maiden.
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/04
· votar
Técnincamente falando.. o Dickinson é muito superior, não tem comparação. O Blaze até tem um grave legal, até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs. Deles eu acho o Di Anno o meu favorito, adoro o timbre do cara, é mais rock´n roll, sei lá porque mas gosto mais dele
esse cara disse tudo oq eu falaria
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
thunderbreaker
Concordo!
|
Ps1c0 Veterano |
# fev/04
· votar
o blaze num aguenta aces high nem fudendo ehhehe
|
PuNk Bass Veterano |
# fev/04
· votar
Ps1c0
Se bobear, nem Stranger in a Strange Land..
|
Paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Poutz é lógico q o Bruce é o melhor dos 3 em tudo.... mas o Dianno é bom tb...o Blaze eu omito qualquer opinião
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
Bruce sem sombra d dúvidas, seguido d perto pelo D'ianno...Blaze foi o maior erro da história do Maiden
|
Pescaldo Veterano |
# fev/04
· votar
isso era proibido no forum do iron maiden.com.br
mas vamos lah....
todos os 3 sao fodas, tanto blaze, quando paul, quanto bruce, o pq? simples:
paul tem um estilo agressivo e suas musicas foram feitas pra ele, ou seja, bruce e blaze nunca vao cantar taum legal o qt paul cantou, veja killers e wrathchild por ex...
blaze dos 3 eh o "pior" e nao foi um erro, ele parece com o iron, na minha opiniao teria dado na mesma c tivesse entrado kiske, andre matos, ng ia gosta pq ia muda totalmente, como a voz do bruce eh inigualavel, tinha q t alguem pra chegar perto dele, blaze soh c ferrou pq o mundo jah conhecia o bruce no maiden, senao teria dado certo.
e a respeito das musicas, bruce nao canta com o mesmo vigor the clansman.... blaze eh mto mais divertido....
e bruce dispensa qualquer comentario
em resumo:
paul eh bem mais "punk"(peguem e veja a sonoridade dos 2 primeiros albuns pro the number, totalmente diferente), mais agressivo, ele nunca cantaria as musicas do bruce nem as do blaze
bruce eh "apenas" o melhor vocalista da historia do heavy metal, dispensa comentarios, soq nao canta tao bem as musicas d paul e blaze
blaze tem uma voz interessante, apesar d feia eh interessante, vc sabe q eh ele, soh nao deu certo pq entro pra substitui o bruce, ker tarefa mais dificil? NG conseguiria isso, e suas musicas o bruce nao consegue cantar tao legal qt ele.
essa eh minha opiniao
|
Paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
Pescaldo
soh nao deu certo pq entro pra substitui o bruce, ker tarefa mais dificil? NG conseguiria isso, e suas musicas o bruce nao consegue cantar tao legal qt ele.
mas pelo menos podiam ter colocado um vocalista com uma extensão q chegasse nas músicas q o bruce cantava...
|
Pescaldo Veterano |
# fev/04
· votar
Paranoid
ae digo q nao adiantaria, eu cito alguns nomes q tinham circulado na epoca: kiske, andre, ateh o halford foi cogitado parece, nao lembro c foi o halford ou o owens, soh sei q c fosse um dos dois ae daria mais certo, c bem q no judas foi o contrario, owens q era mto melhor vocalista q halford nao agrado mta gente, auhhuauhauhahahuuauha
|
Morgoth Veterano |
# fev/04
· votar
ACHO QUE O BRUCE CANTA AS MUSICAS DO BLAZE E O PAUL MELHOR QUE ELES...
|
# fev/04
· votar
o pescado ae a certo
pq eu tenho os cds deles ao vivo e algumas raridades da epoka do dianno e eu posso garantir q o bruce nao canta the man of the edge ou o sign of the cross como o blaze assim como ele tbm nao canta killers como essa musica veio ao mundo dickinson sem sombra d duvidas eh 1 grande vocalista chegando a se igualar com dio + o problema eh q a galera reclama ae o resto vai na onda ae começa tudo isso maiden seria pior se tivesse o andre no vocal imaginem o exagero q ele faria eh aces high e the evil that men do
ACHO QUE O BRUCE CANTA AS MUSICAS DO BLAZE E O PAUL MELHOR QUE ELES...
isso eh impossivel pois as musicas tanto do dianno como do paul foram feitas sob medidas para eles e na minha opiniao wrathchild ao vivo com o bruce nao se compara ao wrath da epoka do dianno dianno nao eh 1 grande vocalista + ele consegue passar 1 certo felling na musica q nem blaze nem bruce fizeram o bruce realmente fica melhor na carreira solo
ja q o chemical wedding e accident at birth barram mtos albums do maiden
agora o blaze foi realmente mto injustiçado pelos fans
a galera sempre quer tudo igual e quando uma grande mudança é feita todos reclaman + nao param para analisar as coisas 1 exemplo disso foi o ultimo album do blind guardian q soou mto + melodico q os outros ae a galera ja caiu em cima falando mal i esse album eh 1 dos melhores do blind na minha opinão mto bem feito e com umas sutilezas bem do bom
quando a galera q manda blaze p longe so tenho a dizer p vcs q musica nao eh so tenor e falsete o q seria da musica se todos os cantores quisesem ser iguais e cantasem do msmo modo????? isso nao pode existe e pra galera ae o blaze se saiu mto melhor q o matos nos testes la se ele entrou no maiden eh pq ele tinha qualidade ta q a voz dele eh meio scrota + eh bom d qualquer jeito
-------------------------------
talvez esse seja o topico + polemico do canto
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
HUAHuHAUAhUHAHU a´té parece q o blaze é bom em alguma coisa ! tá de sacanagem. alguém já viu a fita do monsters of rock 96 em sp ? simplesmente ri di cu lo. o blaze além de cantar mal , não tem pesença de palco nenhuma ( embora ele tente). ele faz umas caretas dá hora e quando vai tentar animar o público, ningúem responde. quem tiver essa fita , assista e preste atenção. e quem não tiver tenta baixar no kazaa . é muito , mas muito engraçado !
|
Mortylation Veterano |
# fev/04
· votar
Eu acho o Blaze otimo por ter seu estilo proprio e quem fala que ele nao é bom, nao entende nada de voz. Ele é muito bom no iron e em sua carreira solo, nao há pq duvidar.
O Bruce é excelente, mas na minha opiniao ele nao combina nada no Iron (tavlez seja bom demais para o iron) e eu prefiro ele mil vezes na carreira solo, para mim as musicas do chemical wedding sao mil vezes melhores que qualquer outra que ele fez no iron (levando em conta apenas o estilo vocal) e o Di Anno é um saco, mas é bom
|
# fev/04
· votar
Eu acho o Blaze otimo por ter seu estilo proprio e quem fala que ele nao é bom, nao entende nada de voz
assista monter of rock 96 - essa fita vai mudar seus conceitos
|
Mortylation Veterano |
# fev/04
· votar
a "monter" of rock apenas afirma que o Blaze é bom
|
# fev/04
· votar
Mortylation
é monster ! heheheh
mas falando sério: assiste se tu tiver a oportunidade, tu vai rir
|
Mortylation Veterano |
# fev/04
· votar
vo assistir mas se eu gostar eu vou te dar um LEIGAN
|
# fev/04
· votar
Mortylation
HAuhAUhUA
|
# fev/04
· votar
dianno 1 saco ¬¬ eu ouvi isso
|
# fev/04
· votar
fiquei sabendo q o dianno lançou um cd em q o felipe andreolli e o aquiles priester integravam a banda. é verdade ?
|
# fev/04
· votar
sei nao + sempre ta saindo cds solo do dianno
|
BozoCareca Veterano |
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
É verdade. O CD se chama "Nomad".
thunderbreaker
Na verdade, o que ele lança todo ano são covers das músicas dele no Maiden. O "Nomad" deve ser o único disco com músicas inéditas na carreira "solo" dele.
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
PuNk Bass
até hoje acho que ele foi injustiçado pela maioria dos fãs.
se tah tirando neh?
se chego a ver o show do iron no brasil com o blaze? não soh eu tava no show como gravei o show de curitiba e na boa cara perdi a conta de quantas veses o blaze desafinou o show inteiro
p.s: eu até curto os cds de estúdio com ele e ainda acho o x factor um puta cd mas na boa o cara não serve pra cantar ao vivo na mesma intencidade do bruce ou do paul
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
Pescaldo
owens q era mto melhor vocalista q halford nao agrado mta gente, auhhuauhauhahahuuauha
na boa cara o halford eh muito mais vocalista q o owens não q ele seja ruin pelo contrário eh um puta vocalista mas duvido ele alcançar as notas do halford
|