Olhem que D+... ou mió ouçam :D

Autor Mensagem
Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Sobre a notícia... eu já tinha lido... eles focam nas partes mais sexx mesmo (que por sinal nao me agradaram muito)... nao foi só Everytime ao vivo (e ela nao fingiu tocar piano.. ela na verdade compos essa musica no piano.. mas eles pra falar mal hein..), teve várias outras tbm ao vivo.. mas eu só posso dizer de certeza quando eu vir os vídeos.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Eu tenho noção do meu amor por você!!(lione viajando)

Feanor
Veterano
# mar/04 · Editado por: Feanor
· votar


Garotinha_PoP

Nossa...é...ia causar mais polemica...mas...nehum dos dois nomes deixam de falar a mais pura verdade!!!(nossa,será q eu tb me empolguei?!...rsrs)

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

Ah fala sério.
Como vc sabe que ela fez no piano?
Eles vazam que ela fez e vc acredita.
Eu dizia já desde antes de vc parar de postar que essa tua idolatria te cega menina.
Não sei como vc tá nessas ainda.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
concordo...

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE

É kra mas sabe...nem sei pq tô dando papo ainda pra esse lance.
Essa garota pop é mala mesmo .

:)

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
FáBiO LiOnE
eu to falando pq eu já vi ela tocar... se foi ela mesmo que compos isso eu nao posso dizer.. eu acredito da mesma forma que vocês acreditam em quem sao os compositores das músicas de vossa preferência :P :P
Eles vazam que ela fez e vc acredita.
Eu dizia já desde antes de vc parar de postar que essa tua idolatria te cega menina.

Poxa... vcs podem até pensar isso, mas eu nao tenho uma verdadeira idolatria por ela, ídolo é uma coisa forte demais, algo que eu nao teria por nenhum artista... quanto menos cega hehehe :P

FáBiO LiOnE
Eu tenho noção do meu amor por você!!(lione viajando)
hihihihi :D (nao sei como é o smile envergonhado com a bochecha vermelha..)

Feanor
Nossa...é...ia causar mais polemica...mas...nehum dos dois nomes deixam de falar a mais pura verdade!!!(nossa,será q eu tb me empolguei?!...rsrs)
Poxa... nda disso :| eu sou santinha.... 0:P (esse 0 é a auréola)

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Ah...:D e só pra frisar... nem sei como esse tpc chegou na Britney Spears... mas o link que eu coloquei é da Christina Aguilera haushuahsuhaushua:D

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
pagode alto astral
Essa garota pop é mala mesmo .
Lione, você concorda com ele? (PS: Há uma faca na minha mao para re-castrá-lo) hauhsuahsuhaushaush :P
Poxa pagodão... vc nem me conhece!! :D

Feanor
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Sem querer aliviar a tenção da proxima cena...mas...o Fábio vai dizer q concorda...já q vc prometeu um premio(pra ele é claro!) em vez de um castigo!...ou seja...a re-castração!!!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

Como bem disse o esquartejador: Vamos por partes!

1) eu to falando pq eu já vi ela tocar... se foi ela mesmo que compos isso eu nao posso dizer..

(e ela nao fingiu tocar piano.. ela na verdade compos essa musica no piano.. mas eles pra falar mal hein..)


Gostaria que vc explicasse isso já que é a autora das duas frases.


2) Poxa... vcs podem até pensar isso, mas eu nao tenho uma verdadeira idolatria por ela, ídolo é uma coisa forte demais, algo que eu nao teria por nenhum artista

Vc diz isso mas tudo que fala gira em torno de Britney e Aguilera.
Se lembra do seu primeiro nick neste fórum e da maneira como vc terminava os tópicos? Não era idolatria aquilo?
Algo que vc não mostra ter é variação musical.


3) Ah...:D e só pra frisar... nem sei como esse tpc chegou na Britney Spears... mas o link que eu coloquei é da Christina Aguilera haushuahsuhaushua:D

Bem , vc qdo cita uma acaba puxando a outra em 90% das tuas postagens.
Não tem problema nenhum pra vc em citarem as duas eu creio.



4)Lione, você concorda com ele? (PS: Há uma faca na minha mao para re-castrá-lo) hauhsuahsuhaushaush :P
Poxa pagodão... vc nem me conhece!! :D


Realmente , o Lione quer só te encher o saco e ser re-castrado.
Agora qto à mim não te conheço mesmo e fico aqui nesta discussão com vc pq te acho inteligente apesar do (argh) gosto musical.
Sempre espero um argumento bom mas ultimamente vc tá me decepcionando popper! :)

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
Poxa pagodão... relaxa vai!:D :P Eu aprendi que não adianta a gente ficar discutindo. Eu expus a minha opinião e você a sua... agora cada um tem senso crítico para analisá-las da melhor forma..;)
Ah... e vc tinha falado que eu sempre termino os tpcs com a britney... nada a ver ow..:P Eu comecei o tópico com a Aguilera, você que colocou a noticia da Britney!! :D
Poxa.. eu tenho mais variação musical do que vc imagina.. c vc visse o meu diretório do kazaa..
E chega.. eu nao quero criar inimizades, porque a realidade já é cruel, a minha vida tem que ser só alegria! :) :)

Feanor
Sem querer aliviar a tenção da proxima cena...mas...o Fábio vai dizer q concorda...já q vc prometeu um premio(pra ele é claro!) em vez de um castigo!...ou seja...a re-castração!!!
Ah é? Bom entao o castigo vai ser uma cirurgia onde eu implantarei 3 testiculos em lugares aleatórios do corpo dele.. hhuhuhuhuhuhuhu (q sequelada... nao faz bem postar de manha cedinho..)

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

quer ser minha amiguinha?

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


Tom_Delonge
quer ser minha amiguinha?
aii.. ki fofinhoo... :P

Tom_Delonge
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

assim eu fico com vergonha! =P

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

E chega.. eu nao quero criar inimizades, porque a realidade já é cruel, a minha vida tem que ser só alegria! :) :)


Que isso guria?
Que inimizades o q?
Pô discuto com vc mas na boa , até te acho uma das poucas garotas legais desses Fóruns.
Que isso...relaxa mocinha. Tenho alto carinho por ti.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
Você nunca será mala!!pelo menos para mim!! =***

Feanor
Veterano
# mar/04 · Editado por: Feanor
· votar


Garotinha_PoP
É...acho q assim ele não vai gostar não...hehe...e a proposito...com certeza vc é muito querida aqui!!! :)

Paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
eh sim....msm sendo pop!!!

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
FáBiO LiOnE
Feanor
Paranoid

aeww... brigada!!! :D me senti mtu kirida agora !! :D :P

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP

me senti mtu kirida agora !! :D :P

Ok dessa vez pode , mas se depender de mim vou continuar te puxando o relho aqui.
Não vou te deixar mal acostumada.

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
hihihihi .... :P eu aguento :D :D

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP


:/

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
você é sempre querida...ahuahauhua

Garotinha_PoP
Veterano
# mar/04
· votar


pagode alto astral
FáBiO LiOnE
:D :P :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Garotinha_PoP
o pagode alto astral...fala fala fala...mas te ama

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhem que D+... ou mió ouçam :D